Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jfmattos

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    28

Conquistas de jfmattos

  1. Tenta dobrar as.pernas. tende a dar mais estabilidade.
  2. depende MT do seu oorganismo. No meu caso tive q inventar, tem gente q não precisa de estímulos diferentes.
  3. dica. Tira o crucifixo e bota supino iinclinado. Tira o pulley e bota testa ou supino fechado. Costas está ok. Pernas. Inicie SEMPRE com o agachamento..
  4. Com. 100 kg no supino 5x5 não sentia a parte superior tão desenvolvidas inseri crucifixo 45° e melhorou bastante. Mas como.parece ser ainda iniciante antente psra execução perfeita dos supinos. Barra no peito bem cadenciado. Abraco E não queira provar nada para ninguém, prove.para si mesmo. Seu corpo é a melhor resposta
  5. Esse artigo fala mais ou menos a mesma coisa que esse aqui: http://www.hipertrofia.org/blog/2015/09/10/uma-solucao-para-panturrilhas-que-nao-crescem/ Obs, estou fazendo dessa forma aí, seguro em baixo 2-3 segundos, subo lentamente, 2-3 segundos e desço lentamente, queimaaa muito, e estou tendo ótimos resultados
  6. O problema é o cara não se sustentar na barra por 5 segundos e já querer fazer butterfly push ups.
  7. Ah sim! Estou entendedo. Parece que quis surfar na onda do diário do Ney, aqui com o meu post. Aparecer mesmo. Agora entendi o vacilo.
  8. Exatamente essa a questão. Por falta de experiência não sei onde foi invasivo, por isso fui e posso ser de novo. Vi que tem um monte de tópicos excluídos por repetição e erradamente coloquei aqui. Acho interessante esse tópico pois é sobre o que acredito,.Contribuírei com o assunto só não sei como ainda. Talvez crie um tópico e coloque de forma mais completa as informações sobre os treinos, descanso, medida. só para mais pessoas entrem por esse caminho.
  9. Ficou claro que infringi frontalmente alguma (s) regra(a) do fórum, nesse caso no seu diário. Não tinha a mínima intenção de faze-lo. Como pode notar, com 5 posts em uns 3 anos, participo, apenas como consumidor das excelentes informações daqui. Parece também que atingi de alguma forma você ou algo mais. Não sei. Não pedi opinião alguma, apenas quis deixar claro (no lugar errado) que é possível evoluir sem EA e com poucos suplemetos, embora seja cada vez mais, talvez por questoes de marketing, um tabu.Nada mais a dizer além de desculpas. Boa sorte.
  10. NoBom, olá a todos, em especial ao Ney. Vou dar um relato aqui, pois me identifiquei com o o assunto abordado aqui pelo Ney. Não sou muito participativo aqui, mais leitor do que outra coisa, porém é com intuito apenas de contribuir que aqui estou. Acontece que na academia que eu malho, muitos perguntam o que eu estou tomando de suplementos e EAs, mas p... Chato p crl..fico imaginando o quanto deve ser insuportável para o Ney. Me perguntam se a série deles estão boas, mas já perdi a paciência para explicar pois acham que estou falando merda, problema é deles. Primeiro: Tenho 30 anos, 1,83m , 97-100 kg, frequento academia desde os 17, (entre indas e vidas, aquela musculação tipo fisioterapia, que só nos faz perder tempo) mas a 10 meses tendo ir ao menos 4 vezes por semana e malhar da melhor forma possível ( na minha humilde opinião). Tomo minhas cervejas ou vinhos, sextas e sábados, não me furto a dias do lixo. Só vou dar apresentar, com fotos o que funcionou muito bem para mim e que podem ajudar outras pessoas que acham que só usando AEs podem conseguir algo legal. Mas gente estou longe de ter um físico toooopp, até por que, não tenho paciência para dietas altamente calculadas, etc... Segunda: Supino 45° com halter de 40kg. 3x8 - 1x6. Supino reto com barra entre 90kg 4x8 ou 100kg 5x5 (depende do dia). Paralelas 3x10 com mais 20kg, total 120kg. Crucifixo 30° com 20kg. Desenvolvimento com barra - 40kg Testa - 30kg Francês - 14kg As vezes faço mais um para triceps e/ou ombro. Terça: Barra fixa 12-6-6 Puxada para trás. 80kg. Remada aberta conjugada com fechada no aparelho, as vezes faço curvada, mas a lomba chora. Terra. Rosca alternada. Encolhimento de ombros As vezes faço mais um para bíceps. Quarta; Perna Quinta; Mesma série de segunda, porém com menos peso Sexta ; Mesma série de terça, porém com menos peso. Suplementação - Creatina e BCAA antes ou depois do treino, depende de quando eu lembro. Dieta - Não posso dizer que faço DIETA, apenas tento não comer muita gordura, não tomo refri nem suco, tento não me encher de carboidrato e só. ovos de manhã e as vezes a tarde, prioridade por frango ou carne no almoço e janta. muita salada. OBS.: Acho que estou chegando no limite dentro disso que eu relatei acima, não sei , e não sei se quero passar muito disso. Queria postar foto aqui, se alguém puder me ajudar eu envio aí para vocês.
  11. Obrigado pela opinião busarello, mas não estou iludido é só ver o meu objetivo. E terá que concordar que o que emagrece é ter gasto calórico maior que o ingerido por um certo período de tempo. abraço. Alguma sugestão de compostos para substituir os isoladores? Obrigado.
  12. Olá a todos do fórum. Primeiro gostaria de parabenizar, pois na minha opinião este é o melhor fórum para o tema proposto. Bom, tenho 28 anos e treino desde os 17, mas em períodos alternados, 1 ano e paro 4 meses, 6 meses e paro um e assim em diante. Antes disso sempre pratiquei esportes, tipo: Judô, Natação, Basquete etc. Esses esportes me ajudaram na prática da musculação, principalmente o basquete, que foi o último e por mais tempo, pois tinha boa explosão e excelente condicionamento aeróbico. Depois de muito pesquisar montei minhas séries para o reinicio e gostaria da ajuda do fórum. Casei há um ano e o BF foi no céu, brincadeira, quero dar uma definidinha e manter a massa atual. Vamos lá. Objetivo: Cutting Idade: 28 anos Altura: 1,83 Peso: 102 Kg BF: 22% A : Supino 45º : 4x8 com 60 Kg. Supino Reto: 4x8 com 60 kg. Voador (Peck Deck): 4x8 com 60 kg. Cross: 4x8 com 25kg de cada lado Elevação Lateral inclinado à frente: 3x10 com 8kg Elevação Lateral: 3x10 com 9 kg Elevação Frontal: 3x10 com 8 kg Tríceps Testa Pronado na barra reta: 4x8 com 26kg Tríceps Testa Supinado na barra reta: 4x8 com 16kg Tríceps com corda: 4x8 com 25kg B: Levantamento terra: 4x8 com 70kg Pulley posterior: 4x8 com 60kg Pulley com triângulo: 4x8 com 50kg Voador Posterior: 4x8 com 45kg Rosca direta: 4x8 com 30kg Rosca invertida: 4x8 com 18kg Rosca apoiada com halter: 4x8 com 18kg Elevação de ombros com halter: 3x10 com 24kg. Perna: nada específico por enquanto. Aeróbico (caminhada com corridas) 2x por semana por 40 min. Dias de Treino não faço aeróbico. Pré-treino carbo complexo, no pós maltodexitrina+ whey e antes de dormir albumina. Dieta LOW CARBO. Constatações: Só me sentindo um pouco cansado no dia seguinte, talvez pela dieta low carb. Acho que vou ingerir um pouco mais no almoço. O treino pode estar um pouco volumoso também É isso pessoal espero ajuda de vocês. Qualquer dúvida é só falar.
×
×
  • Criar Novo...