Postado 10/02/2015 às 10:10 02/10, 2015 Qual seu objetivo e intencäo ao fazer isso? Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 10/02/2015 às 10:21 02/10, 2015 Autor Qual seu objetivo e intencäo ao fazer isso? Meu objetivo é regular a testo e dar uma rebimbada na libido, depois que tomei sibutramina to meio desanimado.... e ja faz mais de 5 meses E a ioimbina em jejum antes de um aerobico ajuda na reducao de gordura tambem...
Postado 10/02/2015 às 10:35 02/10, 2015 Meu objetivo é regular a testo e dar uma rebimbada na libido, depois que tomei sibutramina to meio desanimado.... e ja faz mais de 5 meses E a ioimbina em jejum antes de um aerobico ajuda na reducao de gordura tambem... Fez exames pra saber oq está errado? Se não faça. Pode timar sim se não fizer bem mal não fará http://www.hipertrofia.org/forum/topic/174609-cutting-15-dias-efedrina-salbutamol-t4-anastrozol/ http://www.hipertrofia.org/forum/topic/171488-um-endomorfo-lutando-contra-a-genetica-c-fotos/ Diário do Endomorfo 86 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/172403-aromasin-forever/
Postado 10/02/2015 às 12:19 02/10, 2015 Brother, Tribullus é complicado, comprar com a intenção de realmente dar uma up na líbido pode ser constrangedor, pois, nem sempre, funciona. Não estou te recomendando, mas, para essa intenção, é mais válido você fazer exames para saber se realmente existe, no momento, alguma disfunção. Ou, tomar um tamoxifeno, que esse sim realmente funciona. The pain i feel today will be the strength feel tomorrow.
Postado 25/02/2015 às 11:08 02/25, 2015 Brother, Tribullus é complicado, comprar com a intenção de realmente dar uma up na líbido pode ser constrangedor, pois, nem sempre, funciona. Não estou te recomendando, mas, para essa intenção, é mais válido você fazer exames para saber se realmente existe, no momento, alguma disfunção. Ou, tomar um tamoxifeno, que esse sim realmente funciona. Tribulus sempre funciona em termos de libido meu jovem, a diferença está na procedencia do tribulus e se realmente é o extrato seco ou não, antes de pensar em tamox o ideal seria exames, o tamox vai aumentar a testo sim talvez, mas falta de libido nem sempre se desrespeita a testo baixa, ja tive falta de libido com a testo nas alturas (ciclando) mas por conta de baixos níveis de e2.
Postado 26/02/2015 às 00:48 02/26, 2015 Se você quer Tribulus descente compre da Universal, mas sinceramente falando pra você, pesquisei muito antes de comprar e não achei nada que comprovasse a eficácia do Tribulus, tomei mas era como se nao tivesse tomado nada, e olha que eu tomava 3 capsulas por dia, uma de manha, outra apos o almoço e outra antes do treino. Mas achei um que realmente fez diferença e não é tao caro e as pesquisas sobre foram favoráveis. Feno grego, você toma uma quantidade pode ser na água, com iogurte. Ele realmente faz uma diferença. Colaterais do feno grego: O cheiro é forte, e pior que isso, o cheiro do feno-grego fica no suor também. Existe em cápsulas de 500mg, eu tomei a semente mesmo. Senti mais diferença no feno que com o tribulus.
Crie uma conta ou entre para comentar