Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Taquicardia, Tontura, Mal Estar, Ansiedade..

Posts Recomendados

Postado

Fiz uma aplicação domingo agora de 100mg de deca e 375mg de testo (pouco né? quis começar devagar - não é meu primeiro ciclo). Também estou tomando GH ha algum tempo já (4ui/dia).

Hoje no meio de treino de perna comecei a ficar esquisito, com tontura, sensação de glicose/pressão baixa e mal estar. Vim embora, medi a pressao e estava 11/6 (a minha é assim mesmo) e glicose 100mn/dl (normal tb).. mas agora as 18h piorou, comecei a ficar com ansiedade e taquicardia. Me deitei um pouco, dei uma dormida de leve e agora melhorou um pouco e estou aqui no PC escrevendo.

O que será que foi isso?

A explicação mais logica que cheguei é de que durante o treino uma grande quantidade foi absorvida, visto que fiz a aplicação na perna e tenho passado diclofenato dietilamonico desde domingo (tira o sangue do local), então talvez absorveu muito e tacou tudo no sangue de uma vez, causando todos os sintomas.

Obs: estou totalmente sozinho em casa e na cidade, ngm pra socorrer! Ansiedade fica a mil quando isso acontece

Postado

Cara avisa alguem que tu ta usando. Taquicardia é foda.... ja tive isso só que tive mal estar e ância tudo junto um dia q apliquei umas 2hr antes do treino, case morri (so testo)

Postado

Difícil dizer oq possa ter sido mas não deve fugir de hipoglicemia/hipotensão.

Bem nessas... Fez os exames antes de iniciar o ciclo? suspeito que não. :ohno02:

Eu começo amanhã. Dezoito semanas nesse buraco escuro. 126 dias de dor. 3024 horas de fome e desejo. Já estou contando os segundos. Quando isso acabar, eu voltarei para a luz. “

Postado

Pois é, bem provável que näo...

Com tanta informação difundida hoje em dia, ainda assim a cada dia mais tem uma galera fazendo burradas. Sao tópicos e mais tópicos e a galera parece não querer ler.

Eu começo amanhã. Dezoito semanas nesse buraco escuro. 126 dias de dor. 3024 horas de fome e desejo. Já estou contando os segundos. Quando isso acabar, eu voltarei para a luz. “

Postado

Com tanta informação difundida hoje em dia, ainda assim a cada dia mais tem uma galera fazendo burradas. Sao tópicos e mais tópicos e a galera parece não querer ler.

A banalizacäo do uso dos anabolizantes chegou a níveis gigantes.

Eu pensava que seria o contrário, haja vista que hoje em dia o acesso à informacäo é bem maior e mais fácil.

Volg de stroom,
denk aan je droom

Postado
  • Autor

Fiz exames sim, tudo OK.

Medi a pressão e glicose ontem tambem varias vezes ao dia... tudo OK.

5 dias que iniciei o ciclo. É o meu 5º ou 6º.

Ainda estou esquisito, to achando é que peguei alguma zica, alguma doença.

Postado

Fiz exames sim, tudo OK.

Pode ser se estiver com alguma doença o esforço físico pode ter piorado os possíveis sintomas.
Postado

Por 2x eu quase morri na academia (a 1ª vez foi de longe a pior). Era pressão baixa. Tive esses mesmos sintomas que tu (exceto taquicardia), além da sensação de que o corpo estava ficando gelado (principalmente o rosto)

Faz um bom tempo que não tenho mais isso

Postado

Fiz exames sim, tudo OK.

tive os mesmo sintomas q vc nas 3 primeiras semanas de ciclo com as mesmas drogas, depois parou. Add cardio na sua rotina caso vc n faça, pode melhorar um pouco, em geral isso passa man.

"Não faço Push sei la o que, unica coisa que eu puxo é o peso e ja era." - Max Well .

Postado
  • Autor

Já fiz ciclos mais pesados e nunca deu isso.. Mas já to bem.. hoje fui treinar tranquilo.. bastante intensidade.. cheguei lá meio cabrero mas depois fiquei calmo e comecei a pegar pesado rs

Ainda acho que quando fui treinar perna irrigou/apertou a regiao da aplicacão e acabou jogando muito no sangue.. ja aconteceu isso quando apliquei lipostabil (3x) e fui treinar abdomen.. dava pra perceber depois do treino que tava meio dopado de lipostabil, mas nada mto serio

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.