Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Dieta Clean Bulk

AzKa

Posts Recomendados

Postado

Boa noite gente, acabei de sair de um cutting de 4 meses (que deu um pouco errado) e como perdi massa muscular, estou tentando recupera-la de forma limpa, tentando manter meu BF.

Altura: 174 cm

Peso: 64,3 kg

BF: 12%

Objetivo: Clean Bulk

Biotipo: Endo-mesomorfo.

Faço academia de 5 a 6 vezes por semana.

Consumo em média 3 litros de água por dia.

Dependendo de onde eu vou fazer o cálculo da minha TMB, muda um pouco, então levei em consideração o valor de 2200kcal ~ 2400 kcal.

Obs: Não contei os legumes, pois sempre altero um pouco. Na maioria das vezes é brócolis e couve-flor.

Obs1: Os horários de treino e pré treino variam um pouco, treino em média 45 minutos.

post-204011-0-65783500-1425618161_thumb.

Postado

A intenção era quebrar o estado catabólico do corpo no pós-treino tentando aumentar um pouco a insulina, não muito, pra não causar o pico.

Você acredita que eu deva subir mais umas 300 kcal então? Tudo em carbo?

Postado

Não tem muita lógica isso de "aumentar um pouco a insulina sem causar pico" usando um carbo de alto IG. Acho que não sabes bem o que queres e tens medo de usar. Se é para usar dextrose manda aí 30g sem medos. E na minha opinião não faria mal colocar uns carbos na janta também até completar as 3100kcal e ir acompanhando.

Postado

Então, vou tirar 100 gr de abacate do almoço e vou colocar na janta, vou mandar 120 gr de mandioca na janta também, daí acredito que irei conseguir atingir as kcal necessárias.

Quanto aos 10 gr de dextrose, minha antiga nutri tinha me dado essa ideia e resolvi adotar, achei que a justificativa pudesse ser essa.

Valeu pela ajuda Márcio, e se alguém tiver mais alguma coisa pra acrescentar, por favor, falem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...