Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aej X Queima Musculo


MarOliveira

Posts Recomendados

Achei interessante a primeira frase: "A sabedoria do corpo humano não tem limites."

Sempre quando vejo frases desse tipo, "ah, o corpo se acostuma com o que você faz", "o corpo é inteligente", etc, penso em uma coisa: LESÖES.

Se o corpo fosse assim täo inteligente e adaptativo, näo veríamos tantas pessoas com LER, por causa de uso do computador. O corpo simplesmente se acostumaria aos esforcos repetitivos e näo se lesionaria.

Partindo para o lado mental, näo aconteceriam os burnouts, quando, devido ao acúmulo de estresse, o cara explode e pira. O corpo deveria se acostumar ao estresse ao invés de explodir.

trabalho com informatica desde 2002 ininterruptamente, NUNCA TIVE LER, aí voce me diz que sou mutante? o negocio nao é por ai meu amigo, negocio é adaptacao mesmo.

eu tenho me cuidado nesse sentido, sempre estou com meu hand grip e nao sinto nada nos punhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

trabalho com informatica desde 2002 ininterruptamente, NUNCA TIVE LER, aí voce me diz que sou mutante? o negocio nao é por ai meu amigo, negocio é adaptacao mesmo.

eu tenho me cuidado nesse sentido, sempre estou com meu hand grip e nao sinto nada nos punhos.

Tem gente que fuma a vida toda mas näo tem câncer... Acontece.

Mas a LER é uma realidade e é a maior causa de afastamento do trabalho no Brasil, respondendo por 70% dos casos entre 2001 e 2006: http://aer.adv.br/detalha_noticia.php?cod=6635

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem gente que fuma a vida toda mas näo tem câncer... Acontece.

Mas a LER é uma realidade e é a maior causa de afastamento do trabalho no Brasil, respondendo por 70% dos casos entre 2001 e 2006: http://aer.adv.br/detalha_noticia.php?cod=6635

isso pois a maioria tem má postura, nao foram bem educados sobre como usar um computador sem ter danos a propria saúde.

eu tive datilografia e fiz cursos a respeito, se voce digitar de certa forma desenvolverá diversas lesoes mas se voce tem nocao do que está fazendo pode trabalhar horas como eu faco todo dia e nao acontecer nada.

nao sou nenhum xman. eu uso meu mouse em uma mao nao dominante quando sinto que a direita tá dolorida, no meu caso nao e´ a digitacao o problema mas o click do mouse.

Editado por Joseph Brr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pergunta aos mais experientes, eu treino de manhã das 07:00 as 8:00 acordo 6:20 , minha primeira refeição é um shake de 60gr de Aveia em farinha com 300 ml de leite+1 banana. Estou em bulking agora, quando iniciar o cutting pretendo incluir aej tsd. Acham válido fazer aej das 6:00 as 6:40 e depois a refeição acima e logo em seguida o treino ??? Pergunto pois teria que acordar mais cedo reduzindo o ttempo de sono . E não tenho como treinar em outro horário. Usaria cafeína 200ml +5 gr bcaa para o aej que acham?

Editado por wesclei
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O BCAA já quebra o jejum, portanto AEJ com BCAA não é AEJ.

Como disse em um post acima, no fim do dia não faz diferença pra queima total de gordura. Assim, a não ser que o AEJ se encaixe bem na sua rotina, não faça. Se for pra mudar a rotina e fazer malabarismos pra conseguir encaixar o AEJ, não vale a pena.

abs

Editado por Shrödinger
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...