Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Norte-Americano Causa Polêmica Ao Criar Lista Explicando Porque Odiou O Brasil

Posts Recomendados

• Respostas 76
  • Visualizações 6,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Sem ir nos USA ja da pra fazer uma lista bem maior que essa ai.

• "14.A comida pode ser mais fresca, menos processada e, geralmente, mais saudável do que o alimento americano ou europeu, mas é sem graça, repetitivo e muito inconveniente. Alimentos processados, conge

• Fatos desconhecidos, o site que sai postando textos mentirosos sem nem fontes... Isso aí parece mais texto corrente de internet, diga-se de passagem...

Postado

Algumas coisas podem ser verdade, que não se restringe somente aos brasileiros, tem em todo canto... O que não se deve fazer é dizer que mau hábito virou cultura... Mas ele tá dissertando as experiências que ele teve, ele não deve generalizar. Mas em "partes" eu concordo com ele...

desde quando querer ficar perto da família é mal hábito? te contar viu

Postado

A política externa do USA, o fato de meio mundo odiar o país, o fato de os estadunidenses quererem meter a mão e dar pitaco em tudo no âmbito internacional, O FATO DE HIROSHIMA E NAGASAKI, etc, nada tem a ver com o que eu propus: Me deem 50 razões convincentes pra ninguém aqui ir querer morar lá. Porque viver lá deve ser tão ou mais pior que viver aqui no Brasil?

O cara que escreveu esse texto sobre o Brasil - muitas verdades, tiro o boné pra ele - falou sobre as situações internas, como corrupção, lixo pra tudo que é lado, descaso com o meio ambiente, jeito toscão das pessoas se portarem, etc

Quem disser que é mentira não mora no Brasil.

[2] rsrsr, com destaque pra sujeira e mania de jogar lixo nas ruas, calçadas, rios, córregos, etc

Tava pensando aqui e esse norte americano se esqueceu de mencionar uma coisa: A qualidade porca dos materiais. Basta ficar chovendo um dia inteiro pra no dia seguinte você quase perder os pneus do carro de tanto buraco que tem no asfalto

Editado por TheyCallMePeter

Postado

ele fala do descaso com o meio ambiente, mas eu não sei ao certo mas já ouvi dizer que na california água lá só comprada pq nao tem mais como tomar água lá da torneia kkkkk

ele nao quer que acabem com a amazonia pq eles querem passar a mao mais tarde, esse gringo asfado

Editado por Flex W.

Postado

ele nao quer que acabem com a amazonia pq eles querem passar a mao mais tarde, esse gringo asfado

Daqui uns anos é capaz de a Amazônia virar historinha, como foi com o caso da Mata Atlântica. Certamente os gringos cuidariam melhor de lá que nós mesmos

Postado

Daqui uns anos é capaz de a Amazônia virar historinha, como foi com o caso da Mata Atlântica. Certamente os gringos cuidariam melhor de lá que nós mesmos

sei nao lá já é deles pq dizem que lá é cheio deles fazendo pesquisas... mas digo mesmo pela água, sim cuidam pq lá onde eles tão já acabaram com tudo ;)

Postado

kkk sobre essa questão da água é verdade. Muita gente vai se ferrar no futuro pela falta dela, e não vai demorar (os paulistas já estão se virando nos 30 com o racionamento, como todos aqui sabem)

A água de hoje é o petróleo de amanhã

Editado por TheyCallMePeter

Postado

vcs sabem sobre o caso dos piratas da somalia né? aqui não vai ser diferente com a água a diferença é que os brs vão só aplaudir

Editado por Flex W.

Postado

5.As mulheres brasileiras são excessivamente obcecadas com seus corpos e são muito críticas (e competitivas com) as outras.

Desculpem mas tirando a parte competitiva isso pra mim é um elogio rsrsrs

Tirando também que são poucas mulheres que realmente são obcecadas com seus corpos...

Postado

essas das mulheres eu só vejo como o seguinte na parte de ser critica, ele tá dizendo que mulher br é fuchiqueira kkkkkk

Editado por Flex W.

Postado

não sei pq homem br tbm é fuchiqueiro kkkkkk

Postado

6.Os brasileiros, principalmente os homens, são altamente propensos a casos extraconjugais. A menos que o homem nunca saia de casa, as chances de que ele tenha uma amante são enormes.

Claro que não existe isso em outro lugar do mundo,só aqui.

Muito do que ta escrito é verdade embora não se aplique a todos os brasileiros

37. A menos que você goste muito de futebol ou reality shows (ou seja, do Big Brother), não há nada muito que conversar com os brasileiros em geral. Você pode aprender fluentemente Português, mas no final, a conversa fica muito limitada, muito rapidamente :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley:

Editado por Gabriel138

Postado

4-Hiroshima

5-Nagasaki

Harbor você não cita né?

sei nao lá já é deles pq dizem que lá é cheio deles fazendo pesquisas... mas digo mesmo pela água, sim cuidam pq lá onde eles tão já acabaram com tudo ;)

Te dou 1 milhão de euros/dolares/reais, se você cortar arvore de alguma reserva americana.

3 - São os maiores terroristas do mundo e se acham no direito de invadir onde quiserem.

Não é pombo diplomatico como br....

E agradeçam aos Eua, graças a eles não somos um lixo comunista

Editado por No-aes

Postado

30.A melhor maneira de inspirar ódio no Brasil? Educadamente recusar-se a comer alimentos oferecidos a você. Não importa o quão válida é a sua razão, este é considerado um pecado imperdoável aos olhos dos brasileiros e eles vão continuar agressivamente incomodando você para comê-lo.

True :P...quem faz dieta sabe como é!!

Postado

os eua joga bomba em outros países e preservam árvore de 'reserva' obviamente só podia ser reserva
ok então eles são phoda pro meio ambiente atmosfera e talz com seus testes nucleares, e suas guerras por petróleo

Postado

os eua joga bomba em outros países e preservam árvore de 'reserva' obviamente só podia ser reserva

ok então eles são phoda pro meio ambiente atmosfera e talz com seus testes nucleares, e suas guerras por petróleo

Eles são bonzinhos não jogam lixo nas ruas, pegam os lixos e atiram no espaço, cheio de lixo nuclear e o krlho a 4 la...

Concordo com muita coisa, mas vem uns idiotas falarem que odeiam o próprio pais, por isso que jogam lixo no chão que não cumprimentam ninguém na rua até porque pra eles "é tudo uma merda", ah vai si fuder se nem vcs mesmos gostam do seu pais, quem que vai gostar?

´´ - Brasileiro em grande parte odeia o próprio pais, não faz nada pra melhorar, só sabe criticar e continua apoiando sempre as mesmas pessoas que estão no governo (mesmo estando uma merda), tem oque merece! São todos induzidos por palavrinhas teoricamente bonitinhas (comunistas, Ptistas, dizendo que antes era pior), mas, colocarem a mão pra trabalhar, se dedicar, educar seus filhos buscar novas representações não se prestam.

Brasileiro em grande parte acha que quem nasce rico fica mais rico e quem nasce pobre ta fudido, tem que reclamar de tudo, dizer que não tem nada e quando acontecer uma enchente falar que perdeu tudo, sempre procurando algum forma corrupta de ganhar dinheiro e culpando o sistema e sociedade de não darem oportunidade, da qual nem correm atrás.

Brasileiro em grande parte segue a filosofia "quem pode, pode!" e não "Quem quer corre atras". Acham que sempre são os que mais trabalham e menosprezam o próximo sem saber nada sobre o mesmo.

Enfim a primeira atitude Brasileira para melhorar o pais seria derrubar o governo, dar um basta! Só vai entrar no governo quem colocar o pais pra frente o primeiro erro é derrubado, um exemplo aqui no RS, é raro, eu até hj nunca vi algum governador ser reeleito ele pode ate ser eleito depois mas nunca apos o primeiro mandato, bota um, tira, coloca outro, o antigo tava melhor, volta, tira, coloca outro...

Postado

mano eu to focando uma coisa que é o meio ambiente que foi discutida e ficou nessa 'pauta' em questão não mudar o país, eu não posso mudar o brasil rs

Editado por Flex W.

Postado

mano eu to focando uma coisa que é o meio ambiente que foi discutida e ficou nessa 'pauta' em questão não mudar o país, eu não posso mudar o brasil rs

Eu sei, minha critica n foi pra ti!! E pode sim, comece por si próprio e por seus filhos, caso tenha.

Postado

mas se eu posso vc tbm pode?
mas se vc pode tem outros que não vão... entao num adianta falar isso cara, vc sabe que não adianta

Postado

mano eu to focando uma coisa que é o meio ambiente que foi discutida e ficou nessa 'pauta' em questão não mudar o país,EU NÃO POSSO MUDAR O BRASIL rs

Depois reclama da situação.

Postado

Depois reclama da situação.

entao muda o país o bichão nem por cem anos vc vai mudar

é um conjunto e aposto que vc nem é um bom cidadão que cumpre tudo certinho ó

Editado por Flex W.

Postado

Não é VC, é nos, eu tento Flex, o problema é que deveria ser uma exceção as pessoas que odeiam o pais e não o contrario, no Brasil é o contrario, maior parte odeia o próprio pais.

Eu sei que isso é aquela coisinha de mimimi de marketing "comece por si mesmo" e que não da em nada nunca, mas eu tento melhorar meu pais eu SEI que não ta bom e porque diabos por exemplo vou votar no PT, eu quero mudança foda-se se PODE piorar, a merda é continuar sempre do mesmo jeito que ta.

Só oque eu gostaria era de atitudes, por exemplo a policia militar largar de mão e entrar em greve, isso nacionalmente, exigindo salários e de rebote um soco na cara de quem fica criticando a policia como quem n fazem nada e outro rebote ainda era par mostrar que o cidadão precisa se armar, vão desarmar vagabundos e deixem em paz o cidadão.

Postado

Não é VC, é nos, eu tento Flex, o problema é que deveria ser uma exceção as pessoas que odeiam o pais e não o contrario, no Brasil é o contrario, maior parte odeia o próprio pais.

Eu sei que isso é aquela coisinha de mimimi de marketing "comece por si mesmo" e que não da em nada nunca, mas eu tento melhorar meu pais eu SEI que não ta bom e porque diabos por exemplo vou votar no PT, eu quero mudança foda-se se PODE piorar, a merda é continuar sempre do mesmo jeito que ta.

Só oque eu gostaria era de atitudes, por exemplo a policia militar largar de mão e entrar em greve, isso nacionalmente, exigindo salários e de rebote um soco na cara de quem fica criticando a policia como quem n fazem nada e outro rebote ainda era par mostrar que o cidadão precisa se armar, vão desarmar vagabundos e deixem em paz o cidadão.

pois é vc nao votou no pt mas a dilma ganhou de novo então é isso que eu disse, nao adianta pq uma andorinha nao faz verão sozinha

educar os filhos é bom, vai ser bom pra vc pra eles e pras próximas gerações... mas não se esqueça de uma coisa, que existe e sempre existiu pessoas educadas no brasil e isso nao resolve! pq é a massa que phode tudo e a massa em grande parte é desonesta

Editado por Flex W.

Postado

é um conjunto e aposto que vc nem é um bom cidadão que cumpre tudo certinho ó

Realmente não faço tudo certinho, mas faço o que posso.

Postado

Realmente não faço tudo certinho, mas faço o que posso.

sim eu tbm faço o silva b faz mas não resolve, era só isso que eu queria dizer logo eu não posso mudar o brasil nem vc nem o silva b

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.