Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Exercícios Treino Abcd

whitewidow

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,82
Peso: 82 kg
Estrutura: ABCD
Objetivo do treino: Hipertrofia

Tempo de treino: 5 anos

TREINO A (PEITO, OMBRO,)

supino reto piramidal 10X8X8X6
fly inclinado 3x10
supino declinado 3x 8
paralelas 3x10
elevação lateral 4x10
cross over invertido 3x10

TREINO B (COSTAS,TRAPÉZIO)

chin ups.

remada cavalinho 4x8
remada serrote 3x10
levantamento terra 4x6
encolhimento com halteres 3x10
encolhimento lee haney 3x10

OFF ( Correr)

TREINO C (PERNAS +PANTURRILHA)

agachamento 4x8
bulgarian squat 3x8
extensora 3x10
stiff 3x10f
flexora 4x8
panturilha smith 4x12
panturrilha maquinha 3x12

TREINO D (BÍCEPS, TRÍCEPS)

chin up's
rosca direta 4x8
martelo 3x(drop set)
supino fechado 3x10
paralelas 3x10
coice pulley 3x10
Editado por whitewidow
Postado

Treino A vc tira o Declinado e o Crossover e coloca Paralelas, tira o Cross Invertido e coloca Militar ou Desenvolvimento

Treino B vc tira Pullover e coloca o Terra

No C eu prefiro o Agachamento Livre

No D faz Chin Up, Direta e Martelo e Paralelas ou Supino Fechado no lugar do Francês ou Coice, ou troca os dois

É oq eu faria

Flws

Postado

Eu sou a favor sempre de 4 séries por exercício..

Vamos colocar assim..

A série 1 você joga sangue pro músculo

A 2 você começa a romper fibras

A 3 dá mais pau ainda no músculo

E na 4 você destrói de vez.

Acho barra fixa/puxada frontal fundamental pra quem ta começando. Tira pullover e coloca terra como o amigo acima falou.

Crucifixo considero um dos melhores exercícios p peito, faz 4 séries mano.

No lugar do supino declinado, faça inclinado.

Elevação frontal ou desenvolvimento faça no dia de peito, a maioria dos exercícios p peito já usam deltoide frontal como músculo secundário.

Elevação lateral, faz no mínimo 8 séries, e no dia de perna.

Cross Over invertido, se for fazer, faz no dia de costas pq o treino de costas já recruta muito deltóide posterior, mas eu recomendo Crucifixo invertido ao invés de Cross over.

Comece com agachamento ao invés de leg press, e prefiro q o stiff seja feito antes da mesa flexora, pois o stiff tem uma característica mais de alongamento e a mesa flexora esmaga mais o músculo, então p finalizar o treino de posterior acho mais válido.

No lugar do triceps frances ou coice eu colocaria testa, na minha opinião pega muito mais.

Como exercício de transição no treino de peito/ombro/tríceps, a paralela é interessante.

Tem outras coisas que eu mudaria ai também mas é só mais por opinião pessoal, enfim.

Postado (editado)

Treino A vc tira o Declinado e o Crossover e coloca Paralelas, tira o Cross Invertido e coloca Militar ou Desenvolvimento

Treino B vc tira Pullover e coloca o Terra

No C eu prefiro o Agachamento Livre

No D faz Chin Up, Direta e Martelo e Paralelas ou Supino Fechado no lugar do Francês ou Coice, ou troca os dois

É oq eu faria

Flws

Fiz as alteraçoes no treino de biceps e costas. Vlw!

Em relação ao treino de peito, teno preferência por 4 exercício pois tenho uma certa deficiencia para desenvolver o peitoral inferior o mesmo serve para meu deltoide posterior.

Eu sou a favor sempre de 4 séries por exercício..

Vamos colocar assim..

A série 1 você joga sangue pro músculo

A 2 você começa a romper fibras

A 3 dá mais pau ainda no músculo

E na 4 você destrói de vez.

Acho barra fixa/puxada frontal fundamental pra quem ta começando. Tira pullover e coloca terra como o amigo acima falou.

Crucifixo considero um dos melhores exercícios p peito, faz 4 séries mano.

No lugar do supino declinado, faça inclinado.

Elevação frontal ou desenvolvimento faça no dia de peito, a maioria dos exercícios p peito já usam deltoide frontal como músculo secundário.

Elevação lateral, faz no mínimo 8 séries, e no dia de perna.

Cross Over invertido, se for fazer, faz no dia de costas pq o treino de costas já recruta muito deltóide posterior, mas eu recomendo Crucifixo invertido ao invés de Cross over.

Comece com agachamento ao invés de leg press, e prefiro q o stiff seja feito antes da mesa flexora, pois o stiff tem uma característica mais de alongamento e a mesa flexora esmaga mais o músculo, então p finalizar o treino de posterior acho mais válido.

No lugar do triceps frances ou coice eu colocaria testa, na minha opinião pega muito mais.

Como exercício de transição no treino de peito/ombro/tríceps, a paralela é interessante.

Tem outras coisas que eu mudaria ai também mas é só mais por opinião pessoal, enfim.

Opa Obrigado. Fiz algumas alterações denovo!

Editado por whitewidow

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...