Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pequena Evolução Em 1 Mês .


itzrenan

Posts Recomendados

15 kg e 6 cm de braço em apenas 1 mês???

ou você treina a mais tempo,ou essas medidas estão erradas.

me desculpe se estou falando alguma bobeira,mas achei muita coisa pra 1 mes

As Medidas estão certas , então mano só tomei hipercalorico unica coisa é me alimento bem ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa, continue firme.

E coloque o boné pra tirar foto de novo....

Pode deixar vou tirar uma foto com o boné essa semana ainda....

15 kg em um mês heuahueahe

tava usando crack antes?

não me alimentava bem , só pensava em ficar jogando video game é tbm andava mt triste por brigas do meu pai é minha mãe... ai mês passado decidir mudar minha vida ...

Vc tava um verdadeiro esqueleto hein kkkk. Segue firme no treino e faz uma dieta adequada.

kkkk verdade mano , pode deixar mês que vem começarei uma dieta boa ....

boa mano, segue firme que os resultados virão

valeu mano ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra ganhar 15 quilos em 1 mês você está ingerindo umas 3000 kcal a mais do que seu gasto energético diário, no mínimo. Então você saiu de uma dieta de 2000 kcal para uma de 5000 kcal de um dia pro outro? Passou de alimentação de um cara de 45 kg para alimentação de um cara de 110 kg. Hehe....esses dados ai com certeza estão equivocados. De qualquer forma, parabéns.

Editado por Douglas Tc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra ganhar 15 quilos em 1 mês você está ingerindo umas 3000 kcal a mais do que seu gasto energético, no mínimo. Então você saiu de uma dieta de 2000 kcal para uma de 5000 kcal de um dia pro outro? Hehe....esses dados ai com certeza estão equivocados. De qualquer forma, parabéns.

Mano t falar antes de treinar eu não me alimentava bem , começei a treinar faço em média 5 refeições diarias é estava tomando hipercalorico acabou sabado passado ... até eu mesmo me surpreendi ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, quando li não acreditei... desci o tópico e vi que você tomou um hipercalórico. Primeiro mes é só alegria, muitos centimentos e kg de felicidade, o complicado é depois de 1 ano de treinamento que os ganhos diminuem muito.

Pra tu ter uma idéia, ganhei 10kg no primeiro ano de treino e apenas 4 kg no segundo ano, no primeiro ano minha dieta era meia boca e dormia no maximo 4 horas por noite durante a semana... No segundo ano minha dieta melhorou muito, comecei a dormir umas 5 horas por noite durante a semana e ganhei miseros 4 kg e estou brigando para sair dos 73.5kg

Enfim parceiro, segue firme, se eu descobrir que tu foi mais um da galerinha de projeto verão eu vou até ai te dar uns tapas. VALEU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu comecei a treinar também ganhei bastante nos primeiros meses, hj to sofrendo pra passar dos 70.. vai em frente que vc ta bem cara.

Obrigado mano tmj...

Mano, quando li não acreditei... desci o tópico e vi que você tomou um hipercalórico. Primeiro mes é só alegria, muitos centimentos e kg de felicidade, o complicado é depois de 1 ano de treinamento que os ganhos diminuem muito.

Pra tu ter uma idéia, ganhei 10kg no primeiro ano de treino e apenas 4 kg no segundo ano, no primeiro ano minha dieta era meia boca e dormia no maximo 4 horas por noite durante a semana... No segundo ano minha dieta melhorou muito, comecei a dormir umas 5 horas por noite durante a semana e ganhei miseros 4 kg e estou brigando para sair dos 73.5kg

Enfim parceiro, segue firme, se eu descobrir que tu foi mais um da galerinha de projeto verão eu vou até ai te dar uns tapas. VALEU

Po mano o hipercalorico ajudou mais a alimentação ajudou mais ainda , pode deixa mano nada de projeto verão escolhi a musculação como estilo de vida ... Obrigado ae tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava parecendo o Smeagol com 45 kgs cara kkk

Boa evolução, pra um mês é mais que ótimo. Só não cometa o erro de parar de buscar melhorar sempre.

* Uma dica boa é você tirar foto na mesma posição todo mês ou a cada 2 meses, assim dá pra avaliar melhor

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...