Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ab2X Upper/lower Com Foco Em Força - 5X5 - Bulkando

Alan Wake

Posts Recomendados

Postado

E bem isso galera, na configuração do treino eu optei por colocar peito e ombro em primeiro lugar pois são pontos que devo melhorar, mas não achei que fosse cair tanto a produção nesse exercício, mas vamos ver com o tempo se melhora.

Concordo com o raciocínio do Cassio, de alternar a posição do exercício no treino conforme o objetivo... E vou adotar isso também.

Reparei que em alguns casos não demoro a chegar nas mesmas cargas que vc! Oba! rsrs

Logo logo tu chega, VC já começou bem, se dedicando em aprender sobre o assunto, se manter a disciplina tem muito pra evoluir!
Postado

Treino de ontem:

Agacho 3x8 47-47, última com 10 reps,bem tranquilo.

Sumo DL 3x8 42-42 boa execução, gostei desse exercício.

Leg 3x12 260

Extensora 3x10 55

Flexora 3x10 35

Pauntu e ABS

Boa treino, fiz vem pausado e com boa amplitude, descanso menor, todo o conjunto me ajudou a sentir melhor a musculatura, sai com a perna bamba e no fim quase passei mal, acho que é por ai...Haha

Hoje vou dar uma corridinha de leve, se pá mando uns calistenicos tbm.

Abraço e bom FDS a todos!!

Postado

De ontem

Upper

Supino3x8 35-35, última 10

Paralela 3x11 BW+4

Desenvolvimento 3x8 18-18 alter

Chin ups BW 3x8

Remada Curvada 3x8 25-25

Rosca direta 3x8 13-13 drop set na ultima

Rosca inversa 3x8 biset Mergulho banco 3x16 BW

Encolhimento 3x8 30-30 alter

Treino foi bom, tentei progredir nas reps, no desenvolvimento mandei uma a mais na ultima set, o intuito do treino vai ser sempre ser melhor que o dia anterior, sendo em reps ou peso, que seja em apenas um exercício, até porque quando aumentamos a dificuldade em um exercício ja sentimos no restante do treino, principalmente quando chegamos a falha, por isso tento não falhar. Fiz um alteração na barra fixa e consegui mandar mais peso que no último treino, porém a remada baixou de 28-28 para 25-25, lembrando que eu fazia com 30-30 quando remada era o segundo exercício, enfim, baixei o peso e mandei boa execução, se fosse no passado eu manterei o peso e faria uma execução porca, mas aprendemos com o tempo.

Um bom dia a todos!!

Postado

Treino de ontem:

Lower

Agacho 2x8, 1x10 48-48

Sumo DL 3x8 45-45

Flexora 3 10/9/8 35k com amplitude total, tava meio que roubando

Leg 3x12 280

Extensora 3x8 65

pantu

abs

Treino foi top, teve progressões em todos os compostos, mantendo a boa qualidade da execução, quando cheguei no leg foi tenso, fiz uma amplitude bem bacana, e devido a progressão senti demais, a pressão deu uma baixada, tomei uma agua e respirei bem, todo voltou a normal e fechei o treino. To curtindo muito o treino, esta pegando bem,músculos saindo detonados, to animado.

Postado

Treino de ontem:

Lower

Agacho 2x8, 1x10 48-48

Sumo DL 3x8 45-45

Leg 3x12 280

Extensora 3x8 65

pantu

abs

Treino foi top, teve progressões em todos os compostos, mantendo a boa qualidade da execução, quando cheguei no leg foi tenso, fiz uma amplitude bem bacana, e devido a progressão senti demais, a pressão deu uma baixada, tomei uma agua e respirei bem, todo voltou a normal e fechei o treino. To curtindo muito o treino, esta pegando bem,músculos saindo detonados, to animado.

Roubando? - Deus tá vendo, heim Alan!!! rsrsrs

Postado

Leg Press batendo com joelho no peito é o que há Hahahaha

E esse DL sumô, você prefere ele ao convencional? Quero adicionar nos meus treinos também!!

Postado

Leg Press batendo com joelho no peito é o que há Hahahaha

E esse DL sumô, você prefere ele ao convencional? Quero adicionar nos meus treinos também!!

Na verdade eu prefiro o tradicional, mas estou dando uma variada, como nunca tinha feito esse estou dando uma chance, e estou gostando, ele pega bem a parte interna da coxa, além do mais tem leg e agacho no treino, ambos trabalham muito o quadríceps.

Postado

Na verdade eu prefiro o tradicional, mas estou dando uma variada, como nunca tinha feito esse estou dando uma chance, e estou gostando, ele pega bem a parte interna da coxa, além do mais tem leg e agacho no treino, ambos trabalham muito o quadríceps.

Já li também que é saudável e até indicado mudar de tempos em tempos ou até alternar o estilo do DL para oferecer estímulos diferentes... E também senti isso que vc falou quando experimentei o Sumô: pega legal a parte interna das coxas, uma região muito negligenciada.

Postado

Exatamente, eu sentia região trabalhando com aquele adutor/abdutor , mas eu acho uma bosta...kkk

Aquelas cadeirinhas de ginecologista??? kkkkkkkk

Acho aqueles aparelhos horríveis também, fora que fica meio ridícula a posição da gente neles, né?

Postado

kkkkkkkk

Cassio... Foi a primeira coisa que me veio à mente suja quando os vi pela primeira vez... E nunca mais consegui me livrar dessa impressão...

kkkkkkkkkkk

Postado

Relato de ontem: Upper

Supino3x8 36-36, última 10

Paralela 3x10 BW+4

Desenvolvimento 3x9 18-18 alter

Chin ups BW 3x8

Remada Curvada 3x8 25-25

Rosca direta 3x8 13-13 drop set na ultima

Rosca inversa 3x8 10k biset Mergulho banco 3x12 BW + 20k

Consegui aumento o peso no supino em +1k/lado, a paralela consegui fazer 11 reps apenas na primeira, senti o aumento no supino, aumentei uma rep no desenvolvimento, nos demais mantive a carga, aumentando apenas as reps no ultima set da remada para 10.

Voltei a fazer o Hiit de 20 min na esteira, dei uma relaxada nessas férias e a cintura aumentou 1,5 cm, vou dar uma apertadinha na dieta e manter os aeróbicos, depois que eu emagreci criei aversão a barriga, não rola, prefiro crescer bem lentamente do que ficar com aquela barriga dobrando quando senta ..kkkk

Postado

Lower

Agacho 2x8, 1x10 48-48

Sumo DL 3x8 45-45

Leg 3x12 280

Extensora 3x8 65

pantu

abs

Treino não mudou em nada, alias senti uma pequena perca de força, uma certa dificuldade, principalmente no agacho, foi estranho =/

Porém mantive o nivel, no quesito sair arrastado, depois do leg tava morto fiz tanta força na última série que parecia que minha cabeça iria explodir, dei leve gemidas e fechava os olhos, da pra notar que tem um povo que olha meio que indignado, tipo se perguntando, porque ele se tortura??kkk

Postado

rsrs, é isso aí man, no pain no gain, tem dias que o treino tá mais difícil mesmo.

Me admiro como você consegue fazer mais repetições na ultima série do agacho, eu quando coloco um peso que é meu limite, sempre só consigo mais nas primeiras séries.

Postado (editado)

rsrs, é isso aí man, no pain no gain, tem dias que o treino tá mais difícil mesmo.

Me admiro como você consegue fazer mais repetições na ultima série do agacho, eu quando coloco um peso que é meu limite, sempre só consigo mais nas primeiras séries.

Eu prefiro dar um gás no fim ( se eu tiver) pra não perder reps no decorrer das sets). Editado por Alan Wake
Postado

Voltei galera, tava meio desanimado dos relatos, não estou conseguindo progredir no treino e isso esta me deixando desanimado para relatar, porém acredito que eu não esteja me alimentando direito, já estou me atentando quanto a isso, eu sei que chega uma hora que os resultados se tornam difíceis, mas estou preparado para essa luta.

Ronaldão as medidas estão pouco coisa a mais do que a última atualização, vou esperar mais algum tempo e posto, meu peso esta estagnado nos 89-90, tenho que rever a dieta, eu não tenho saco pra contar calorias, mas vou tentar bater os 2g/k de proteína e comer mais carbo, e me basear pelo olhômetro e balança.

treino de ontem:

Supino3x8 35-35

Paralela 3x10 BW+4

Chin ups BW 3x8

Remada Curvada 3x8 25-25

Rosca direta 3x10 13-13 drop set na ultima

Rosca inversa 3x8 biset Mergulho banco 3x14 BW+25

eu tirei o encolhimento pois o treino esta muito extenso e trapézio ja da uma boa trabalhada no RDL.

sem novidades, os peso são os mesmos de algumas semanas, alguns dias tem sido difíceis inclusive, mas vamo que vamo!!

Postado

Voltei galera, tava meio desanimado dos relatos, não estou conseguindo progredir no treino e isso esta me deixando desanimado para relatar, porém acredito que eu não esteja me alimentando direito, já estou me atentando quanto a isso, eu sei que chega uma hora que os resultados se tornam difíceis, mas estou preparado para essa luta.

Ronaldão as medidas estão pouco coisa a mais do que a última atualização, vou esperar mais algum tempo e posto, meu peso esta estagnado nos 89-90, tenho que rever a dieta, eu não tenho saco pra contar calorias, mas vou tentar bater os 2g/k de proteína e comer mais carbo, e me basear pelo olhômetro e balança.

treino de ontem:

Supino3x8 35-35

Paralela 3x10 BW+4

Chin ups BW 3x8

Remada Curvada 3x8 25-25

Rosca direta 3x10 13-13 drop set na ultima

Rosca inversa 3x8 biset Mergulho banco 3x14 BW+25

eu tirei o encolhimento pois o treino esta muito extenso e trapézio ja da uma boa trabalhada no RDL.

sem novidades, os peso são os mesmos de algumas semanas, alguns dias tem sido difíceis inclusive, mas vamo que vamo!!

Ah, cara... Um desânimo rola mesmo às vezes, e um platô de cargas faz parte do jogo... Talvez um deload ou uma pausa de uma semana te faça voltar com gás total! Ou talvez a alimentação seja mesmo a causa.

O diário não serve só para dividir os sucessos, a evolução. Serve para a gente se apoiar tbm nos momentos f%d@...

Acha que eu não fico desanimado com meu desempenho pífio em paralelas e barra fixa? Mas vamo q vamo, cara. Para o alto e avante, man!

Força ae!!!

Postado

Ah, cara... Um desânimo rola mesmo às vezes, e um platô de cargas faz parte do jogo... Talvez um deload ou uma pausa de uma semana te faça voltar com gás total! Ou talvez a alimentação seja mesmo a causa.

O diário não serve só para dividir os sucessos, a evolução. Serve para a gente se apoiar tbm nos momentos f%d@...

Acha que eu não fico desanimado com meu desempenho pífio em paralelas e barra fixa? Mas vamo q vamo, cara. Para o alto e avante, man!

Força ae!!!

É isso aew parceiro, valeu pela motivação, vou tentar ajustar as coisas e ver o que da pra melhorar,vou seguir firme e forte aqui.

Forte abraço!!

Postado

Tô passando pela mesma situação man, perdi força de um tempo pra cá, mas no meu caso além da dieta que nunca segui com afinco mesmo, tem a questão do sono, estou dormindo apenas 6 horas por noite, preciso dormir 8.

Quantas horas você dorme por noite?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...