Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vou Para De Treinar 1 Ano E 5 Mes Pro Lixo


Felipe Ruhl

Posts Recomendados

Meu nome é Felipe,amo demais esse esporte,mais ultimamente nao sei o que vem acontecendo comigo,treinei em uma academia até os 6 meses,depois comprei mesa romana e 100 kg em anilhas,e 2 halteres,da p/treinar legal,nao vou dizer que é igual academia mais vamos la,de um tempo pra ca obtive um bom resultado vou contar a minha historia:

NUNCA CICLEI,mais quando eu comecei a treina com mais ou menos 1 mes tentei seguir dietas rigidas e nada de ganhar massa(nem magra nem gorda) ai o burro inocente compro a merda de um hemogenin,tomei,puta no começa AMEI os resultados,comecei treina magrelao e tb com o bf baixissimo pesava 55 kg e 26 de biceps e ate hoje tenho 1,74 de altura,de um tempo pra tive uns bons resultados,cheguei até 36 de biceps com um bf RAZOAVEL sem conta que o meu bf veio crescendo de uma maneira assustadora,mais ate aiico e tinha um tudo bem pq era raquitico e tinha bf muitissimo baixo,mais depois desses 36 começo a subi o bf duma maneira pior ainda,manti minha dieta so adicionei creatina pela 2 vez(ja tinha tomado uma vez) por isso CREATINA nao tem NADA A VER COM ESSA HISTORIA,hj eu to com 39,2 de biceps mais com um bF de dar medo chuto uns 18,19% com 84 kg para 1,74 de altura,antes de toma essa merda de hemo nao ganhava nada de peso depois que tomei ganhei massa magra mais de gordura veio tanto quanto...ja tentei faze de tudo , AEROBICO EM JEJUM,diminui em 70% os carbos e nada,continuo ganahando massa magra mais tb ganho gordura pra caralho nao sei onde vou para...to numa depre pra caramba,levo esse esporte mto a serio,calculo o horario e qntidade de proteina acada refeição,horas de sono...treino intensamente,eu ate que faço razoavelmente minha parte mais ... ta foda

se alguem pude me ajudar por favor,kda dia que passa vo ficando + desesperado,e antes )que alguem pergunte,frequento todos os dias (LEIO PRAA SER MAIS EXATO ESTE FORUM) tento nao falar muito so "ouvir"... faz 1 ano ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Treinamento não tem segredo: ALIMENTAÇÃO, DESANCANSO E TREINO, nesta ordem. Digo isto pois é possível você MANTER o peso só com alimentação.

Você precisa rever as três variáveis, começando, no caso prático, com o treino. Coloque seu treino pra gente avaliar. Coloque sua dieta também se possível e tempo de descanso.

Não há corpo no mundo que não possa se desenvolver. Tem que achar a maneira correta. Não desista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARA EU TENTO DE TUDO CONTINUA ME MATANDO DE TREINA,COMENDO DE 3 EM 3 HORAS,GASTANO COM SUPLEMENTO(WHEY+MALTO+CREATINA),GASTANDO COM PEITO DE FRANGO E BIFE,DURMINDO MAIS CEDO PRA ATINGI 8,9 E ATE 10 HORAS DE SONO PRA VIRA UMA BOLA...CONTINUA FIRME A FORTE PRA DAR NISSO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VocÊ deve tá consumindo carboidrato a mais. Reveja seus conceitos porque vc pode se considerar em OFF, é hora de entrar num cut atingir um baixo BF. Já estive uns kgs a mais, na época eu tava com 80kg, msm altura que vc e tava com 38 de braço, reduzi pra 73kg com 39 de braço, hj to com 75kg +/- e 40cm de braço. Use o espelho como seu medidor e não a balança ou fita métrica, se livre dos números pq isso prende agente e faz nos ir para caminhos errados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho na moral nao sei como ta seu shape, mas pelo q vc falou seu peso em relaçao ao sua altura nao é pra tanto tb né, vc acha q se parar de treinar nao vai continuar engordando mais ainda e DETALHE vai ganhar somente gordura, fazendo musculaçao vc adquiri massa magra, faça uma dieta legal pra ti, toma um clembuterol pra ajudar se for preciso, faça + aerobico ou parte para alguma luta q ajuda muito no peso... eu acho q vc ta sendo muito dramatico...

bom é isso ai, boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MINHA DIETA

06:15 CAFE

2 OVOS INTEIROS

250 ml de leite desnatado

2 fatias de pao integrao+peito de pero+requijao light

9:00 CAFE 2 (no serviço)

100gr de amendoin + 2 copos de leite 100 mls

12:15 LANCHE ( ainda no trabalho)

um lanche de pao integrau com sardinha ou atum

15:10 ALMOCO

arroz+feijao+100gr de bife ou frango (prato grande)

16:00 TREINO

16:50 pos treino

36 GR WHEY + 36GR MALTO + 5 grmas creatina

18:10 JANTA

Mesmo do almoco com pouco arroz e feijao e as mesmas 100 gr de bife

20:30 CEIA

200ml leite desnatato + 3 ovos inteiros

Vcs acham que com essa dieta era motivo de engorda bf tanto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...