Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Preservando A Mm: Oxan, Proviron Ou Stano?


Visitante Legendário

Posts Recomendados

Um cutting só com oxandrolona seria mais para dar um "brilho" como diria um amigo meu.......nada demais, dará um "grauzinho" no seu shape.

Como eu sempre digo, depende do ojetivo de cada um.....se o seu objetivo é esse....dar apenas uma polida no shpae....vai fundo.

A OX não inibe mto o eixo, por tanto sua libído não cairá mto não....suportável eu diria. Clembuterol ajudaria mto na lipólise.

E ATENÇÃO.....tome MUITOOO cuidado no treino com relação as cargas. Não se empolgue, utilize tecnicas para fadiga muscular sem ter q colocar muito peso como: Drop set, rest pause, picos de contração, isometria, super série e por aí vai....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Legendário

eu não usaria stano nesse caso

fique com oxan ou testo

valeu...

Um cutting só com oxandrolona seria mais para dar um "brilho" como diria um amigo meu.......nada demais, dará um "grauzinho" no seu shape.

Como eu sempre digo, depende do ojetivo de cada um.....se o seu objetivo é esse....dar apenas uma polida no shpae....vai fundo.

A OX não inibe mto o eixo, por tanto sua libído não cairá mto não....suportável eu diria. Clembuterol ajudaria mto na lipólise.

E ATENÇÃO.....tome MUITOOO cuidado no treino com relação as cargas. Não se empolgue, utilize tecnicas para fadiga muscular sem ter q colocar muito peso como: Drop set, rest pause, picos de contração, isometria, super série e por aí vai....

Valeu pela dica... E realmente preciso ver essa questão da carga... Porque no meu cutting passado, estava em déficit calórico de umas 300kcal diárias e ainda aumentando peso no terra, supino. Até estranhei, achei que por causa da redução da gordura o corpo estivesse produzindo mais Testo... Aí PAM overtraining... 1 dia tomando soro com potássio, sódio e outras paradas lá no hospital kkkk E um mes sem malhar...

Então pelo jeito é unanime que Oxan pro meu caso... Proviron ninguém opinou então não deve ser bom. Achei tão bacana o vídeo do Jason sobre ele que estranhei que não fosse um EA "famoso".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera

Estou chegando ao final de meu bulking (vou esticar mais ou menos uns dois meses) e estou pretendendo fazer meu primeiro cutting não-natural. Já decidi ciclar por dois motivos:

1- Quero resultados, porém preservando minha massa adquirida.

2- Quero manter minha testo livre em níveis levemente altos ou normais, nada anormal ao ponto de ganhar massa no cutting (PRESERVAR é a palavra de ordem).

No cutting passado utilizei salbutamol. Consegui ver resultados em 1 semana de uso, porém meu cutting foi fraco apenas com ele pois caí em um overtraining que me tirou do cutting. Sabe como é, malhando no limite sem dorgas que segurem as pontas a coisa desanda.

Como sempre malho no limite, não quero desta vez interromper o cutting (que será de 3 meses), pelo que estudei até agora, não é necessário o uso de testo. Então fiquei em dúvida em utilizar Proviron, Oxandrolona ou Stonozolol Oral.

Também penso em manter o salbutamol.

E aí, o que recomendam?

Lembrando que por ser meu primeiro contato, espero uma droga puco tóxica, com fracos colaterais.

Grato!

oxan ou stano vai diminuir sua testo total. proviron não vai preservar sua mm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Legendário

oxan ou stano vai diminuir sua testo total. proviron não vai preservar sua mm.

Naaao diga isso cara! O intuito de eu recorrer aos EAs é justamente pra mante-la alta e não perder...

Por que vc diz que vai cair minha Tst?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Naaao diga isso cara! O intuito de eu recorrer aos EAs é justamente pra mante-la alta e não perder...

Por que vc diz que vai cair minha Tst?

Porque Todo ESTEROIDE suprimirá sua produção natural. Por isso usa-se testosterona. Pra compensar essa inibição, e frequentemente, superar os limites naturais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas NO CICLO ele tende a cair a testo? Que eu saiba a testo cai quando se para, devido à inibição e queda natural...

vc precisa pesquisar um pouco mais, amigo.

nenhum esteroide aumenta produção de testo. todos inibem.

testosterona aumentaria seus niveis de testo, durante o ciclo, mesmo com a produção inibida. NEHNUM OUTRO FAZ ISSO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...