Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Suplementação

Sean

Posts Recomendados

Postado

Vejam aí se minha suplementação ta boa em relação a horário e dosagem, é treino e dieta pra secar e definir..

MANHÃ

8:00H - 1 cáps de Vit C 500mg da SUNDOWN + 3 cáps de Lipo 6 Black

9:00H - AEROBICO EM JEJUM (CORRIDA LEVE)

10:00H - Desjejum com:

1 colher de sopa Albumina Salto's em 200ml de leite desnatdo + 1 cáps. Vit D-3 1000 UI + 2 cáps de Fish Oil SUNDOWN + 5g Glutamina (FERNANDOWS)

10:40H - TREINO

Após o treino:

Whey (FERNANDOWS) + Dextrose (DNA) + 10g Glutamina (FERNANDOWS) + Vit C 500mg

12:00H - ALMOÇO

com 1 caps de vit. D-3 1000 UI

15:00H - LANCHE 1

16:30H - 3 cáps de lipo 6 black

17:30H - LANCHE 2

com 1 cáps de vit. D-3 1000UI + 2 cáps de Fish Oil SUNDOWN

18:30H - AEROBICO 2 (BOXE/CAPOEIRA)

Após Whey + 5g Glutamina (FERNANDOWS) + Dextrose

20:30 - JANTA (só frango)

23:00H - CEIA (só amendoins ou castanha)

com 2 cáps Fish Oil SUNDOWN + 1 cáps de Picolinato de Cromo 350mcg da VitaminLife

Qualquer crítica construtiva é sempre bem vinda, valeu.

Postado

Tomara que voce nao tenha praticamente nada de massa magra, porque com o tanto de treino, termogenico e pouca proteina que voce ta mandando, em 2 meses ja vai ter sumido MUITA massa... se quer definir, pode ter certeza que vai perder legal, agora se o objetivo for segurar o maximo de massa magra, tem que mudar bastante coisa ai. Nao tem nada de "errado", apenas excessos na minha opiniao.

Abracos

Postado
Tomara que voce nao tenha praticamente nada de massa magra, porque com o tanto de treino, termogenico e pouca proteina que voce ta mandando, em 2 meses ja vai ter sumido MUITA massa... se quer definir, pode ter certeza que vai perder legal, agora se o objetivo for segurar o maximo de massa magra, tem que mudar bastante coisa ai. Nao tem nada de "errado", apenas excessos na minha opiniao.

Abracos

Eaí craw,

esse treeino n vou mandar por mt tempo não é pra no máximo 1 mês, pra perder o máximo de gordura emsmo e definir o que der, quanto aos suplementos tem algo errado em relação a hroario ou dosagem ou alguma dica? E o que tem em excesso?

To pensando em manda whey numa vitamina no LANCHE1 com aveia, leite desnatado e uma banana fica ruim?

Abraço

Postado
Eaí craw,

esse treeino n vou mandar por mt tempo não é pra no máximo 1 mês, pra perder o máximo de gordura emsmo e definir o que der, quanto aos suplementos tem algo errado em relação a hroario ou dosagem ou alguma dica? E o que tem em excesso?

To pensando em manda whey numa vitamina no LANCHE1 com aveia, leite desnatado e uma banana fica ruim?

Abraço

Excesso de treino, e qual sua intencao com 350mcg de picolinato de cromo na ceia? No lanche 1, tente atingir 30-40g de proteina solida usando ovos, leite, carnes ( atum, frango ) etc. Só adicione whey/albumina se sua quantidade de proteina estiver muito baixa nessa refeicao e nao tiver jeito MESMO de mandar mais comida.

Abracos

Postado
Excesso de treino, e qual sua intencao com 350mcg de picolinato de cromo na ceia? No lanche 1, tente atingir 30-40g de proteina solida usando ovos, leite, carnes ( atum, frango ) etc. Só adicione whey/albumina se sua quantidade de proteina estiver muito baixa nessa refeicao e nao tiver jeito MESMO de mandar mais comida.

Abracos

Não consigo encaixar com proteína solida, no maximo com peito de peru mas ai vai umas boas fatias.. Quanto ao picolinato na ceia é pq achei que fosse o melhor horario não é?Qual horario ficaria melhor dai?

Abraços!

Postado

Fala meu grande, eu nao entendi muito bem ali.. pois eu nao encontrei quais sao os alimentos utilizados em cada Lanche.

Eu ficaria só com 1 aerobico (ficaria com AEJ).

Dá uma paradinha no boxe/capoeira por 1 mês.

Abraço.

Postado
Fala meu grande, eu nao entendi muito bem ali.. pois eu nao encontrei quais sao os alimentos utilizados em cada Lanche.

Eu ficaria só com 1 aerobico (ficaria com AEJ).

Dá uma paradinha no boxe/capoeira por 1 mês.

Abraço.

Falaí fernandows,

Eu não colooquei o que tem em cada refeição pq o post ia fica mt grande, mas é basicamente o que se come em cutting, a janta e a ceia é sem carbo, desjejum é duas fatias de pao integral com bastante peito de peru, almoço peito de frango com arroz integral, o primeiro lanche é uma vitamina, o segundo lanche o mesmo que o desjejum, a janta é só peito de frango com salada e a ceaia só amendoim torrado ou castanha!

Abraços

Postado

Entendi.. fica dificil de ver se esta boa para o seu peso e etc.. pois teria que ter a quantidade total de caloria e tudo mais.

Como voce ja vai estar tomando o lipo 6 black.. ele ja vai queimar basntate gordura.. ainda mais fazendo AEJ.. o boxe de tarde vai vir fazendo voce perder mais ainda.. a sua dieta vai ter que estar muito boa pra voce nao perder tanta massa magra.

Toma a vitamina C com agua morna.

Abraco.

Postado
Entendi.. fica dificil de ver se esta boa para o seu peso e etc.. pois teria que ter a quantidade total de caloria e tudo mais.

Como voce ja vai estar tomando o lipo 6 black.. ele ja vai queimar basntate gordura.. ainda mais fazendo AEJ.. o boxe de tarde vai vir fazendo voce perder mais ainda.. a sua dieta vai ter que estar muito boa pra voce nao perder tanta massa magra.

Toma a vitamina C com agua morna.

Abraco.

Minha alturea é 1,88 e meu peso é 81kg, meu bf é em torno de 9%, quero chegar aos 6,5 ou 7% e tirar gordura localizada, pq tomar com agua morna? E o horario do picolinato ta certo alguem sabe? A e eu vou tomar whey 3x ao dia, tem problema?

Postado
Minha alturea é 1,88 e meu peso é 81kg, meu bf é em torno de 9%, quero chegar aos 6,5 ou 7% e tirar gordura localizada, pq tomar com agua morna? E o horario do picolinato ta certo alguem sabe? A e eu vou tomar whey 3x ao dia, tem problema?

Quanto a agua morna eh pq parece que absorve mais rapido (O andre vitafit utiliza assim, ele tinha explicado 1vez, porem nao estou encontrando aqui).

Nao tem problema quanto a tomar 3x por dia.. porem acho que 2x ja estava muito bom.

Toma assim que acordar e no pos treino.. quanto menos voce substituir a sua dieta por suplemento, melhor ela fica.

Abraco.

Postado
Quanto a agua morna eh pq parece que absorve mais rapido (O andre vitafit utiliza assim, ele tinha explicado 1vez, porem nao estou encontrando aqui).

Nao tem problema quanto a tomar 3x por dia.. porem acho que 2x ja estava muito bom.

Toma assim que acordar e no pos treino.. quanto menos voce substituir a sua dieta por suplemento, melhor ela fica.

Abraco.

Pois é, eu sei que seria MUITO melhor se fosse proteína de alimento sólido, mas é que muitas evzes eu não consigo então vou ter que usar de 2 a 3x umas 30g, e tu que vai lucrar cmg né fernadows os wheys vem de ti ahahah!

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...