Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Divisão Abc

Posts Recomendados

Postado
  Em 03/02/2015 em 13:26, Pedrosilva96 disse:

Eu sei o que quer dizer cut amigo... So que o que se ver na ha galera que começa é isso, definir hipertrofiando.... Garanto que o treino já cuida dessa graxa.

É, tem que analisar quanta graxa tem ai .. retencao de liquidos e tals . .mas se ele e inciiante n acho q ele va ter um consumo de vitaminas, minerais adequado .. abç

Postado
  • Autor
  Em 03/02/2015 em 13:13, Pedrosilva96 disse:

Na real...corra de supls, pelo menos se não tem necessidade, so coma MUITO, não pense muito em contr macros aqui e ali, com o tempo a experiência ira se encabir disso ou alguma necessidade.

Comer muito sendo Endomorfo 90% ? vo virar uma bola rs... tenho que ser low carb e tals...

Em 03/02/2015 em 13:13, Pedrosilva96 disse:

Na real...corra de supls, pelo menos se não tem necessidade, so coma MUITO, não pense muito em contr macros aqui e ali, com o tempo a experiência ira se encabir disso ou alguma necessidade.

Comer muito sendo Endomorfo 90% ? vo virar uma bola rs... tenho que ser low carb e tals...

Em 03/02/2015 em 13:37, Feliphe Santos Baranowski disse:

É, tem que analisar quanta graxa tem ai .. retencao de liquidos e tals . .mas se ele e inciiante n acho q ele va ter um consumo de vitaminas, minerais adequado .. abç

chuto uns 16~18% bf... vou ver se tiro umas fotos

"Te apresento o predileto o levantamento terra, brincadeira tão simples ao mesmo tempo cruel." :medieval::medieval:

Postado
  • Autor
  Em 03/02/2015 em 13:46, Pedrosilva96 disse:

Com 86kg, 1,76 e 16% de bf, e 33 de braço, não acho que tenha uma necessidade de cut.

1,70 rs... e mano TETA me incomoda,só isso... com fotos ficara melhor

Em 03/02/2015 em 13:47, Feliphe Santos Baranowski disse:

BF dele foi medido no achismo ne .. ai o cara vem posta a foto e o negocio ta feio e outra historia .. negocio e crescer seco enquanto natural ..

na verdade ví um calculo e tbm fiz deu 13~16%, daí arredondei pra mais

"Te apresento o predileto o levantamento terra, brincadeira tão simples ao mesmo tempo cruel." :medieval::medieval:

Postado
  Em 03/02/2015 em 13:58, No-aes disse:

1,70 rs... e mano TETA me incomoda,só isso... com fotos ficara melhor

na verdade ví um calculo e tbm fiz deu 13~16%, daí arredondei pra mais

Ainda acho que vc é um falso magro.

E como eu disse, por ser iniciante não ha a necessidade de seguir uma vida bodybuinglifestyle, apenas coma, eu quando eu disse, coma MUITO, não é pra sair comendo qualquer merda, e eu garanto que ninguem aqui é burro para se pensar isso

Poste a foto para analisarmos, até la minha opinião ainda é essa.

Postado
  • Autor

bf da pra chutar ?

Postado
  • Autor

só ? achei que tivesse uns 15~16

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Ninguém mais arrisca meu bf ??

Postado
  • Autor
  Em 17/02/2015 em 22:36, saintgraal disse:

12%

Galeeera que achou que achou ate 13% ta descalibrada rs.... Fiz avaliação agora pouco deu 21% ou seja to redondo ;)

Agora e ate agosto minha meta 73kg 12% bf...

Editado por No-aes (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.