Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Dieta Para Ectomorfo- 1,69/52Kg


nBoY

Posts Recomendados

Bom galera, meu primeiro post no fórum, então se eu estiver postando na área errada por favor me notifiquem.

Tenho 15 anos, tenho 1,69 de altura e peso 52kg, sempre fui magrelo, na minha mente, eu comia bastante, mas conforme adquiri mais conhecimento sobre essa área de musculação eu percebi que não como quase nada, estou aqui para pedir uma dieta de bulking/hipertrofia, já faço academia a 3 meses mas quase não notei resultados, mas eu sei que a total culpa disso é minha, não tomo café da manhã, como bastante até no almoço, de tarde não como nada e de noite como algum lanche.

QUERO MUDAR ISSO, quero uma dieta, quero comer mais, ter uma disciplina alimentar, sempre reclamei que não cresci na academia, mas também nunca fiz "certo" na questão de alimentação e descanso, mas estou afim de mudar isso imediatamente. Estou sem ir faz 1 semana e 2 dias, não tenho vontade de ir porque sei que não vai adiantar nada se não tiver uma boa alimentação acompanhando meu treino, por isso eu estou aqui no fórum contando com a ajuda de vocês.

Eu andei pesquisando um pouco dietas e tudo mais , e achei essa aqui http://goo.gl/3V034U , parece realmente bem tentadora, mas não estou certo ainda se é a melhor, estou com dúvida , e queria que vocês me indicassem uma dieta boa para hipertrofia e bulking em que eu note a diferença, pois eu gosto de ir na academia e treinar, mas estou jogando dinheiro fora indo apenas para malhar e não fazer mais nada para acompanhar isso, preciso muito da ajuda de vocês.


Meus "tempos" disponíveis para comer são : Café da manhã, almoço, lanche da tarde, janta e ceia.
Se conseguirem fazer uma dieta com base nessas 5 refeições eu agradeceria, sei que deveria ser 6, mas acho que dá para compensar isso com alguma das refeições.

Tenho dinheiro, mas não sou rico, então manerem um pouco nos suplementos, aqui em casa eu tenho albumina, whey e um hiper calorico, normalmente vou na academia seg,ter,quar,sexta.


Estou disposto a mudar, mas preciso da ajuda de vocês nisso.

Muito Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você não está treinando por causa da Dieta? E sua dieta não precisa ser entupida de suplementos, tem suplementos que são apenas marketing, então pesquise antes de comprar algo, e veja a vantagem de investir R$50,00 em algo que não de resultado, do que R$ 50,00 em filé de frango/batata doce.. Não pare de treinar por causa da dieta, eu sem seguir uma dieta boa, meu café da manhã era apenas um copo de café, eu apenas almoçava, jantava e de vez enquanto comia algo na ceia, e consegui ganhar 10kg, sai dos 48kg para 58kg em 5-6 meses..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/28054-padrao-para-postagem-de-treinos/

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-modelo-de-topico/

Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...