Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Dieta, (Bulking) Para Ciclo

andrezza100

Posts Recomendados

Postado (editado)

Oi galera. Comecei a ciclar stano oral tem 4 dias, e estou ajustando a minha dieta. Gostaria de sugestões!

Objetivo: ganho de massa muscular

Peso: 61,2

Altura: 1,74

Medidas: aaaa9cf786eb7c5006f5d0c171bdd104.jpg

Dieta:

Desjejum 6:00

200ml de leite desnatado/

1 banana

3 fatias de pão integral

1 colher de requeijão light

Proteína: 19,23

Carbo: 57,53

Gorduras: 8,25

Lanche da manhã 9:00

2 bananas

Farinha de coco

12g

Proteína: 3,9

Carbo: 44,46

Gordura: 6,87

Almoço 12:00

Arroz integral

200g

Feijão

60g

Peito de frango

100g

Proteína: 54,15

Carbo: 160,00

Gordura: 13,62

Pré-treino 14:00

Bcaa 1,2g Max Titanium

Proteína: 2,4

Pós-treino líquido

Top whey 3w max titanium

Malto

Bcaa 1,2 max titanium

Proteína: 34,4

Carbo: 28g

Pós sólido

Batata doce

100g

Peito de frango

100g

Proteina: 30g

Carbo: 20g

Gordura: 7,87

Lanche da noite 18:00

Omelete de 4 claras e 30g de aveia

Proteína: 16,60g

Carbo: 20,21g

Gordura: 2,24

Janta:

Peito de frango

100g

1 cs Azeite

Salada

Proteína: 30g

Carbo: 1,86

Gordura: 21,32

Ceia;

Albumina c/ leite desnatado

Carbo: 10

Gordura: 0

(Ainda essa semana compro castanha para por na ceia, ou abacate) por enquanto posso por 1 colher de pasta de amendoim integral?

Estimativa de calorias:

2821kcal

Total de Carbo:

351,32g

Proteína:

216,60g

Gordura:

64,7

Sugestoes???

Editado por andrezza100
Postado (editado)

Vai fazer um relato? To interessado!

Já me relataram que stano viriliza um pouco, quero acompanhar. Acho que a dieta ta bacana.

Põe a pasta de amendoim sim.

Qual a TBM?

Editado por MarOliveira
Postado

Já me relataram que stano viriliza um pouco, quero acompanhar. Acho que a dieta ta bacana.

Qual a TBM?

2236 a tmb, calculei em um site por falta de tempo, não sei se devo confiar mas FDS faço os cálculos com mais calma.

E eu tentei criar uma postagem para relatar duas vezes já, mas disse que precisaria da aprovação do moderador e não foi aprovado pelo visto...

Sim, eu queria o injetável mas como pedi de fora acabou vindo errado, espero ter bons resultados com esse em comprimido...

Postado

Qual a TBM?

Também tô interessada, tô procurando relatos das girls que ciclaram aqui, pra quem sabe, eu ciclar também!

Postado (editado)

Mulher com 60kg e 2200 de TMB? Você trabalha carregando cimento o dia inteiro?

Se quiser testar isso aí por uma semana tudo bem, mas acho que 2800 é relativamente alto pra você. Quase 4g de proteína por kg, não faz sentido nenhum.

Editado por YeahBuddy
Postado

Se quiser testar isso aí por uma semana tudo bem, mas acho que 2800 é relativamente alto pra você. Quase 4g de proteína por kg, não faz sentido nenhum.

Nao. Trabalho em uma academia rs Já tentei varias formas de estimular meu corpo e quando consumia menos que 3000kcal eu não saia do lugar, meu biotipo é magro, só com uma dieta hipercalórica eu consegui ganhar 3kg e ontem pela primeira vez vi o numero 60kg na balança, que foi uma luta... Diminui um pouco as kcal, mas creio que não seja muito pro meu biotipo que só cresce comendo pra cara***
Postado

Quiser dar sugestão de alterações que faria...

Fiz no método Harris a tmb agora e deu um pouco menos

Faz o teste, se começar subir o BF vc muda a estratégia.

Okk !!! Obrigada :)
Postado

Näo creio que duas doses de 1,2 g de BCAA väo fazer diferenca alguma.

Nos rótulos dos BCAAs aqui da Alemanha, eles sugerem 10 gramas pré e 10 gramas pós treino.

Postado (editado)

Näo creio que duas doses de 1,2 g de BCAA väo fazer diferenca alguma.

Nos rótulos dos BCAAs aqui da Alemanha, eles sugerem 10 gramas pré e 10 gramas pós treino.

Eu iria tomar dois antes e dois após mas meu coach disse que nao era necessário. Ai to seguindo a recomendação do rótulo, vou ver se ajusto.

Editado por andrezza100
Postado

Até hj as pessoas seguem os rótulos, as informação seguem com dosagem inúteis, ainda mais quando citamos BCAA em comprimidos, onde a sugestão de uso é de em média 6/8 comprimidos, sendo que essa dose não chega nem a meados de 1,2 gr. Ou seja para conseguir alcançar a dosagem de 10 gr teria que tomar que tomar 8 doses ou seja 64 comprimidos.. EAI compensa?

Postado

Eu acho que é jogar dinheiro fora comprar BCAA, mas usa do jeito que você postou, no final de tudo isso vai fazer pouca diferença ou nenhuma. Usa essa dieta mesmo e vai ajustando, acredito que não vai haver aumento grande aumento de BF.

Postado

Até hj as pessoas seguem os rótulos, as informação seguem com dosagem inúteis, ainda mais quando citamos BCAA em comprimidos, onde a sugestão de uso é de em média 6/8 comprimidos, sendo que essa dose não chega nem a meados de 1,2 gr. Ou seja para conseguir alcançar a dosagem de 10 gr teria que tomar que tomar 8 doses ou seja 64 comprimidos.. EAI compensa?

Ave maria... Kkkkkkkkkkkk

A opção em pó seria melhor ? Oq VC me sugere ?

Postado

O curioso é que aqui na Alemanha, quando o BCAA é em comprimido, vem na média de 1,2 g POR COMPRIMIDO...

Postado

O curioso é que aqui na Alemanha, quando o BCAA é em comprimido, vem na média de 1,2 g POR COMPRIMIDO...

Fora isso, a dieta ta bem montada ?
Postado

A dieta eu achei interessante. Algumas coisas que eu mudaria:

Esse omelete com 4 claras... E as gemas? Näo vai jogar comida fora, ai ai ai! =)
Que tal usar 2 ovos inteiros e cortar o azeite da refeicäo seguinte? Assim você já economiza um pouquinho.

Algo que eu acho bem legal é comer uma castanha do pará por dia. Mas só uma!!! Mais que uma pode, no longo prazo, causar intoxicacäo pelo excesso de selênio.

Se for analizar os números da sua dieta, eu reduziria um pouco a quantidade de proteína. Você consumirá mais que 3 g/kg e eu acho isso excessivo. Cortaria essa albumina com leite pela metade. =)

Postado

Que inveja,

Avisa só fode

Ave maria... Kkkkkkkkkkkk

A opção em pó seria melhor ? Oq VC me sugere ?

Em pó seria de melhor aceitação, mais segue o mesmo padrão de uso que o Torf disse. A dosagem parece ser alta para nos que estamos no BR, pois, ANVISA complica td, importados vem com a concentração muito mais fazendo assim economizar no consumo.

Postado (editado)

A dieta eu achei interessante. Algumas coisas que eu mudaria:

Esse omelete com 4 claras... E as gemas? Näo vai jogar comida fora, ai ai ai! =)

Que tal usar 2 ovos inteiros e cortar o azeite da refeicäo seguinte? Assim você já economiza um pouquinho.

Algo que eu acho bem legal é comer uma castanha do pará por dia. Mas só uma!!! Mais que uma pode, no longo prazo, causar intoxicacäo pelo excesso de selênio.

Se for analizar os números da sua dieta, eu reduziria um pouco a quantidade de proteína. Você consumirá mais que 3 g/kg e eu acho isso excessivo. Cortaria essa albumina com leite pela metade. =)

Dieta:

Desjejum 6:00

200ml de leite desnatado/

1 banana

3 fatias de pão integral

1 colher de requeijão light

Proteína: 19,23

Carbo: 57,53

Gorduras: 8,25

Lanche da manhã 9:00

2 bananas

Farinha de coco

12g

Proteína: 3,9

Carbo: 44,46

Gordura: 6,87

Almoço 12:00

Arroz integral

200g

Feijão

60g

Peito de frango

100g

Proteína: 54,15

Carbo: 160,00

Gordura: 13,62

Pré-treino 14:00

1 caps Bcaa 1,2g Max Titanium

Proteína: 2,4

Pós-treino líquido

Top whey 3w max titanium

Malto

2 caps de Bcaa 1,2g max titanium

Proteína: 37,8

Carbo: 28g

Pós sólido

Batata doce

100g

Peito de frango

100g

Proteina: 30g

Carbo: 20g

Gordura: 7,87

Lanche da noite 18:00

Omelete de 2 ovos e 30g de aveia

Proteína: 11,60g

Carbo: 20,21g

Gordura: 11,30

Janta:

Peito de frango

100g

Salada

Carbo: 0

Gordura: 7,72

Ceia;

Albumina

Proteína: 24g

Carbo: 0

Gordura: 0

Estimativa de calorias:

2726 kcal

Total de Carbo:

351,32g

Proteína:

213,13g

Gordura:

59,0

Editado por andrezza100
  • 2 semanas depois...
Postado

eu não entendo nada quanto a desenvolvimento feminino, mas... jogar stano com essas medidas não seria muito precoce? tipo... 33 de panturrilha.

me parece um cara com 35 de braço querendo jogar durateston. tipo... pra que?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...