Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino (costas)


clzanon

Posts Recomendados

Bem Galera estou com algumas duvidas sobre meu treino de costas, sempre tenho duvida sobre esse treino , ele contém varios exercicios e variações por isso fico meio confuso.

Meu treino é ABCDE faço a série de costas na B.

Seguinte montei alguns treinos e gostaria da opinião de vocês.

( MEU TREINO ATUAL )

Levantamento Terra 3x8~10

Bi-set Puxada Costas + Remada Baixa 3x8

Remada Curvada 3x8~10

Remada Unilateral 3x8~10

Barra Fixa 3x8

Levantamento Terra 3x8~10

Remada Curvada 3x8~10

Bi-set Remada baixa + remada unilateral 3x8~10

Bi-set Puxada Frente + Puxada Invertida 3x8~10

Levantamento Terra 3x8~10

Remada Baixa 3x8~10

Remada Unilateral 3x8~10

Queria saber se tirar a barra fixa do treino vai prejudicar em alguma coisa, ou se tem outro exercicio que possa substituir.

No primeiro TREINO coloquei Puxada costas para ter alguma influência da barra fixa, seila :X. Dêem uma força ae ;D!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu defendo a ideia de que voce deve fazer barra fixa, mesmo que sejam 3 repeticoes. Nao sou fã de bi-sets pra costas, mas se voce gosta e sente resultados, pode fazer; de resto, os 3 treinos estao bem estruturados, nenhum tem alguma falha MUITO grande, se eu mudar alguma coisa vai ser opiniao pessoal.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu defendo a ideia de que voce deve fazer barra fixa, mesmo que sejam 3 repeticoes. Nao sou fã de bi-sets pra costas, mas se voce gosta e sente resultados, pode fazer; de resto, os 3 treinos estao bem estruturados, nenhum tem alguma falha MUITO grande, se eu mudar alguma coisa vai ser opiniao pessoal.

Abracos

Sempre gostei de usar a barra fixa no meu treino, tirei pois pensei que colocar 2 puxadas tipo ( barra fixa e puxada costas é muito né? ).

Então vou deixar assim:

Barra Fixa 3x8 ( de vez enquando no lugar da barra fixa coloco a puxada frente ok? )

Levantamento Terra 3x8~10

Remada Curvada 3x8~10

Bi-set Remada Baixa + Remada Unilateral 3x8~10

vlw !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Levantamento terra trabalha as costas completa, trapézios, biceps, antebraços, coxas, gluteos. Muito melhor fazer ele em primeiro, já que vc ta com carga total.

Pra crescer, tem que levantar peso, pra liberação de hormonios. Terra é um dos mais que pega mais peso, excelente fazer ele em primeiro e puxar muito mais, hehe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...