Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino (costas)


clzanon

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

terra tem que fazer certo, bota poco peso ateh dominar.. depois se mete carga.

verdade mano.. eu nao saio dos 20kg cada lado, sei la, nao to executando certo, preciso de alguem que faça, mas semana q vem meu amigo vai voltar na academia la e ele fazia o dead lift.. vamos ver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao consigo fazer Terra primeiro e depois partir pra outro exercicio, o desgaste que me da é absurdo... Prefiro comecar com barra, depois curvada, mais 1 ou 2 exercicios dependendo do treino e fechar com terra em superserie com pullover. Mas se voce aguenta fazer primeiro, entao é de boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao consigo fazer Terra primeiro e depois partir pra outro exercicio, o desgaste que me da é absurdo... Prefiro comecar com barra, depois curvada, mais 1 ou 2 exercicios dependendo do treino e fechar com terra em superserie com pullover. Mas se voce aguenta fazer primeiro, entao é de boa

Verdade craw.. eu tambem nao consigo, mas o lado bom que o terra como 1 exercicio ja "aquece" (com cargas baixas :D), por curiosidade, tu manda peito que dia? um dia antes das costas? É que tava pensando em mandar no ABCDE um pull over, só que nao sei em qual treino coloco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualmente meu treino esta Seg: Perna, Quarta: Costas, Quinta: Peito, Sexta: Perna, Domingo: Ombro/Bracos . Ta lazarento de cansativo treinar assim ( perna 2x na semana, costas e no dia seguinte peito ... ) mas estao legais os resultados, jogo pullover usando mais as dorsais na quarta e nao tenho problema nenhum pra treinar peito na quinta ( alem do desgaste do treino de quarta )...

Lev. Terra eu acho foda comecar treino com ele, só se for carga mais baixas mesmo... eu que faco 7/5/3/1/1 ( repeticoes ), nao aguento fazer praticamente mais nada depois do Terra, faco só um pullover com carga baixa mais pela amplitude/biomecanica do exercicio mesmo.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou fazer entao nessa ordem , eu tbm prefiro fazer barra fixa primeiro , mas como eu li o pessoal fala pra fazer levantamento primeiro.

BARRA FIXA

REMADA CURVADA

LEVANTAMENTO TERRA

BI-SET REMADA BAIXA + REMADA UNILATERAL

;D !!

Particularmente, prefiro o Terra por primeiro.! Consigo botar muito mais carga e vi resultados bem satisfatorios só com essa mudança pq antes fazia Barra no nicio, mas isso é opção pessoal, só minha opiniao.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...