Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Oxandrolona (Primeiro Ciclo)

Posts Recomendados

Postado

Objetivo: Ganhos estéticos

Tempo de treino: 2 anos

Altura: 1,70 cm

Peso: 72 kg

BF: 13~14%

Protocolo

1 semana -------- 40 mg por dia

2 à 4 semana --- 60 mg por dia

5 à 8 semana --- 80 mg por dia

(Dúvida)

Tpc: Tamoxifeno ou Silmarina?

Durante o ciclo e durante a tpc: Ômega 3, Abacaxi.

Suplemento durante o ciclo: Creatina (Não gosto de gastar com suplementos, mas a creatina, pra mim, é um suplemento que vale a pena).

Ps.: Não vou colocar outra droga junto. Porque? Por que eu não quero.

Editado por Yaggo Silva (veja o histórico de edições)

"Sofra a dor da disciplina ou sofra a dor do arrependimento"

Postado

Pra mim está OK, mandaria tribulus na tpc se libido zoasse ou ate intra ciclo mesmo.

''[...] Porque a manhã é a juventude do dia; tudo é luminoso, fresco e fácil; sentimo-nos vigorosos e dispomos de todas as nossas faculdades. Não devemos abreviá-la levantando tarde, nem gastá-la em ocupações ou em conversas vulgares; pelo contrário, devemos considerá-la como a quintessência da vida e, por assim dizer, como algo sagrado. Em contrapartida, a tarde é a velhice do dia; estamos abatidos, falantes e atordoados. Cada dia é uma vida em miniatura, onde todo despertar é um pequeno nascimento, cada manhã fresca é uma pequena juventude e cada adormecer na noite é uma pequena morte.''
Postado

eh bom pra iniciante em anabols esse ciclo?

É uma droga interessante para início.

Mas não pense que é uma balinha.

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Tamoxifeno desnecessário na minha opinião.

Coloque uma vita Etambém ai

você disse que tamox é desnecessario?

como você faria uma tpc de oxandrolona então?

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado

Seria necessário uma tpc pra falar a verdade?

Como vi relatos , a oxan não exige tpc porque não zoa tanto , somente libido que cai bastante...

Nessa hora intra ciclo seria bom usar um TT , lógico , se sentir necessidade

attending 16jn1on.png

Postado

Manda tadalafelas 10mg todo dia cara durante o ciclo pq vc vai precisar, na tpc so 20mg de tamox e umas vitas....

e oxan não é fraca, vcs que usam drogas com matéria prima lixos mesmo

Editado por Nandrolonaa (veja o histórico de edições)

Não é só o ato de treinar em si. Geralmente são as músicas que você ouve, a comida que você come, as coisas que você pensa, as pessoas que você conversa, a sua maneira de você enxergar as coisas, a maneira como você dorme e como usa seu tempo. Repetindo, é toda uma vibe. É muito forte, é um vício. :medieval:

Postado

mas a oxan nao meche tanto no eixo, TPC gera mais coletarreis q o proprio ciclo,,,,,,mas é foda, todo mundo no ACHO, ACHO, ACHO, a real é q cada corpo é um corpo, tem gente que cicla cipionato e nao da nada, outros ciclam coisa super basica e ginecomastia vem rebentando, enfim cada um é cada um

Postado

Manda tadalafelas 10mg todo dia cara durante o ciclo pq vc vai precisar, na tpc so 20mg de tamox e umas vitas....

e oxan não é fraca, vcs que usam drogas com matéria prima lixos mesmo

Tadafelas aumenta testo?

Relato Pré treino "C4 Cellucor " - [http://www.hipertrofia.org/forum/topic/181287-relato-cellucor-c4-extreme/] ~~ Finalizado.
ecto/meso
180cm
81kg
12% fat

Postado

Tadalafil é inibidor de PDE5.. não tem nada a ver com testo..

Incrível como é fácil criar modinha hoje em dia... até um tempo atrás ninguém falava disso, bastou um video no youtube e alguns posts pronto.. tadalafelas pra lá, tadalafelas pra ca.. mulekadinha de 15 anos por ai enchendo o rabo de tadalafil. Absurdo..

Whoever said laughter is the best medicine hasn't tried DIANABOL.

Postado

Incrível como é fácil criar modinha hoje em dia... até um tempo atrás ninguém falava disso, bastou um video no youtube e alguns posts pronto.. tadalafelas pra lá, tadalafelas pra ca.. mulekadinha de 15 anos por ai enchendo o rabo de tadalafil. Absurdo.

exatamente, Tadalafil, só vai manter você com a libido e a circulação genital tranquila, Mas a questão de testo não influencia em nada

Relato Pré treino "C4 Cellucor " - [http://www.hipertrofia.org/forum/topic/181287-relato-cellucor-c4-extreme/] ~~ Finalizado.
ecto/meso
180cm
81kg
12% fat

Postado

exatamente, Tadalafil, só vai manter você com a libido e a circulação genital tranquila, Mas a questão de testo não influencia em nada

??? :ohno02:

Meu Deus..

Whoever said laughter is the best medicine hasn't tried DIANABOL.

Postado

Sempre pensei que TPC de oxan pura tinha Tamox, até ler um post hoje do DerW que vai contra isso, dizendo que como nesse ciclo a testo estará baixa mas o E2 normal, entrando com o Tamox é possível fazer com que o E2 suba, causando todos os problemas que todo mundo conhece. Ele recomenda fazer TPC de Oxan pura com Anastro, mas já li vários textos sobre o problema de usar IA em TPC.

Estou bem perdido nessa, rs.

"Tava ciclanu Testogar + Deca Grega + Dianabol Russa + Winstrol Depot. Resultados muito bons, em 3 meses ganhei 90 agulhadas.

Próximo vai ser tudo da GC! #ContatoDeConfiançaCTZ #FicaGrandePorra #EsmagaQueCresce #VemMonstro #ToDeOleoNesseBiceps"

Postado

Incrível como é fácil criar modinha hoje em dia... até um tempo atrás ninguém falava disso, bastou um video no youtube e alguns posts pronto.. tadalafelas pra lá, tadalafelas pra ca.. mulekadinha de 15 anos por ai enchendo o rabo de tadalafil. Absurdo..

vai servir pra manter o pau duro durante o ciclo e na tpc q vai ser mt bem vindo pro psicologico dele, e com relações sexuais boa= aumento da testo , blz, flw

Na tpc tmb seria uma boa manipula anastro... dae usa 0,3mg dsdn e ia dando mais intervalos ate terminar os 30 dias, tamox iria de dosagem bem baixa

Não é só o ato de treinar em si. Geralmente são as músicas que você ouve, a comida que você come, as coisas que você pensa, as pessoas que você conversa, a sua maneira de você enxergar as coisas, a maneira como você dorme e como usa seu tempo. Repetindo, é toda uma vibe. É muito forte, é um vício. :medieval:

Postado

eu concordo, se o cara ta mandando uma droga fazer stack com outra e ainda nao testada essa combinacao poderia influenciar no ciclo.

eu mesmo nao faria, se ficar brocha esse periodo a mulher entende!

ficar uns dias sem sexo nao mata ninguem.

Vamos nos informar antes po, essa parada ai nao tem nada a ver com ciclo de ox.

Postado

Tudo tem colateral, paumolencia afeta mt a mente de um homem, ciclo sem testo eu usaria e recomendo, n pela dilatação mas sim pera "libido"

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.