Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Preservando A Mm: Oxan, Proviron Ou Stano?


Visitante Legendário

Posts Recomendados

Eu usaria

Clenb testo low dose ec e t3

10,semanas de 200mg proprionato

15 dias de clenb

15 dias de EC no off do clenb

15 dias de clenb

15 dias de EC

Nas últimas 4,5 semanas usaria t3 25 MG aumentando a dose no decorrer da semana pra 50mg

Tpc eu faria apenas de tamox e vitamina E

Resumindo é isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tá bom esse ciclo ae? Seriam 9 semanas?

Rapaz, tamox não é necessario pelo que ando vendo, silimarina eh melhor por causa da DHT que não aromatiza.

Como meu cutting será de apenas 3 meses (quero voltar aos 12 de bf com o máximo de MM que conseguir) pretendo fazer assim:

2 primeiras semanas: Natural, apenas com déficit inicial de 200kcal para ir acostumando o corpo

da 3 à 5:

Salbutamol para evitar a homeostase do organismo que estará "estranhando" a diferença de 350 kcal a menos e evitando assim que ele queime MM

da 6 até a 12:

Oxan 60mg

protetores:

assim que começar a oxan:

Tribulus

Silimarina 70mg

Metionina 100mg

1~8 oxandrolona 60mg, o salbutamol pode ser usado durante o ciclo sem nenhum problema.

Silimarina é para o figado, o tamoxifeno serve pra reestruturar o eixo HPT.

OBS: a oxandrolona não aromatiza, porém existem outros DHT's que causam muita retenção (Ex: hemogenin)

Editado por Cortezerick
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tamox é pra fazer a testo na natural se elevar

eu tenho pesquisado bastante sobre isso.

Pelo que li, quando a intenção é só elevar o lh, e não foram usadas drogas aromatizantes clomid ou mesmo hcg seriam melhores opç~es que tamox. tamox seria mais indicado quando há risco de gineco.

Mas minha aventura é apenas teórica. O que vc acha sobre esse assunto?

Tá bom esse ciclo ae? Seriam 9 semanas?

Rapaz, tamox não é necessario pelo que ando vendo, silimarina eh melhor por causa da DHT que não aromatiza.

Como meu cutting será de apenas 3 meses (quero voltar aos 12 de bf com o máximo de MM que conseguir) pretendo fazer assim:

2 primeiras semanas: Natural, apenas com déficit inicial de 200kcal para ir acostumando o corpo

da 3 à 5:

Salbutamol para evitar a homeostase do organismo que estará "estranhando" a diferença de 350 kcal a menos e evitando assim que ele queime MM

da 6 até a 12:

Oxan 60mg

protetores:

assim que começar a oxan:

Tribulus

Silimarina 70mg

Metionina 100mg

O salbutamol é um termogenico, a função dele seria queimar gordura e não poupar massa magra. EU estou usando.

Mas se seu cutt vai durar 3 meses, efedrina é a melhor escolha, pois salbutamol, assim como clembuterol satura rapido e não é inteligente interromper o uso do termogenico ANTES de obter o bf desejado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e quando usou o stano oral não teve nenhum tipo de resultado?

já vi uns relatos muito interessantes sobre stano oral.

Tomei muito jovem cara sem experiência nenhuma só comprei na gym e tomei.

Só sei q esse monte de AEs q tomei na juventude sem estudos me deixou com hipogonadismo ou o piorou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Legendário

Pois é galera, estou chegando à conclusão que cutting não-natural apenas com testosterona, pois a Oxan compromete a produção natural de 40% a 60% da testo. Aí seria ideal entrar na agulha pra manter a MM.

E como não tenho a mínima coragem ou vontade, prefiro ir de termogênicos mesmo, no máximo um clembuterol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é galera, estou chegando à conclusão que cutting não-natural apenas com testosterona, pois a Oxan compromete a produção natural de 40% a 60% da testo. Aí seria ideal entrar na agulha pra manter a MM.

E como não tenho a mínima coragem ou vontade, prefiro ir de termogênicos mesmo, no máximo um clembuterol.

Eu recomendo o clemb, depois quando tiver com bf bem baixo recomendo a oxan para aumento de massa magra com qualidade e fácil de manter.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Legendário

Eu recomendo o clemb, depois quando tiver com bf bem baixo recomendo a oxan para aumento de massa magra com qualidade e fácil de manter.

Pensei em fazer assim mesmo...

E se talvez eu jogasse 100mg de Oxan por duas semanas? Acham que o impacto na testo seria mais positiva ou negativa ao invés de 60mg por 6 semanas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é galera, estou chegando à conclusão que cutting não-natural apenas com testosterona, pois a Oxan compromete a produção natural de 40% a 60% da testo. Aí seria ideal entrar na agulha pra manter a MM.

E como não tenho a mínima coragem ou vontade, prefiro ir de termogênicos mesmo, no máximo um clembuterol.

a recuperação dos niveis de testo quando se usa só oxan é bem rápida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...