Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Natural Bodybuilder


Ney Felipe

Posts Recomendados

Essa é minha definição para myo reps: Um reset pause mais extenso e SEM FALHAS :P

____

Eu quis dizer mais em relação a parte da nutrição. ( Eu acho que ele iria dizer: Sem 1 g/kg de malto + colágeno no pós treino?? Pode comprar 50kg e deixar estocado [lembra que você uma vez você comprou uns 100kg de malto?])

Fala Emilio.

Cara mas eu ainda uso (muito) esse protocolo com ectos iniciantes.

Com o fabricio tb uso 1g de carbo com colageno e whey = ) 

Nao confie em barra de porta, ela ja soltou cmg fazendo pull up. 

Ney nao bate uma bad em voce quando ve o seu shape atual nao? Nao que seja ruim, mas voce tinha um shape muito melhor (hormonizado claro) eu no seu lugar ficaria bolado. Outra coisa, lembro de voce falar que nao usava creatina devido ao aumento do dht e consequentemente calvicie/queda de cabelo, voce nunca passou por problemas com dht/calvicie quando ciclava nao? Oque voce fazia, usava fina?

Ta bom. Nao confiarei kkkk to cabreiro mesmo.

Cara nao fico bad. Eu realmente sinto que me curei de algo. COmo se eu tivesse me curado da tal da vigorexia. Eu sei que o que me separa do meu fisico auge hoje sao dois ciclos, tres no maximo. E eu sei que todo físico é volátil e isso só gera tristeza porque o apego é foda voce percebe que na questao celular nao há manutenção , ou voce ta evoluindo ou regredindo o shape. Eu prefiro ficar natural porque nao usufruo realmente do tesao de ver o shape, mas a tristeza do pos acabou e no mais quando vc entende que a estética é só mais uma progressão que da pra se fazer tudo muda. 

Ney, nem sei se você já coloca por que não vi seus vídeos no fb mas já experimentou o bicarbonato no pré treino?

Ele entra como vasodilatador e também tem essa questão da alcalinização. 

Só um parênteses aqui nesse lance de alcalino e tal pro carinha aí de cima que perguntou. Muitos falam que o pH não se altera por que é pouco, é coisa de 0.1-0.2 pra cima ou pra baixo.

Só que se alterar mais que isso pode dar BO. O nosso pH se mantém em torno de 7.36 a 7.42. Se ele chegar em uns 6.95, ou seja, 0.4 pra baixo, provavelmente a pessoa entra em coma. Se abaixar pra uns 6.85 já tem morte celular. E pra cima é a mesma coisa, se chegar em uns 7.80 já tem irritação, erupção na pele. 7.90 já tem morte celular.

Sobre o treino, eu achei legal. Só não faria o desenvolvimento sentado. Sinto que acaba trazendo um stress maior pra coluna. Em pé você distribui o peso, sentado não, a energia tem que ir pra algum lugar, acaba sobrando pra coluna.

 Já ta treinando em casa? 

 

Sim ja experimentei e frequentemente uso o bcarbonato , meu querido.

A questao é essa que vc me falou, nao há grande oscilacoes no ph sanguineao mesmo alcalinizando ele. Bem pontuada sua resposta.

senti falta de algo pra peitoral, no lugar do testa colocava paralelas que pega bem o conjunto peito/ombro/triceps

consegue trabalhar bem todos os musculos usando esse volume de treino baixo ? 

Fala queridao. Sim , tb senti algo para peitoral mas como decidi agora no meio da semana começar essa abordagem ainda tava com o peito doído de quarta feira .

Faltou um dip com certeza. 
Mas voltei podre pra casa, fazia tempo que nao falhava meu antebraço.

Ah e é um podre gostoso né..vc nao volta acabado..vc se sente treinado...

Semana que vem posto minha dieta, essa semana fiz uns ajustes, adicionei feijao e morango. TO na faixa de 100g de carbo dia! 

Abraçosss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Meu irmão , na barriga não seinti diferença porque ja estava no meio do cutting.

Se bem que olhando essas fotos minhas aí em cima eu penso que nao chega nem perto do trincado que eu ficava "onfire" mas enfim, 

Nao da pra saber se ajudou porque eu tinha como meta chegar nos 5 mm de abdomen e 40 de braço pelo menos e , conforme da pra ver nas fotos , eu cheguei. 

Mas ao ler "a Dieta da Mente" e Barriga de trigo (devorei os 2 em uma semana) eu decidi tirar o trigo mas nao porque eu ache que ele dificulte, como eu sempre trabalho na minha linha de raciocinio manipulando o limiar do glicogenio entao pra mim pra preencher o glicogenio com pao , batata ou malto nao faz diferença (nessa caso estou propositalmente desprezando as variaveis funcionais e nutraceuticas para ser bem claro). 

Eu fiquei intrigado com a p... das exorfinas.

Eu dei uma palestra, uns 3 anos atrás sobre as propriedades dos peptidios bioativos  e como a ciencia tem descoberto mais e mais coisa sobre os "traços" da digestão proteica no lumen intestinal. E fiz um teste. Tirei o trigo.

Cara,, eu vou ter que admitir. Eu sofri uma especie de ABSTINÊNCIA. E isso que me assustou . MESMO.

Meu pai, ex fumante, abraçou o experimento comigo.

Falou meu filho do ceu , só senti isso da ultima vez que parei de fumar (20 anos atras).

Então isso me assustou mesmo.

Hoje depois de 3 semanas to bem susse. Bem susse mesmo. Logico que fim de semana, até por uma questao social , saio comer massas, pizza, subway e afins , e me sinto inebriado quase chapado , bebado (tem que pensar que bate junto a insulina alta tb , etc). 

Mas o que eu posso te dar de feedback é isso cara.

Se deixei a desejar me fala que explico tb.

Abraçao

Explicou o que eu queria saber mesmo, valeu, muito grato;

Estou tentando retirar o Glúten, pois tenho refluxo e está sendo difícil haha....eu retiro o Glúten sinto melhora no quadro clínico, ai meu cérebro já me burla, ai vou e petisco um pãozinho, e pioro do refluxo novamente, um ciclo viciante =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NoBom, olá a todos, em especial ao Ney. Vou dar um relato aqui, pois me identifiquei com o o assunto abordado aqui pelo Ney. Não sou muito participativo aqui, mais leitor do que outra coisa, porém é com intuito apenas de contribuir que aqui estou.

 Acontece que na academia que eu malho, muitos perguntam o que eu estou tomando de suplementos e EAs, mas p... Chato p crl..fico imaginando  o quanto deve ser insuportável para o Ney. Me perguntam se a série deles estão boas, mas já perdi a paciência para explicar pois acham que estou falando merda, problema é deles.

Primeiro: Tenho 30 anos, 1,83m , 97-100 kg, frequento academia desde os 17, (entre indas e vidas, aquela musculação tipo fisioterapia, que só nos faz perder tempo) mas a 10 meses tendo ir ao menos 4 vezes por semana e malhar da melhor forma possível ( na minha humilde opinião).

Tomo minhas cervejas ou vinhos, sextas e sábados, não me furto a dias do lixo.

Só vou dar apresentar, com fotos o que funcionou muito bem para mim e que podem ajudar outras pessoas que acham que só usando AEs podem conseguir algo legal. Mas gente estou longe de ter um físico toooopp, até por que, não tenho paciência para dietas altamente calculadas, etc...

Segunda: Supino 45° com halter de 40kg. 3x8 - 1x6.

                Supino reto com barra entre 90kg 4x8 ou 100kg 5x5  (depende do dia).

                Paralelas 3x10 com mais 20kg, total 120kg.

                Crucifixo 30° com 20kg.

                Desenvolvimento com barra - 40kg

                Testa - 30kg

                Francês - 14kg

                As vezes faço mais um para triceps e/ou ombro.

Terça:      Barra fixa 12-6-6

                Puxada para trás. 80kg.

                Remada aberta conjugada com fechada no aparelho, as vezes faço curvada, mas a lomba chora.

                Terra.

                Rosca alternada.

                Encolhimento de ombros

                As vezes faço mais um para bíceps.

  Quarta; Perna

  Quinta; Mesma série de segunda, porém com menos peso

  Sexta ; Mesma série de terça, porém com menos peso.

 

Suplementação - Creatina e BCAA antes ou depois do treino, depende de quando eu lembro.

 

Dieta - Não posso dizer que faço DIETA, apenas tento não comer muita gordura, não tomo refri nem suco, tento não me encher de carboidrato e só. 

            ovos de manhã e as vezes a tarde, prioridade por frango ou carne no almoço e janta. muita salada.

OBS.: Acho que estou chegando no limite dentro disso que eu relatei acima, não sei , e não sei se quero passar muito disso.

Queria postar foto aqui, se alguém puder me ajudar eu envio aí para vocês.

 

 

Editado por jfmattos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai

Ola meu caro. Você diz que me entende quando te incomodam na academia mas você percebe o que acabou de fazer ? Percebo uma total falta de respeito com o meu diário da sua parte. Você estuprou praticamente todo o flor do relato. Se , conforme você parece demonstrar,  tens noção de tão complexo que é o mundo da maromba como espera que eu opine assim com tão poucas informações ? Não tenho suas medidas (e por favor não estou dizendo iss p vc postar elas) não tenho exames teu e tenho uma foto tua D3 camiseta.  Você vem aqui dizendo que gosta de mim e entra assim no tópico sem o menor respeito  não leve para o lado pessoal 3u só acho que você foi egoísta e se quiser abra um tópico seu e terei prazer de ajuda lo no que eu puder dentro do meu precário conhecimento.  No mais peço aos moderadores que limpem o diário ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Ola meu caro. Você diz que me entende quando te incomodam na academia mas você percebe o que acabou de fazer ? Percebo uma total falta de respeito com o meu diário da sua parte. Você estuprou praticamente todo o flor do relato. Se , conforme você parece demonstrar,  tens noção de tão complexo que é o mundo da maromba como espera que eu opine assim com tão poucas informações ? Não tenho suas medidas (e por favor não estou dizendo iss p vc postar elas) não tenho exames teu e tenho uma foto tua D3 camiseta.  Você vem aqui dizendo que gosta de mim e entra assim no tópico sem o menor respeito  não leve para o lado pessoal 3u só acho que você foi egoísta e se quiser abra um tópico seu e terei prazer de ajuda lo no que eu puder dentro do meu precário conhecimento.  No mais peço aos moderadores que limpem o diário ....

Ficou claro que infringi frontalmente alguma (s) regra(a) do fórum, nesse caso no seu diário. Não tinha a mínima intenção de faze-lo.

Como pode notar, com 5 posts em uns 3 anos,  participo, apenas como consumidor das excelentes informações daqui. Parece também que atingi de alguma forma você ou algo mais. Não sei.

Não pedi opinião alguma, apenas quis deixar claro (no lugar errado) que é possível evoluir sem EA e com poucos suplemetos, embora seja  cada vez mais, talvez por questoes de marketing, um tabu.Nada mais a dizer além de desculpas. Boa sorte. 

 

Editado por jfmattos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou claro que infringi frontalmente alguma (s) regra(a) do fórum, nesse caso no seu diário. Não tinha a mínima intenção de faze-lo.

Como pode notar, com 5 posts em uns 3 anos,  participo, apenas como consumidor das excelentes informações daqui. Parece também que atingi de alguma forma você ou algo mais. Não sei.

Não pedi opinião alguma, apenas quis deixar claro (no lugar errado) que é possível evoluir sem EA e com poucos suplemetos, embora seja  cada vez mais, talvez por questoes de marketing, um tabu.Nada mais a dizer além de desculpas. Boa sorte. 

 

Eu não me senti ofendido. Ofendido e muito forte eu acho.  Mas eu acho que se você quer compartilhar sua experiência sem aes  por que ao invés de me desejar boa sorte e simplesmente sair você não enriquece o diário ? Veja como cada um acaba agregando elementos  e acho isso válido.  Fique a vontade para abordar algo q não abordamos ou discutir algo que você acha pertinente. Fico feliz quando despersonaliza de mim meu próprio diário mas o q aconteceu ali foi realmente invasivo entende? Fique a vontade para contribuir 

Ney, talvez eu te ofenda agora haha, mas analisando seus objetivos e seu novo treinamento, já não cogitou a possibilidade de fazer CrossFit?

ah sim .. aí tu queres que eu já raspe o cabelo dos lados deixe a barba crescer treine de rebok e meia até o joelho ? Kkkkkk . Brincadeiras a parte gosto do cross fit mas cross fit e uma marca norte americana ...fazer um treinamento cross eu acho bacana ..Não me ofendeu não   até cogitei isso o problema que eu não quero comprar esse produto kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não me senti ofendido. Ofendido e muito forte eu acho.  Mas eu acho que se você quer compartilhar sua experiência sem aes  por que ao invés de me desejar boa sorte e simplesmente sair você não enriquece o diário ? Veja como cada um acaba agregando elementos  e acho isso válido.  Fique a vontade para abordar algo q não abordamos ou discutir algo que você acha pertinente. Fico feliz quando despersonaliza de mim meu próprio diário mas o q aconteceu ali foi realmente invasivo entende? Fique a vontade para contribuir 

ah sim .. aí tu queres que eu já raspe o cabelo dos lados deixe a barba crescer treine de rebok e meia até o joelho ? Kkkkkk . Brincadeiras a parte gosto do cross fit mas cross fit e uma marca norte americana ...fazer um treinamento cross eu acho bacana ..Não me ofendeu não   até cogitei isso o problema que eu não quero comprar esse produto kkk

Exatamente essa a questão. Por falta de experiência não sei onde foi invasivo, por isso fui  e posso ser de novo. Vi que tem um monte de tópicos excluídos por repetição e erradamente coloquei aqui.

Acho interessante esse tópico pois é sobre o que acredito,.Contribuírei com o assunto só não sei como ainda. Talvez crie um tópico e coloque de forma mais completa as informações sobre os treinos, descanso, medida. só para mais pessoas entrem por esse caminho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...