Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona, Aumenta A Testosterona?

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom pessoal, a dúvida é simples. A oxandrolona aumenta a testo ou apenas a síntese proteica?

Abracos.

Bom, apesar de eu ter ficado "WTF" com uma dúvida dessas eu vou responder:

Oxandrolona, assim como qualquer esteroide anabolizante androgenico, com excessão da testosterona em si, é derivada da testosterona, sendo diferente desta por algumas moléculas/ligações ou arranjos destas, ou seja, ela é um hormonio.

Quando esse hormonio ""chega"" no seu corpo, ele vai encontrar receptores chamados receptores androgenicos, que naturalmente são onde a testosterona/diidrotestosterona se ligam para posteriormente gerar seus efeitos (como o estimulo a síntese proteica e a virilização), e vai se ligar nele como tais. Ela tem efeitos proprios, e não forma testosterona.

Editado por Matheus_
Postado

Acho que a pergunta dele é sobre o efeito rebote

Não pode ser isso, considerando que não haveria qualquer logica nela nesse caso, não quando formulada dessa maneira

Postado

Por algum motivo específico?

Ou simplesmente pelo fato de tu não entender a linguagem que eu uso?

Pelo motivo de vc falar de forma não concisa, confusa

Ja percebi que voce é o mr espertão do forum que sai respondendo tudo

Mas ao fala agua

Postado

Mas ao fala agua

porra

que confuso?

o cara deu uma aula, se esforce pra entender a linguagem dele e não faça-o se rebaixar a sua.

Postado

então a oxandrolona anaboliza, é como um analogo a testosterona, com ela nos eu corpo ele vai parar de produzir testosterona sozinho

apos cessar o uso e seu corpo voltar a produzir testosterona ele pode voltar produzindo mais, o que chamam de efeito rebote da oxan. mas depois a produçao volta ao normal.

Postado

só aproveitando o tópico

sabem me falar qual tempo depois de um ciclo de 7 semanas de oxa pode-se fazer outro?

Considerando que não tenha ocorrido nada errado na tpc, e os níveis hormonais endogenos já estejam estáveis, 2 ou 3 meses depois do termino da tpc é ok

Postado

só aproveitando o tópico

sabem me falar qual tempo depois de um ciclo de 7 semanas de oxa pode-se fazer outro?

só aproveitando o tópico

pra saber certinho tem que fazer os exames e ver se tudo normalizou

Postado

Mas ao fala agua

O cara tá tentando te ajudar,cara.

Preste mais atenção nas coisas..

Postado

Isso depende das enzimas hepáticas (transaminases e bilirrubinas). Se o objetivo é ciclar novamente o quanto antes, a questão da recuperação do eixo não é relevante. A supressão vai ocorrer da mesma maneira, então não tem lógica lutar pra recuperar o HPT pra imediatamente após tacar ele no chão de novo

Postado

Isso depende das enzimas hepáticas (transaminases e bilirrubinas). Se o objetivo é ciclar novamente o quanto antes, a questão da recuperação do eixo não é relevante. A supressão vai ocorrer da mesma maneira, então não tem lógica lutar pra recuperar o HPT pra imediatamente após tacar ele no chão de novo

me esqueci desse detalhe também

isso é até mais importante mesmo

Postado

@Saintgraal +1

@Matheus_ +1

E @Drdeis17 , fica de boa que vc toma turboforce lol

turboforce foi foda

é por isso que eu defendo B&C

o cara dificilmente vai ficar fazendo 1 ciclo por ano

Postado

turboforce foi foda

é por isso que eu defendo B&C

o cara dificilmente vai ficar fazendo 1 ciclo por ano

Honestamente, eu já não vejo mais todo o terror que o pessoal via no blast and cruise antes, claro, pra alguém que sabe o que está fazendo

Postado

Bom, apesar de eu ter ficado "WTF" com uma dúvida dessas eu vou responder:

Oxandrolona, assim como qualquer esteroide anabolizante androgenico, com excessão da testosterona em si, é derivada da testosterona, sendo diferente desta por algumas moléculas/ligações ou arranjos destas, ou seja, ela é um hormonio.

Quando esse hormonio ""chega"" no seu corpo, ele vai encontrar receptores chamados receptores androgenicos, que naturalmente são onde a testosterona/diidrotestosterona se ligam para posteriormente gerar seus efeitos (como o estimulo a síntese proteica e a virilização), e vai se ligar nele como tais. Ela tem efeitos proprios, e não forma testosterona.

Entao se fizer exames nao terei as taxas de testo alteradas?

Postado

sua testo mesmo vai cair, depois de cessar o uso quando a produçao endogena se reestabelecer pode ter rebote de testo e voltar produzindo mais e depois normalizar, nao sei quanto a questao dos exames

Postado

sua testo mesmo vai cair, depois de cessar o uso quando a produçao endogena se reestabelecer pode ter rebote de testo e voltar produzindo mais e depois normalizar, nao sei quanto a questao dos exames

não, dependendo da dosagem de oxan elas tendem a estar zeradas

me refiro ao aumento da testo durante o uso e nao quando parar. A duvida e pelo seguinte motivo: iniciei um ciclo de enantato terca feira pasada. Fiz uma aplicacao de 300 mg na terca outra na quinta e uma terceira hoje. Entao irei fazer exames de testo na quarta a tarde e fiquei com medo de iniciar a oxandrolona e alterar a testo, pois quero fazer exame de testo para conferir a autenticidade do enantato.

Grato.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...