Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OliverTec

Membro
  • Total de itens

    27
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    31

Conquistas de OliverTec

  1. 1 - 25~30 de BF Eu EU acho que BF é mais questão de opinião do que de ganho/colateral. Eu mesmo já tive o BF baixo e não gostei, não sou e nem quero ficar fibrado e seco. Hoje meu BF é cerca de 16% e gosto assim. Sim, BF alto atrapalha os ganhos, mas não quer dizer que não vai ganhar, só vai aproveitar menos o protocolo. 2 - Estrutura do ciclo É um ciclo pra ganho bruto, vai reter muito. Se eu fosse vc, faria um ciclo de cutting, já que disse que treina há 8 anos. 3 - "...A cerca de dois anos fiz cirurgia nos dois ombros por conta de rompimento da cápsula na pratica de Futebol Americano. Fiquei mais de um ano e meio parado para recuperação. 4 meses após ter voltado à ativa, tive que parar novamente para dar total atenção ao meu TCC (o que explica o BF alto)..." Não, não explica! Eu quebrei meu joelho há 1 ano e meio atrás, estava treinando normalmente para perder peso quando isto aconteceu. Quando vi que não ia mais poder treinar por meses, procurei um nutricionista pra refazer minha dieta. Conclusão, fiquei 4 meses parado e perdi 6 quilos. 4 - "...Li por aí que só tamoxifeno seria suficiente para a TPC, gostaria de saber se isso é verdade e se precisaria tomar também durante o ciclo..." Durante o ciclo se usa IA e não Tamox. 5 - "...Não tenho um plano de saúde para poder fazer exames, é estritamente necessário fazer esses exames?..." Na minha opinião, se não tem dinheiro pra fazer exames então nem cicle! Ciclar é coisa séria e requer dinheiro, tempo, disposição, atenção, estudo, garra, vontade, tudo!
  2. Eu faria um ciclo de 8 semanas. Também não vejo necessidade de Clomid junto com Tamox, só Tamox já resolve bem.
  3. Maturidade muscular muito ruim! Arrume a dieta, o treino e, se precisar, a suplementação. Treine por mais tempo e depois de tuuuuuuuuudo isto pense em AE's.
  4. Não, não vale a pena. Ciclos efetivos funcionam de outra forma.
  5. Eu não misturaria Oxan com Stano. Prefiro usar ou um ou outro. E pra que o Tamox no meio do ciclo?
  6. Sangue: Hemograma completo Tsh t4 livre Tireoglobulina Fosfatase alcalina Gama gt ureia creatina Glicemia Colesterol total Entre outros... Ultrassom de abdomen total.
  7. Boa, man. Eu joguei a real total pra minha médica. Ela ficou assustada no início, mas conversando ela viu que eu não comecei ontem e nem estou usando por usar. Já estou estudando e lendo sobre AE's há muito tempo. Falei todo o protocolo pra ela e ela me passou todos os exames pra fazer antes do ciclo. Faça o mesmo. Só tem a ganhar (literalmente) hehehehe...
  8. Mas eu não disse que não daria resultado, eu disse que achava pouco. São coisas bem diferentes. Nenhum colateral até o momento. Estou com acompanhamento de um endocrinologista e com exames todos em dia e tudo dentro do "normal".
  9. Eu estou no meu primeiro ciclo e estou com 600mg de testo semana (300mg/seg e qui) e estou ficando bastante satisfeito. 300mg/semana acho pouco, até porque não está usando mais nada além da testo, mas vai de cada um.
×
×
  • Criar Novo...