Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Pre-Treino Separado

jamendola

Posts Recomendados

Postado

Eae guys

Passei na loja de suplemento e achei um pre treino daora

umas mistura bem loca

arginina, alanina, cafeina, creatina e pa

140 reais.

Um parceiro meu me disse que da pra comprar em farmacia ou tudo separado pela internet.

Alguem ai sabe uma quantidade boa pra esses mesmos?

A cafeina eu sei que eh 420mg mas do resto eu nao entendo nada.

To querendo fazer um pre treino desses e um wheyzao no pos.

To afim de dar um up apenas na cafeina pra um pre-treino bom pra aproveitar mais.

Vale a pena comprar separado? Quais as quantidades pra cada um alem da cafeina? Aonde comprar? Links plx

Obrigado desde ja!!

Postado

Eu näo vejo a creatina como algo relacionado a pré treino.

Cara eu tambem achei estranho portanto vou dispensar se comprar separado...

Ainda mais com essa quantidade de cafeina eh capaz que atrapalhe a creatina...

Mas era bem pouco, 1g de creatina soh

Postado

pode dispensar

Postado

Pois é. Eu näo consumo nenhum tipo de pré treino, mas muita gente aqui recomenda o uso apenas da cafeína, por ela já ser suficiente.

Quanto à creatina, sou daqueles que creêm que a creatina é um suplemento de longo prazo.

Postado

Pois é. Eu näo consumo nenhum tipo de pré treino, mas muita gente aqui recomenda o uso apenas da cafeína, por ela já ser suficiente.

Quanto à creatina, sou daqueles que creêm que a creatina é um suplemento de longo prazo.

Eh eu ja to tomando creatina, to na metade do pote.

So que quando meu whey, crea e albu acabarem eu vou quero bolar um pre treino daora com whey no pos pra perder peso.

Se alguem souber de algum pre alem desse q eu citei pra me sugerir manda ai por favor...

Cafeina + L-carnitina?

Pre-treino da growth + Cafeina?

Arginina + cafeina + L-carnitina?

Da uma forca aew!!!!!

Postado

Aí é com você... Pesquise o que é a L-Carnitina e se ela compensa. Pesquise sobre a arginina e veja se ela compensa. Veja os ingredientes desse pré-treino da growth e veja se compensa... Enfim, você tem que saber o que cada coisa é e o que cada coisa faz.

Postado

Aí é com você... Pesquise o que é a L-Carnitina e se ela compensa. Pesquise sobre a arginina e veja se ela compensa. Veja os ingredientes desse pré-treino da growth e veja se compensa... Enfim, você tem que saber o que cada coisa é e o que cada coisa faz.

Po eh que eu pensei q eu precisava de ajuda por nao entender muito sobre eles mas vou dar uma olhada aqui.

Vlw ae

Postado

Mas é justamente isso que eu fiz!
Você näo deve acreditar em tudo aquilo que é-lhe falado!
Pesquise no google sobre arginina. Leia uns 3 artigos e tire suas próprias conclusöes!!!

Como exemplo, um artigo legal sobre arginina:

https://news.slnutrition.com/2011/11/l-arginina-um-aminoacido-com-inumeras-funcoes-no-organismo/

Postado (editado)

Mas é justamente isso que eu fiz!

Você näo deve acreditar em tudo aquilo que é-lhe falado!

Pesquise no google sobre arginina. Leia uns 3 artigos e tire suas próprias conclusöes!!!

Como exemplo, um artigo legal sobre arginina:

https://news.slnutrition.com/2011/11/l-arginina-um-aminoacido-com-inumeras-funcoes-no-organismo/

Vlw ai cara, eu tava todo perdido aqui hdsaDHISUDSA

Agora acho q vou combinar a arginina com cafeina no pre treino, mas nao vou usar a arginina por muito tempo pra nao ter os efeitos colaterais.

Eu acho que ja entendi, mas so pra garantir, vou perguntar, uso a arginina + cafeina no pre ou nao?

Vlw ai pela ajuda parceiro.

Editado por jamendola
Postado

E outra, eu to lendo sobre a cartinina, parece que eh bom pra queimar gordura, mas sera que compensa misturar com cafeina?

Muito exagero? Nao achei sobre l-cartinina + cafeina.

Postado

é q se nao experimentou 10g de creatina + glicerina, baguio fica absurdo hehe

Näo creio que a creatina influencie nesse caso. Acho que a glicerina trabalha sozinha, pois creio que a creatina näo seja algo de efeito imediato.

Mas, enfim, cada um é cada um.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...