Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino (costas)


clzanon

Posts Recomendados

Muito ;)

O Pump é animal..

Pedro, quantos kg tu faz a elevacao lateral? Só eu nao consigo aumentar o peso nela :\

Eu não faço elevação lateral ainda. Vou começar a fazê-la com esse trí-set.

Semana passada comecei a treinar ombro. Fiz apenas 2 exercícios pro treino não ficar longo (junto com bíceps e tríceps). Fiz desenvolvimento nuca com 20kg no total e elevação frontal com barra com 12kg no total. Mas foi o primeiro treino... Nem tive dor do dia seguinte não sei por que, achei estranho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

È normal mano, eu nao sinto tanta dor.. mas meus deltoides melhoraram muito, mas muito mesmo com esse deltoit triad!

Faz ele e diz o que achou, acho que pode funcionar legal pra ti! :D

Só tenta deixar longe do treino de peito por causa da elevacao frontal, que fica show

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, vai dar umas 44~45 horas de distância do treino de peito (terça á noite peito) e bíceps/tríceps + ombro na quinta á tarde. Acho que fica de boa esse tempo né (levando em consideração que o descanso do sinergista deve ser de, no mínimo, 48h)? Minha rotina não me permite outros horários...

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu vou fazer concerteza.

eu pego 10kg na elevaçao lateral em cada braço mais dando um roubadinha.

vou por peso iguais os seus na primeira serie, depois vou aumentando caso necessite.

vc faz 3 kg na lateral cada braço? e 16kg cada braço no desenvolvimento?

vou fazer concerteza, vc aquece no desenvolvimento nuca?

nao rola um bi set na remada alta e no encolhimento? faço encolhimento estilo lee haney, igual o fernando no video la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, vai dar umas 44~45 horas de distância do treino de peito (terça á noite peito) e bíceps/tríceps + ombro na quinta á tarde. Acho que fica de boa esse tempo né (levando em consideração que o descanso do sinergista deve ser de, no mínimo, 48h)? Minha rotina não me permite outros horários...

Abç

Concerteza, sem problemas mano

eu vou fazer concerteza.

eu pego 10kg na elevaçao lateral em cada braço mais dando um roubadinha.

vou por peso iguais os seus na primeira serie, depois vou aumentando caso necessite.

vc faz 3 kg na lateral cada braço? e 16kg cada braço no desenvolvimento?

vou fazer concerteza, vc aquece no desenvolvimento nuca?

nao rola um bi set na remada alta e no encolhimento? faço encolhimento estilo lee haney, igual o fernando no video la.

Isso.. 6kg total cada braco e desenvolvimento ate pego mais, pois faço 10 tranquilamente.. Nessa semana vou colocar 18

O meu aquecimento é o nuca :D Comeca com 10----10, ai vou subindo ate chegar a 20kg------20kg (6 repeticoes)

Rola sim mano.. ve o que tu te adapta mais, pra falar verdade vou comecar fazer bi-set tambem de remada alta com encolhimento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpas ao dono do tópico, mas vou aproveitar a opurtunidade:

Aquele basico mesmo, deltoid triad que faz os ombros parecerem 2 bolas de canhao, pegando pesos de bebe (que nem falou o Draggo) :D Faço a lateral com 6kg huahuahuahahu

Meu deltoide melhorou muito, mas muito mesmo a qualidade dele fazendo esse treino:

Desenvolvimento Nuca 10-8-6

Deltoid Triad (Tri-set Desenvolvimento com Halteres \ Elevacao Lateral e Elevacao Frontal) 3x10

Elevacao lateral no cabo 3x12

Bi-set Crucifixo Inverso + Remada alta 3x8

Encolhimento com barra 8-6-6-2~4 (ultima pra explodir, coloquei no ultimo treino 45 de cada lado)

Faz ai e me conta depois, é animal!

Abs mano

Parece legal esse seu treino de ombros,porém não é meio volumoso?

Acho que vou copiar a base do seu treino, esse Tri-set que vc usa achei ele muito padrão,eu estou pensando em montar duas rotinas de ombros para alternar entre elas ficaria assim:

Rotina 1:

Desenvolvimento Nuca-4 séries 12-10-8-6

Desenvolvimento Frontal(bi-set) elevação lateral- 4 séries 8 reps

Remada alta-4 séries 6-8 reps

Encolhimento-4 séries 6-8 reps

Rotina 2:

Desenvolvimento Nuca- 3 séries 10-8-6

Deltoid Triad (Tri-set Desenvolvimento com Halteres \ Elevacao Lateral e Elevacao Frontal) 3x10

Crucifixo Inverso - 3 séries 8 a 10 reps

Remada Alta ( bi-set)Encolhimento- 4 séries 8-8

Acho que ficaram boas.

E quanto as costas,eu estou implementando o levantamento terra agora então terei de modificar o treino ficaria assim:

Levantamento Terra 4 séries 10-8 reps

Barra fixa supinada(palmas da mão voltadas para dentro e braços esticados na linha dos ombros )4 séries 6-8 reps

Pulley nuca-3 séries 8-10 reps (se o treino estiver volumoso cortarei)

Remada Curvada-4 séries 6-8 reps

Remada unilateral (Serrote) -3 séries 8-10 reps

Não sei se esta bom,talvez tenha ficado um pouco volumoso se estiver volumoso cortarei o pulley nuca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara, pode ate ser volumoso, mas tem me dado resultados satisfatorios, meu ombro era liso.. agora ta crescendo legal.. Mas recomendo quem testar ver como se adapta, em mim pelo menos ele ficou perfeito..

Desculpa ao amigo do topico tambem hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...