Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Meu Primeiro Ciclo Para O Meio Do Ano.

Posts Recomendados

Postado

- Idade - 20 anos
- Altura - 1,87
- Peso - 97,2 Kg.
- Medidas - 40 cm
- Percentual de gordura(BF) - 17%
- Tempo de treino - 2 anos
- Objetivo - Ganhos bruto de massa, sem importar muito com gordura.

CICLO DE 8 SEMANAS.

1-8 SEMANA

Enantato de Testosterona - 500mg (250mg na segunda-feira e 250mg na quinta-feira)

Dianabol - 40mg (40mg por dia, dividido em 3 doses, 7h,15h e 23h)

TPC – TERAPIA PÓS-CICLO.

- A TPC começa 21 dias após a última aplicação do Enantato de Testosterona.

1-15 DIAS

50mg clomifeno por dia.

40mg Tamoxifeno por dia.

16-30 DIAS

50mg clomifeno por dia.

20mg Tamoxifeno por dia.

FOOTBALL LEGENDS

A Football Legends é um fórum onde o usuário pode explorar a sua imaginação criando histórias relacionadas as aventuras vividas nos modos carreiras dos games FIFA Soccer, Pro Evolution e Football Manager. (Seja qual for a versão ou plataforma jogada.)

Basicamente o membro do fórum joga o modo carreira dos games citados e vive o ambiente, mas não fica apenas curtindo sozinho, ele entra no fórum e conta essa história pros seus amigos, seja sendo técnico de um grande time de futebol mundial ou fazendo um time pequeno crescer!

“Qual é a graça de uma carreira inesquecível, se você não compartilha com quem ama futebol?”

http://football-legends.forumeiros.com/

Postado

- 8 semanas de dianabol? Sugiro usar no máximo as 5 primeiras;

- 8 semanas de 500mg de testo SEM IA com esse BF? Seguuuuuuuuuura esse estradiol! USE UM IA POR FAVOR;

- TPC deve iniciar 25-30 dias depois do último shot;

- Clomifeno é dispensável, pode ir apenas de tamox.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
  • Autor

Sugere eu abaixar o bf pra quanto mais ou menos pra ciclar?

FOOTBALL LEGENDS

A Football Legends é um fórum onde o usuário pode explorar a sua imaginação criando histórias relacionadas as aventuras vividas nos modos carreiras dos games FIFA Soccer, Pro Evolution e Football Manager. (Seja qual for a versão ou plataforma jogada.)

Basicamente o membro do fórum joga o modo carreira dos games citados e vive o ambiente, mas não fica apenas curtindo sozinho, ele entra no fórum e conta essa história pros seus amigos, seja sendo técnico de um grande time de futebol mundial ou fazendo um time pequeno crescer!

“Qual é a graça de uma carreira inesquecível, se você não compartilha com quem ama futebol?”

Postado

Sugere eu abaixar o bf pra quanto mais ou menos pra ciclar?

Se quer ganhos brutos, creio que vá fazer bulk durante o ciclo, isso? Se é a ideia, eu baixaria pra 12% antes de começar, pra no final do ciclo estar com uns 14~16%.

Se tua dieta for de cutt durante o ciclo, da pra começar com 14%, daí final do ciclo ficar com uns 12%. Eu acho mais top pela definião e tals, mas é gosto pessoal.

Se você curte estilo gigante freak mesmo que sem muita definição, vai na opção 1.

Como falaram, no teu caso vai ser fácil aromatizar, eu iria de IA já desde a primeira aplicação. Acho que 0,5 dsdn ta legal.

Postado
  • Autor

- 8 semanas de dianabol? Sugiro usar no máximo as 5 primeiras;

- 8 semanas de 500mg de testo SEM IA com esse BF? Seguuuuuuuuuura esse estradiol! USE UM IA POR FAVOR;

- TPC deve iniciar 25-30 dias depois do último shot;

- Clomifeno é dispensável, pode ir apenas de tamox.

Qual IA vc sugere?

FOOTBALL LEGENDS

Postado

:lmaosmiley: KKKKK

haja figado pra 8 semanas de diana

baixa o bf primeiro

se quer uma droga de ganhos brutos, pega uma deca então

Qual IA vc sugere?

qualquer um, anastro é mais facil e barato eu acho (pelo mnos onde eu vejo)

Editado por acfs (veja o histórico de edições)

importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais

Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.

Postado
  • Autor

Se eu abaixar o Bf para uns 12% ainda assim precisa de IA?

FOOTBALL LEGENDS

Postado

Se eu abaixar o Bf para uns 12% ainda assim precisa de IA?

obviamente

importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais

Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.

Postado
  • Autor

Obrigado pela ajuda Galera, gostei e irei seguir os seus conselhor. Novamente, Obrigado.

FOOTBALL LEGENDS

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.