gnr_ssa Postado Outubro 23, 2009 às 23:06 Postado Outubro 23, 2009 às 23:06 Galera é o seguinte. Semana que vem vou está com os produtos abaixo aqui. Preciso de dicas dos experientes. Gaspari Super pump 250 800gr SizeOn 1290gr Plasmajet ( 1 mes suplemento ) Myofusion whey 5LB Colega trouce da espanha pra mim os produtos da Gaspari. 170 euros. Já comprei aqui. M-Drol Albumina Dextrose Multivitamínico Centrum Seguinte tou pensando em utilizar primeiramente. M-Drol + Basico Logo em seguida fazer o TPC com tamox + combo da Gaspari + basico para manter o ganho do M-Drol. E logico que vou relatar pra galera com fotos. vamos ver se esses bagulhos prestam mesmo. E ae galera o que vocês acham ? Sugestões ? Abraço.
VitOor Postado Outubro 23, 2009 às 23:36 Postado Outubro 23, 2009 às 23:36 Usei m-drol no final do ano de 2007, tive ganhos de aproximadamente 5kilos de massa magra, durante o ciclo tive dificuldades de treinar mas, mesmo assim tive ganhos consideraveis. Não aconselho o uso para quem treina a pouco tempo, acho mais vantajoso para a galera que está em um estado bem mais avançado de treinos e tem bastante experiência. (não sei em relação a você) Por esse motivo me arrependo de ter usado, e não usaria novamente tão cedo, por ser um pró hormonal, tem possiveis efeitos colaterais e deve ser usado com moderação. Cuidado com seu fígado, cuide bem dele. Boa sorte!
gnr_ssa Postado Outubro 24, 2009 às 00:33 Autor Postado Outubro 24, 2009 às 00:33 Valeu Vitor. Na verdade já treinei um tempo e estou retornando por agora, podemos dizer iniciante. Como você mesmo disse ganhar 5KG de massa magra não é interessante ? mesmo que seja iniciante ? Na verdade vou utilizar conforme indicado na bula, 1 comprimido nas 2 primeiras semanas depois 2 nas ultimas.
fernandows Postado Outubro 25, 2009 às 14:06 Postado Outubro 25, 2009 às 14:06 Manda bala! Soh nao gostei tanto do fato de voce ser inciante. Abraco.
gnr_ssa Postado Outubro 25, 2009 às 14:26 Autor Postado Outubro 25, 2009 às 14:26 Manda bala! Soh nao gostei tanto do fato de voce ser inciante. Abraco. Vlws brother. Seguinte. Idade: 26 Altura: 1,84 Peso: 78,5 Tempo de treino: 4 meses. Como já malhei a alguns anos atrás, levo bem a serio a pesar de 4 meses que retornei tento fazer um treino bem intenso e nunca falto a academia. Não fumo e Não bebo nada.
fernandows Postado Outubro 25, 2009 às 14:46 Postado Outubro 25, 2009 às 14:46 Entao esta tudo certo. Como voce ja comprou o produto.. manda pra dentro e toma bastante agua entre 3-6 litros por dia. Abraco.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora