Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Combo - Nano Vapor + Anabolic Halo + Basicao


Franc0

Posts Recomendados

---- 8º Treino ----

peitoe bíceps

2 scoop !

Força - 9/10 - Otimo

Vascularização - 9/10 - Otimo

Pump - 9/10 - Otimo

Recuperação - 9/10 - Otimo

Otimo treino, deu pra dar uma otima rasgada !!Tirei a quinta de off, por causa do acontecimento do 7 treino e por estar com triceps e costas fatigados...mais hoje percebi que o que eu senti no treino anterior foi um tipo de "asia, ou indigestao",sei lá, por ter tomado uma dose alta do nano de barriga vazia (como diz no pote para fazer), hoje comi pouca coisa antes do treino com a mesma dose de nano e já melhorou mto o que tinha sentido, e felizmente pude continuar com a mesma intensidade de treino...o nano acho que dura mais aproximadamente 6 treinos, e o halo mais uns 20-25 dias... logo após acho que vou fazer um combo de tribullus + oxandrolona + basicao(whey, glutamina + carbos), e se der ainda mais uma creatina universal.... por enquanto é isso galera... VAMO QUE VAMO !!!!

proximo treino : Segunda Dia 9

Grandes Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

---- 9º Treino ----

costas, ombro e tríceps

2 scoops !

Força - 8/10 - Mantendo o mesmo...

Vascularização - 9/10 - Otimo

Pump - 9/10 - Otimo

Recuperação - 8/10 - Mesma coisa...

O treino em si foi muito bom, me pesei e estou com 75,6-8, mais como a pesagem oficial é de manha e só com calção diminui cerca de 1,2Kg, o que acabou em cerca de 74,5Kg...ou seja, 2,5Kg de massa magra, 0% gordura, e ainda falta mais essa semana e alguns dias quebrados do naNO Vapor... o Anabolic Halo acredito que irá durar mais umas 2-3 semanas...

por enquanto é isso...

Grandes Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

---- 11º Treino ----

Perna e tríceps

2 scoops !

Força - 8/10 - Mantendo o mesmo...

Vascularização - 9/10 - Otimo

Pump - 9/10 - Otimo

Recuperação - 8/10 - Mesma coisa...

E finalmente o pote de naNO vapor acaba...

Acabou rendendo só 11 treinos, pois comprei com um amigo e dividi o pote de 3Lbs...

mais o resultado final pelo que percebi foi um aumento de 3Kg de massa magra, e as veias saltando do braço... o Anabolic Halo nao da pra ter certeza nenhuma se funciona ou nao...mais sei lá, eu particulamente nao acho que foi dinheiro jogado fora...

OBS FINAL: Nao sei se pagaria o preço de novo, pois gostaria de experimentar outros só para ter uma ideia...

Grandes Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...