Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos Do Seu Auge Natural

Posts Recomendados

Postado (editado)

Apesar da evolução aparentar-se medíocre para 3 anos de diferença, houveram mtas pausas e retornos (aproximadamente 5). Neste tempo todo, já cheguei aos 87kg, caí para os 79, e assim por diante, sempre nesse vai e vem incansável. Apenas agora que finalmente me vejo fixo na rotina, sem desculpas para parar. Mas não me importo, pois nos primeiros 2 anos a evolução foi irrelevante. As coisas mudaram mesmo de uns 10 meses para cá. Estou bem feliz, de qualquer forma. Essa última foto considero-me na melhor forma que já alcancei. Atualmente não uso mais suplementos, apesar de trabalhar em uma loja que vende.

Tenho 1,80cm e 22 anos. Nesta foto (mais recente) foi em um Domingo após acordar (ignore o 27/10,na verdade foi 25/10) Estava com 81kg. Tô feliz com minha evolução. Ter encontrado essas fotos antigas me fizeram ter mais vontade ainda de me dedicar aos treinos, alimentação e etc. 

Dependendo do meu desempenho e evolução nos próximos meses, vou avaliar fazer um primeiro ciclo e quem sabe competir. Sempre quis ter esta experiência, pelo menos uma vez na vida, visto que gosto tanto do esporte, sua filosofia, etc.

Grande abraço e obrigado pelo espaço no fórum.

comparação 25 10 15 2.jpg

Editado por mahaa_maier@hotmail.com
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Postado

infelizmente , parei de treinar há 1 ano e nao  guardei praticamente nenhuma foto . só achei essa 

esse ano , eu me animei e voltarei aos treinos em breve .

última foto q eu tirei na semana q eu parei de treinar . 

estava com 82-85kg

IMG_20140825_213008.jpg

Postado

Esse acredit9 que seja meu auge natural

1.75 cm de altura

85 kg 

BF nunca medi

tempo de treino 1.5 anos

Morava no em outro pais e voltei para o Brasil a 2 anos com 57kg, mtu magro mesmo, talvez consiga melhorar mtu mais o shape afinal renho pouco tempo de treino

Screenshot_2015-12-14-11-14-20.jpg

• 8 meses depois...
Postado

tempo de treino: perto de 2 anos

peso: 60kg/74kg

medidas: nunca tirei, só dos braços mesmo que estavam 29cm, e agora com 36cm finopacarai

Entre esses quase 2 anos tive diversas paradas e tal. Atualmente to seguindo firme já faz 3 meses, dando progresso no SL5x5 (é do caralho). Enfim, ectomorfo corre nas minhas veias aqui hahah, sofro pra ganhar massa e peso. Ta aí minha pequena evolução:

https://postimg.org/image/l76jdz49r/
https://postimg.org/image/ut03u9vfj/

• 3 semanas depois...
Postado

Esse foi meu auge e até agora permaneço natural. Foi com esse shape que competi pela primeira vez no Campeonato Estreantes Paulista - IFBB, em junho/2016 e consegui ficar no podium entre os 6 finalistas. Se está na dúvida se acredita ou não, conheça o meu trabalho pelo youtube e no instagram @cesaraugustonatural

20160612_015028.jpg

Postado
Em 30/09/2016 at 09:51, Fichyzz disse:

17 anospmHttRo4p

Pode voltar a respirar agora.

Brincadeira, shape massa man, tem outras fotos em outros angulos?

Postado
Em 30/09/2016 at 11:22, Nanz1n disse:

Treina a quanto tempo mano? Shape massa

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk

Opa, frequento a academia desdos 13 anos ashuashu por influência do pai.. mas musculação com alimentação boa mesmo foi a partir dos 15 anos!!

Em 01/10/2016 at 11:13, C.Golden disse:

Pode voltar a respirar agora.

Brincadeira, shape massa man, tem outras fotos em outros angulos?

Puts nem tenho :/ tirei essa foto no ultimo dia do meu cut, começo de julho.. depois dessa foto fui viajar e entao meio q ate agora estou em um bulk e daq 2 semanas iniciarei outro cut...

Postado (editado)

treino uns 4 anos firme, sem parar.

BF ta na casa dos 13%

80 Kg , 1,78

Nunca fiz dieta. Acredito que estou um pouco distante do auge e dê pra melhorar alguns aspectos natural, comendo corretamente.

F4HPab.jpg

mais recente

timt3y.jpg

Editado por jeziel
  • 1 mês depois...
Postado (editado)

Vou deixar em spoiler detalhes que fogem um pouco do tópico, assim não polui o principal.

Tempo de treino: 4 anos +-

Altura: 1,76

Peso 92 +-

Medida tirada em setembro 

peito: 113

bíceps 42.5

antebraço: 36,5

Coxa: 62

Panturrilha: 41

Não estou no meu auge, faz 8 meses que não estou seguindo dieta por estar desempregado, mas mantenho a mesma intensidade do treino comendo o melhor possivel. Vou deixar as imagens pra quem sabe motivar a alguém a continuar treinando pesado, os resultados vão vindo com o tempo =)

Estilo de treino

Spoiler

Treino A: segunda / quarta / sexta

B: terça / quinta

C: sabado

Cargas maximas

Spoiler

Média de 1-3RM - Considerando as cargas utilizadas em cada lado na barra olimpica.

Supino inclinado: 40kg

Supino reto: 45kg

Supino Declinado: 45kg

Agachamento: 62.5kg

Terra: 82,5kg

Barra fixa pegada pronada: 20kg adicionais.

Paralelas: 25kg adicionais.

Fotos 

Editado por Reinero
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Gw727kZ.jpg

Boa tarde galera, acho q meu auge natural foi esse , uns 3 anos e meio de treino  45,5 de braço contraído  1.76 de altura e 95 kg e bf meio alto

Estou sem treinar já fazem 6 meses por causa de problemas pessoais acabei dando uma desanimada também, mais em Janeiro eu volto com força total e espero ficar melhor que antes pq meu shape agora ta vergonhoso depois de 6 meses de total sedentarismo

• 2 semanas depois...
Postado (editado)
Em 26/10/2015 at 14:45, Fichyzz disse:

16 anos

2IqQNU.jpg

WOACpH.jpg

q9L1DN.png

caralho Mano tenha essa idade mais  to meio longe de ter um shape assim ainda  , espera uma evolução parecida no próximo ano  , tem quanto tempo de treino ???

Editado por fael15
  • 1 mês depois...
Postado (editado)

28v60cz.jpg 

1,83

86 kg

41 cm de braço

2ccrojr.jpg

2pzbadw.jpg

Eu comecei um relato de Bulk após ter saído de um cuting, porém parei de treinar no meio do processo kkkk

Quem quiser dar uma olhada, vou estar deixando o Link do relato, estou voltando agora, e irei relatar o processo, em busca do meu auge!

Editado por arthur_djb
  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...