Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exames 5 Meses Pós - Tpc (Ajuda)


Posts Recomendados

EDIT: Médico falou que meu perfil lipidico ira se normalizar se eu cuidar da alimentação e que não é nada pra se preocupar

ai falou do meu LH e do meu DHEA estar muito alto, que isso estimula muita producao de hormonio, e que seria isso que estaria me causando espinhas/retenção alta (mas nao citou sobre libido baixa) ja que meu e2 esta normal, ai me passou um diuretico e um remedio que acho que é pra regular isso, que seria:

Metformina 500mg durante 6 meses

Espironolactona 100mg durante 6 meses

Agora meu medo, tomo ou não? vai que abaixa ainda mais minha testo D: KKKKK

Baixar não. Mas ajudar TB tenho dúvidas.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

No meu pré ciclo meu perfil lipidico estava assustadoramente bom, meu médico até assustou pq segundo ele ~com a quantidade de ovos que voce come ao dia seu LDL nao devia estar excelente assim~ KKKKKKKKKK

voce sabe me dizer se essa dieta com bastante gordura vai impedir de melhorar esse perfil lipidico? o que posso fazer pra dar uma melhorada?

esse bagulho ai de alterar o colesterol comendo ovo é mito, pelo menos comigo

fiquei 1 Mês comendo 5 ovos/dia inteiro com gema mesmo adoro

fiz uns exames basicos e o perfil lipídico tava E.X.E.L.E.N.T.E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Tu tem ereções matinais?

2- Tu consegue ter uma ereção TOTALMENTE completa (ex: você está la batendo a sua punhetinha e quando você ejacula o penis está TOTALMENTE duro?)

Se tu tem ereções matinais e também consegue manter o penis ereto quando está se masturbando (sozinho) então não se preocupe (por enquanto). Agora.. se as respostas forem "não".. se preocupe.

3- Faz 4~5 meses que tu acabou a tpc e tgo, tgp e colesterol ainda não melhoraram "naturalmente"?

4- quais foram os protocolos do ciclo e da tpc?

Editado por xxhotnosxx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - sim

2 - sim

3 - pois é, estranhei tb, não sei se na pós tpc estava normal e agr que zuou ou se vem zuada desde lá, pois só conseguis os exames pelo plano agr

4 - 1 - 10 Enan 600mg/week
7- 10 Stano 100mg/dsdn

TPC (21 dias após ultima aplicação)
Dia 01 ao 15
Tamoxifeno - 20mg de 12 em 12 horas.

Sinvastatina - 10mg por dia.
Silimarina - 100mg de 12 em 12 horas.
Dias 16 ao 30
Tamoxifeno - 20mg por dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quem foi que te indicou o uso de sinvastatina?

Bom cara.. o que eu posso te dizer.. tu tá tendo ereções matinais e consegue ter ereção na hora que quer/precisa.. claro que como você mesmo disse, sua libido não está boa. Mas acredito que não deva mexer em nada enquanto ainda consegue fazer as duas coisas que perguntei hauhauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EDIT: Médico falou que meu perfil lipidico ira se normalizar se eu cuidar da alimentação e que não é nada pra se preocupar

ai falou do meu LH e do meu DHEA estar muito alto, que isso estimula muita producao de hormonio, e que seria isso que estaria me causando espinhas/retenção alta (mas nao citou sobre libido baixa) ja que meu e2 esta normal, ai me passou um diuretico e um remedio que acho que é pra regular isso, que seria:
Metformina 500mg durante 6 meses
Espironolactona 100mg durante 6 meses
Agora meu medo, tomo ou não? vai que abaixa ainda mais minha testo D: KKKKK

Sim, se seu perfil lipídico era melhor do que isso a tendência é que ele volte ao "normal" sim, mas vai depender do estilo de vida que você leva, até mesmo porque não tem nada com que se preocupar de verdade ai.

Agora passar metformina e espironolactona? Me desculpe mas ele deu mais algum detalhe sobre o porquê de está prescrevendo isso?

Metformina é usado para diabetes tipo 2 e no máximo off label para tratamento de obesidade, ou seja, nada a ver com seu caso. A espironolactona é um diurético, ok, mas se você está retido existe outras formas de perder esse aspecto de retenção sem ter que usar diuréticos.

A prolactina você não dosou?

Porque de resto, na minha opinião, seus exames estão normais.

Abraço

P.S: Você usou Sinvastatina pra quê?

Mais uma dica: não existe NENHUM suplemento capaz de prevenir, desintoxicar, amenizar os efeitos dos EAs sobre o fígado, esqueçam isso, apenas deem a devida folga ao próprio.

Editado por Hitch
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exames estão bons.

Seria importante exame da prolactina, prolactina alta pode provocar ereção fraca, perda libido e mais raramente infertilidade.

Esqueça IA, seu E2 está bom, estradiol baixo ou muito baixo pode fuder sua libido.

Não entendi qual o intuito dos remédios que seu medico passou, mas a decisão de tomar ou não é sua.

Complementando, a espironolactona, além de diurético, é um anti-andrógeno fraco a moderado, sendo benéfico no controle das espinhas, mas que pode fuder com sua libido, além de que em alguns casos, causa ginecomastia.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hitch, obrigado pela participação!
A prolactina não dosei, na real eu pedi pra ele por na guia e ele não colocou. Estou confiante agora que meus exames estão normais e só bateu uma neura mesmo, meu maior medo era o e2 e aparentemente ele esta normal.

sobre os remédios, ele falou algo sobre estar prescrevendo algo anti-andrógeno e que iria regular meu LH e DHEA batendo no pancreas e nas supras renais, que demoraria um tempo mas faria efeito, se faz sentido não sei, estranhei o remedio ser pra diabetes tambem, afinal é o mesmo remedio que meu pai tomou por muito tempo

Sobre remedio pra figado, agora eu sei disso, desconfiei que não ajudaria mas arrisquei mesmo assim


Luissa, Deus é mais fuder minha libido, ja ando neurotico kkkk acho que nao vou tomar então...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou pesquisar sobre a metformina, que eu saiba seu uso off label só em emagrecimento, obesidade, vou ver se existe alguma relação com restabelecimento de eixo, libido.

Entendo sua neurose kkkk tive problemas de erecao com deca durante ciclo e pos ciclo tb kkk só com o tempo resolveu


Dei uma pesquisada rápida, tem gente na net sugestionando o uso da metformina na prevenção de câncer de fígado, próstata, mas não achei nada muito concreto.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...