Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino (costas)


clzanon

Posts Recomendados

Eu consigo fazer 3x8 na barra fixa , então nao precisa de fazer puxada costas né??

Pullover eu não gosto de fazer , sendo assim não posso fazer bi-set né??

ex de treino: barra fixa / remada curvada / remada baixa / levantamento terra ???

abraço !

Calma ai.. hehehe.... eu não falei que você não pode fazer algo! Só fiz algumas observações.

Se você faz 3x8 na barra fixa e consegue "sentir" o músculo é porque ele já foi trabalho! Logo sem necessidade de fazer pulley costas.

Se você se sente bem fazendo bi-set e acredita que dá resultado, Continue... mas ao meu ver é desperdício de energia.

Eu seguiria esse exemplo que você postou! =)

Funk, tem sentido o que tu falaste... agora, em espessura, como ficaria? Atualmente faço terra \ remada baixa \ curvada \ unilateral.. E queria ganhar o formato V :D, ja to trabalhando forte os deltoides (que ta legal ja :D), só falta melhorar a dorsal mesmo

Nesse site tem exemplos de espessura: http://muscul.az.free.fr/pt/dos.html

Remada unilateral é espessura! =)

Remada Curvada com mãos em supinação também é!

Formato em V não tem segredo. Deltoides Laterais e exercícios para aumentar a largura. Barra fixa, Pulley Costas e etc... no site também tem exemplos. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu faço 1 fixador, 1 espessura e 2 de largura. Parei com o terra por causa da escoliose, fiquei cabreiro com umas dores que estava sentindo.

Treininho de ombro em marcelo gostei muito. o desenvolvimento nuca voce faz no banco normal mesmo, ou na smith?

na minha academia nao tem o smith dai eh foda ter que passar por cima da cabeça e colocar no chao sozinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu faço 1 fixador, 1 espessura e 2 de largura. Parei com o terra por causa da escoliose, fiquei cabreiro com umas dores que estava sentindo.

Treininho de ombro em marcelo gostei muito. o desenvolvimento nuca voce faz no banco normal mesmo, ou na smith?

na minha academia nao tem o smith dai eh foda ter que passar por cima da cabeça e colocar no chao sozinho.

No banco normal mesmo, la nao tem smith :(

Mas nao tem suporte la mano? Nem do agachamento.. coloca no agachamento e faz, pede ajuda pra alguem ajudar no movimento, aqui sempre to com alguem pra me ajuda tira a barra, e nao deixar que a barra entorte, bem melhor.. nao me sinto seguro la colocando a barra

Qualquer coisa manda um aquecimento (elevacao lateral e frontal) e ja manda o tri-set.. da o mesmo resultado! pode mandar bala mano

Só nao te preocupa com carga, esse tri-set princpalmente na lateral faz tu pegar pesos de bebe :D Muito show!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa marcelo, gostei da idéia desse trí-set. Tava tentando encaixar meu treino de deltóides em algum dia (ABC1x por falta de tempo) e

acabei colocando deltóide junto com bíceps e tríceps (esses 2 são em bí-set). Fiquei interessado nesse trí-set, vou mandá-lo junto com o

treino de bíceps e tríceps.

Pode dar mais detalhes a respeito? Minha academia não tem esse banco pra fazer desenvolvimento com halteres: http://www.webacademia.com.br/imagens/fotos/desenv_final.jpg. Então, tem algum outro jeito de fazer esse desenvolvimento com halteres?

E o elevação frontal é com barra ou com halteres?

Diz ae com quantos kg vc faz em cada exercício nesse trí-set pra eu ter uma base com quanto eu tenho que começar.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa marcelo, gostei da idéia desse trí-set. Tava tentando encaixar meu treino de deltóides em algum dia (ABC1x por falta de tempo) e

acabei colocando deltóide junto com bíceps e tríceps (esses 2 são em bí-set). Fiquei interessado nesse trí-set, vou mandá-lo junto com o

treino de bíceps e tríceps.

Pode dar mais detalhes a respeito? Minha academia não tem esse banco pra fazer desenvolvimento com halteres: http://www.webacademia.com.br/imagens/fotos/desenv_final.jpg. Então, tem algum outro jeito de fazer esse desenvolvimento com halteres?

E o elevação frontal é com barra ou com halteres?

Diz ae com quantos kg vc faz em cada exercício nesse trí-set pra eu ter uma base com quanto eu tenho que começar.

Abraço.

Fala Pedrao, o desenvolvimento com halteres tu pode fazer no banco scott, vira ele ao contrario (lugar de sentar pro lado do espelho) e manda ver.. Eu até gostei, porque tu fica na posicao mais inclinada pra fazer o desenvolvimento, muito bom!

A elevacao frontal é com halteres, mas se tu quiser faze com barra nao tem problema algum, só que eu gosto de halteres porque ai eu faço tipo Arnold sabe, bem amplo, pegando tambem o trapezio, levantando o peso acima da linha do ombro..

Desenvolvimento com halteres eu faço com 16kg (total) em cada mao, elevacao lateral eu mando com 3-3 (6kg) e frontal 4-4 (8kg), as vezes eu subo a lateral, mas ai eu roubo e não curto muito..

Na verdade, os pesos são de bebe mesmo huauhahua.. mas esse tri-set é quase impossivel socar peso, ele faz teus deltoides explodirem, parecem 2 bolas de canhao.. Excelente, famoso deltoid triad do tio Draggo hehehe

Abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Pedrao, o desenvolvimento com halteres tu pode fazer no banco scott, vira ele ao contrario (lugar de sentar pro lado do espelho) e manda ver.. Eu até gostei, porque tu fica na posicao mais inclinada pra fazer o desenvolvimento, muito bom!

A elevacao frontal é com halteres, mas se tu quiser faze com barra nao tem problema algum, só que eu gosto de halteres porque ai eu faço tipo Arnold sabe, bem amplo, pegando tambem o trapezio, levantando o peso acima da linha do ombro..

Desenvolvimento com halteres eu faço com 16kg (total) em cada mao, elevacao lateral eu mando com 3-3 (6kg) e frontal 4-4 (8kg), as vezes eu subo a lateral, mas ai eu roubo e não curto muito..

Na verdade, os pesos são de bebe mesmo huauhahua.. mas esse tri-set é quase impossivel socar peso, ele faz teus deltoides explodirem, parecem 2 bolas de canhao.. Excelente, famoso deltoid triad do tio Draggo hehehe

Abraco

Esses 3-3 (6kg) seria 3kg em cada mão, totalizando os 6kg?

Idem para o elevação frontal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu faço no banco inclinado, inclino em 90° e mando ve, as vezes faço na maquina tb que nao gosto muito pela amplitude baixa. vc pega 16kg em cada mao? 3 na elevaçao lateral e 4 na frontal?

acho que nao intendi muito bem...

mas nem ligo pros pesos tambem, tem um cara la que faz com 15kg a elevaçao lateral, mais os braços ficam quase dobrados por completo e joga o corpo com tudo pra tras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses 3-3 (6kg) seria 3kg em cada mão, totalizando os 6kg?

Idem para o elevação frontal?

Isso.. 2 halteres de 6kg total..

eu faço no banco inclinado, inclino em 90° e mando ve, as vezes faço na maquina tb que nao gosto muito pela amplitude baixa. vc pega 16kg em cada mao? 3 na elevaçao lateral e 4 na frontal?

acho que nao intendi muito bem...

mas nem ligo pros pesos tambem, tem um cara la que faz com 15kg a elevaçao lateral, mais os braços ficam quase dobrados por completo e joga o corpo com tudo pra tras.

Eu pego 6kg total em cada braco na elevacao lateral, fazendo do lado do corpo movimento sem mexer os cotovelos..

É verdade, com mais peso eu faço isso, jogo o corpo pra tras e mexo os bracos, me doi o antebraco e nao os ombros huahuahu :lol:

Mas façam e me digam, talvez seja a hora de aumentar o peso, eu só aumentei no desenvolvimento mesmo, nas elevacoes prefiro mais amplitude e cadencia, e esse tri-set detona legal.. faz diminuir 50% das cargas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso.. 2 halteres de 6kg total..

Eu pego 6kg total em cada braco na elevacao lateral, fazendo do lado do corpo movimento sem mexer os cotovelos..

É verdade, com mais peso eu faço isso, jogo o corpo pra tras e mexo os bracos, me doi o antebraco e nao os ombros huahuahu :lol:

Mas façam e me digam, talvez seja a hora de aumentar o peso, eu só aumentei no desenvolvimento mesmo, nas elevacoes prefiro mais amplitude e cadencia, e esse tri-set detona legal.. faz diminuir 50% das cargas

O trem deve trabalhar bem então ein... halteres de só 3kg em cada mão... hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...