Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OliverTec

Membro
  • Total de itens

    27
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que OliverTec postou

  1. 1 - 25~30 de BF Eu EU acho que BF é mais questão de opinião do que de ganho/colateral. Eu mesmo já tive o BF baixo e não gostei, não sou e nem quero ficar fibrado e seco. Hoje meu BF é cerca de 16% e gosto assim. Sim, BF alto atrapalha os ganhos, mas não quer dizer que não vai ganhar, só vai aproveitar menos o protocolo. 2 - Estrutura do ciclo É um ciclo pra ganho bruto, vai reter muito. Se eu fosse vc, faria um ciclo de cutting, já que disse que treina há 8 anos. 3 - "...A cerca de dois anos fiz cirurgia nos dois ombros por conta de rompimento da cápsula na pratica de Futebol Americano. Fiquei mais de um ano e meio parado para recuperação. 4 meses após ter voltado à ativa, tive que parar novamente para dar total atenção ao meu TCC (o que explica o BF alto)..." Não, não explica! Eu quebrei meu joelho há 1 ano e meio atrás, estava treinando normalmente para perder peso quando isto aconteceu. Quando vi que não ia mais poder treinar por meses, procurei um nutricionista pra refazer minha dieta. Conclusão, fiquei 4 meses parado e perdi 6 quilos. 4 - "...Li por aí que só tamoxifeno seria suficiente para a TPC, gostaria de saber se isso é verdade e se precisaria tomar também durante o ciclo..." Durante o ciclo se usa IA e não Tamox. 5 - "...Não tenho um plano de saúde para poder fazer exames, é estritamente necessário fazer esses exames?..." Na minha opinião, se não tem dinheiro pra fazer exames então nem cicle! Ciclar é coisa séria e requer dinheiro, tempo, disposição, atenção, estudo, garra, vontade, tudo!
  2. Eu faria um ciclo de 8 semanas. Também não vejo necessidade de Clomid junto com Tamox, só Tamox já resolve bem.
  3. Maturidade muscular muito ruim! Arrume a dieta, o treino e, se precisar, a suplementação. Treine por mais tempo e depois de tuuuuuuuuudo isto pense em AE's.
  4. Não, não vale a pena. Ciclos efetivos funcionam de outra forma.
  5. Eu não misturaria Oxan com Stano. Prefiro usar ou um ou outro. E pra que o Tamox no meio do ciclo?
  6. Sangue: Hemograma completo Tsh t4 livre Tireoglobulina Fosfatase alcalina Gama gt ureia creatina Glicemia Colesterol total Entre outros... Ultrassom de abdomen total.
  7. Boa, man. Eu joguei a real total pra minha médica. Ela ficou assustada no início, mas conversando ela viu que eu não comecei ontem e nem estou usando por usar. Já estou estudando e lendo sobre AE's há muito tempo. Falei todo o protocolo pra ela e ela me passou todos os exames pra fazer antes do ciclo. Faça o mesmo. Só tem a ganhar (literalmente) hehehehe...
  8. Mas eu não disse que não daria resultado, eu disse que achava pouco. São coisas bem diferentes. Nenhum colateral até o momento. Estou com acompanhamento de um endocrinologista e com exames todos em dia e tudo dentro do "normal".
  9. Eu estou no meu primeiro ciclo e estou com 600mg de testo semana (300mg/seg e qui) e estou ficando bastante satisfeito. 300mg/semana acho pouco, até porque não está usando mais nada além da testo, mas vai de cada um.
  10. Não não... Estou especulando pra chegar a uma conclusão, só isto. Se eu quisesse realmente colocar uma terceira droga eu colocaria por mim mesmo e não teria perguntado nada. Como estou afim de esclarecer dúvidas e adquirir conhecimento eu perguntei.
  11. Saquei. Uma dúvida, se no lugar de subir a dose da Oxan no meio do ciclo eu colocar o Turinabol, não seria melhor? E com relação a TPC, como é o protocolo com Tamox e vitaminas?
  12. Enantato e Oxan somente? 8 semanas de Oxan (uns 80mg/dia) não sobrecarregaria o fígado por 8 semanas? PS: Lembrando que Oxan é, normalmente subdosado e, caro pra car***. rs
  13. Não comprei nada ainda. Justamente postei meu ciclo antes de qualquer coisa pra não fazer besteira, rs... Colocaria Oxan no lugar do Stan? Ainda assim não seriam 2 drogas 17AA? Não seria administração injetável e sim oral.
  14. Gente, eu já entendi que Diana e Stan no mesmo ciclo não rola. Por isto disse que prefiro optar por um ciclo de ganho seco.
  15. Ganho seco, como havia dito no outro post. Enantanto 2 aplicações de 150mg por semana então?
  16. "A testo fica melhor dividindo as aplicações..." Mesmo sendo um enantato que tem uma meia vida longa? Minha idéia seria um ganho bruto (diana) e seguir do meio pro final com alguma droga de ganho seco (Stan) pra auxiliar na perda de retenção hídrica (juntamente com a dieta). Não tenho pressa alguma pra crescer, sou muito tranquilo neste aspecto. Logo imaginei que Diana e Stan por um tempo longo deste seria um problema, mesmo colocando Oxan no lugar do Stan ainda sim seriam duas drogas 17AA. A idéia de colocar uma dose tão baixa de Diana é porque não quero um crescimento tão bruto, então posso considerar que pretendo fazer um ciclo de ganho seco. Vlw!
  17. Boa tarde, Srs. Tenho 31 anos, treino desde os 17 anos. Nestes 2 últimos anos fiz um trabalho bem árduo pra secar, perdi 30kg e estou com um bf de 11% e uma base muscular bem razoável. Ano que vem quero iniciar meu primeiro ciclo e com base em tudo que já pesquisei cheguei ao seguinte protocolo: Idade: 31 Altura: 1,66m Peso: 69kg BF: 11% 1 - 8 : Enantato de testosterona 300mg/semana (aplicado uma vez na semana) 1 - 4 : Dianabol 20mg/dia (5mg a cada 6 horas) 5 - 6 : Stanazolol 30mg/dia (10mg a cada 8 horas) 7 - 8 : Stanazolol 15mg/dia (5mg a cada 8 horas) Tenho algumas dúvidas sobre o protocolo da TPC. Neste caso, seria somente Anastrozol e HGC? E como seria o tempo/quantidade da administração? Também há uma dúvida sobre manter 2 drogas hepatotóxicas por 8 semanas. Mesmo diminuindo o Stan nas últimas 2 semanas ainda é válido fazer isto? Desde já, obrigado.
×
×
  • Criar Novo...