Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Qual seu objetivo e intencäo ao fazer isso?

Meu objetivo é regular a testo e dar uma rebimbada na libido, depois que tomei sibutramina to meio desanimado.... e ja faz mais de 5 meses

E a ioimbina em jejum antes de um aerobico ajuda na reducao de gordura tambem...

Postado

Meu objetivo é regular a testo e dar uma rebimbada na libido, depois que tomei sibutramina to meio desanimado.... e ja faz mais de 5 meses

E a ioimbina em jejum antes de um aerobico ajuda na reducao de gordura tambem...

Fez exames pra saber oq está errado?

Se não faça.

Pode timar sim se não fizer bem mal não fará

Postado

Brother,

Tribullus é complicado, comprar com a intenção de realmente dar uma up na líbido pode ser constrangedor, pois, nem sempre, funciona.

Não estou te recomendando, mas, para essa intenção, é mais válido você fazer exames para saber se realmente existe, no momento, alguma disfunção. Ou, tomar um tamoxifeno, que esse sim realmente funciona.

arnoldbigun6.jpg

The pain i feel today will be the strength feel tomorrow.

• 2 semanas depois...
Postado

Brother,

Tribullus é complicado, comprar com a intenção de realmente dar uma up na líbido pode ser constrangedor, pois, nem sempre, funciona.

Não estou te recomendando, mas, para essa intenção, é mais válido você fazer exames para saber se realmente existe, no momento, alguma disfunção. Ou, tomar um tamoxifeno, que esse sim realmente funciona.

Tribulus sempre funciona em termos de libido meu jovem, a diferença está na procedencia do tribulus e se realmente é o extrato seco ou não, antes de pensar em tamox o ideal seria exames, o tamox vai aumentar a testo sim talvez, mas falta de libido nem sempre se desrespeita a testo baixa, ja tive falta de libido com a testo nas alturas (ciclando) mas por conta de baixos níveis de e2.
Postado

Se você quer Tribulus descente compre da Universal, mas sinceramente falando pra você, pesquisei muito antes de comprar e não achei nada que comprovasse a eficácia do Tribulus, tomei mas era como se nao tivesse tomado nada, e olha que eu tomava 3 capsulas por dia, uma de manha, outra apos o almoço e outra antes do treino.

Mas achei um que realmente fez diferença e não é tao caro e as pesquisas sobre foram favoráveis. Feno grego, você toma uma quantidade pode ser na água, com iogurte. Ele realmente faz uma diferença.

Colaterais do feno grego: O cheiro é forte, e pior que isso, o cheiro do feno-grego fica no suor também.

Existe em cápsulas de 500mg, eu tomei a semente mesmo.

Senti mais diferença no feno que com o tribulus.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.