Ir para conteúdo

Treino Abcde Mod - Avaliação

MatheusShapeProjeto

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ola amigos, aqui é minha primeira vez nessa parte do forum, gostaria de saber oque pode melhorar/mudar para meu treino chegar a eficacia maxima de ganho muscular.

Estive pesquisando muito antes de postar, e percebi que o treino ABCDE é utilizado por bastantes bodybuilders. Gostaria que avaliassem os erros/acertos para conseguir gerar um otimo treino._treino_-_copy.png

Agora, voltando as duvidas, gostaria de saber se era possivel uma troca, o supino declinado pelo hammer( articulado), sabendo que o hammer é isolador, chegaria ao maximo do peitoral para a semana (mantendo atenção no overtraining) .

Abraços !

Editado por MatheusShapeProjeto
Postado

No caso, seu treino é ABCDEF.

Enfim, a ordem, ao meu ver, näo está muito legal... Jogar o treino de pernas pra quarta-feira.

Quanto ao treino de peito, näo vejo necessidade de três supinos. Dá pra tirar o declinado e colocar mergulho nas barras paralelas.

O treino de pernas, pra um ABCDEF, tá meio fraco, creio eu. Dá pra incluir um leg press.

Acho legal o detalhe de treinar panturrilha duas vezes. Daria para treiná-la, inclusive, 3 vezes. Mas, enfim, ao invés de um exercício 4x15, eu faria 2 exercícios (à sua escolha) 3x15. Assim aumentam as possibilidades de você trabalhar a panturrilha na melhor amplitude e atingir o ponto certo.

Sugiro aqui o artigo do blog sobre treinos ABCDE: https://www.hipertrofia.org/blog/2014/06/13/sugestao-de-treino-para-hipertrofia-abcde-para-naturais/

Vou ficar no aguardo pra ver o que a galera tem a dizer.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...