Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aesthetics Never Die


Reapor

Posts Recomendados

Zyzz era foda, de um cara magrelo zoado por todo mundo foi atrás de um shape foda e conseguiu e fez todo mundo calar a boca, eu me tiro de exemplo a um ano e meio atrás eu pesava 52 kilos todo mundo me zoava, me colocava apelido, na escola todo mundo me batia por eu ser pequeno, imagino que isso acontecia com ele também, to começando a mudar agora ganhei 25 kilos em um ano e meio e as mudanças da minha vida foram absurdas, caras que antes me zoava chega em mim e fala nossa mano você ta bolado em como fico com abdômen assim? e isso levanta meu ego la em cima, garotas então nem vou comentar pq nao quero ficar me achando aqui, se bem que eu prefiro 10x que um homem me elogie do que uma mulher, porque mulher pode te achar bonito por vários fatores, e quando um cara fala que você ta da hora é que realmente você ta da hora, estou aproveitando minha vida, busco um shape impecável, pra causar mesmo e não estou nem ai se falarem merda, se eu morrer cedo também não ligo pelo menos vou morrer buscando oque sonho ou com meu objetivo alçando, então zyzz é sim uma inspiração, e quem fala merda no minimo tem muita inveja desse cara.

Editado por RodolfoMartin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não é obrigado, mas quando alguém se propõem a falar com tanta propriedade sobre algo ou alguém é de bom tom postar a fonte, caso contrário como vou saber se procede ou não ? se eu for ter que procurar no google por horas tudo que eu ler aqui nesse tópico eu vou ter que dedicar minha vida a isso.

Eu já postei as fontes, e até um vídeo, agora para de chorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é obrigado, mas quando alguém se propõem a falar com tanta propriedade sobre algo ou alguém é de bom tom postar a fonte, caso contrário como vou saber se procede ou não ? se eu for ter que procurar no google por horas tudo que eu ler aqui nesse tópico eu vou ter que dedicar minha vida a isso.

um topico q é praticamente sobre o zyzz, frequentado em maioria por usuarios que são admiradores dele, ou ao menos pessoas que sabem por baixo a sua história... e eu vou ficar aqui postando fonte de tudo? me ajuda aí né feroz

Editado por FUARKBRAH
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então zyzz é sim uma inspiração, e quem fala merda no minimo tem muita inveja desse cara.

Na verdade não. Inspiração ele é, mas inveja é bem difícil.

Editado por LucasSiqueiraLRS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre os mais nerdões criticando e falando bosta. Normal.

Tenho nojo dessa molecada querendo dar lição de moral e incorporando o "Senhor Ética, Moral e Bons Costume".

Vão chupar bocetas.

Se for pra mim considere o que escrevi, caso contrário desconsidere.

Beleza, só fiz uma observação. Agora vai lá e manda mensagem do Detilli, e responde isso vacilão.

Tenho nojo de escravo de buceta.

Um tapa na sua cara! Apenas leia:

ACORDEM PARA VIDA PASPALHOS!

Com o governo Dilma e crescimento dos programas feministas, está cada vez mais fácil para a mulher conseguir acesso em empresas (muitas delas já adotando cotas femininas em cargos gerenciais), e por isso os pais estão cada vez mais preferindo investir nas filhas e dando a elas todo preparo e estudo.

Já os moleques, geralmente nessa idade inúteis e preocupados apenas com vagina, são mandados pros canteiros de obras, chapas de barracas de lanche, “busões” trabalhando como office-boy mesmo tendo potencial para fazer mais e outros serviços que ocupam tempo de estudo sob a justificativa de “ajudar na família” e numa tentativa forçada de ver se o filho imbecil e lambedor de absorvente consegue um rumo na vida que não seja perseguir mulher.
Quando não precisam trabalhar e os pais não cobram isso, geralmente viram playboys que só se preocupam em malhar e fazer moicano pra “pegar mais muié”.
A culpa principal disso não é das mulheres, embora elas se aproveitem dessa realidade, e sim primeiramente dos próprios homens, que nessa idade só se preocupam em perseguir “mulé”, estudar PUA, ouvir funk/emo para se integrar socialmente e comer vagabunda de balada ao invés de estudar.
Acordem pra vida, paspalhos. Parem de achar que vagina é tudo, ficar o dia inteiro pensando em vagina, ficar pensando em como chegar naquela gostosa, ficar preocupado que tem 16 anos e ainda não comeu ninguém, ficar sem dormir preocupado com o fato de seu colega comer mais que você, etc.
É claro que gostamos de sair com mulheres, transar e nos relacionar, mas há tempo para tudo. Escola e faculdade é lugar de estudar, não de se distrair o tempo todo com mulheres. Sucesso é vencer na vida e realizar seus objetivos e não comer um número X de mulheres ou beijar Y na balada, deixe isso para as férias e épocas sem provas. Vários otários escolhem cursos “que tem mais mulheres” ao invés do curso que proporcionará mais dinheiro e que tenha um bom mercado profissional, e se dão mal.
Sinceramente, eu não entendo alguns adolescentes. O cara tem 16 anos e entra em depressão porque não comeu ninguém. Se você tivesse 90 anos e só tivesse usado o pinto para mijar, eu até entenderia. Mas com 16-20 anos sua vida está apenas começando, então PREPARE-SE para ela aos invés de lamentar. Seu pau não vai cair aos 25 anos, pelo contrário, nessa idade é que o homem começa a colher os frutos de seu trabalho e consegue virar o jogo com as mulheres. Adquira conhecimento, preparo e dinheiro para viver bem, e PARE de invejar seu amiguinho cafajeste-mirim que pega todas e acha que estudar é coisa de “mané”.
Para mulheres e feministas, é muito bom que o homem continue preocupado em atender às suas milhares de exigências e perdendo tempo com vadias de faculdade, enquanto elas recebem o incentivo dos pais e conseguem uma excelente formação.
Esse é o caminho delas para conseguir o sonho de mandar homens para construir linhas férreas, escavarem túneis pra elas passearem com seus carros importados, construir mansões para elas morarem e morrerem soterrados em minérios enquanto elas ocupam os cargos de executivas de alto escalão e transam com quem querem e quando querem.
Não estão vendo que ao priorizar balada e vagina e deixar sua formação e estudos em segundo plano estão caindo na armadilha feminista de usarem seu próprio instinto sexual para prendê-lo e estagná-lo na vida, impedindo seu crescimento? Otários!
Escrevam isso num papel e colem no espelho:
Mulher, para a maioria dos homens, é prioridade.
Homem, para a maioria das mulheres, é opção.

Fiquem aí perdendo tempo com vagabundas e vadias enquanto elas tomam seus empregos e lhe enfiam uma trolha no rabo. Ou jogue elas para segundo plano e vença na vida.

Editado por LucasSiqueiraLRS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for pra mim considere o que escrevi, caso contrário desconsidere.

Beleza, só fiz uma observação. Agora vai lá e manda mensagem do Detilli, e responde isso vacilão.

Tenho nojo de escravo de buceta.

Um tapa na sua cara! Apenas leia:

ACORDEM PARA VIDA PASPALHOS!

Eu nunca, repito nunca, li tanta merda num texto só...

Tu tem sérios problemas mentais amigo, por favor vá se tratar.

E tu simplesmente não entendeu ainda que esse é um tópico voltado à ideia do aesthetic? Porque tu vem postar buscando treta? É porque no fundo tu quer tretar com os caras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca, repito nunca, li tanta merda num texto só...

Tu tem sérios problemas mentais amigo, por favor vá se tratar.

E tu simplesmente não entendeu ainda que esse é um tópico voltado à ideia do aesthetic? Porque tu vem postar buscando treta? É porque no fundo tu quer tretar com os caras.

Nem precisa quotar saporra, não volto mais aqui. Minha mensagem já foi passada.

Se tu abrir este spoiler, foi porque quis.

Você não pode concordar mas é a realidade, por favor me mande mp, e derrube meus argumentos, já são merdas mesmo, vai ser fácil. Não me venha com papo de que "não vou perder meu tempo, porque não precisa e blá blá" tu que não consegue!

Você simplesmente não entendeu, que aqui é um topico aesthetic, e que terá críticas aos estilos de vida, e tudo mais. So porque eu não fico louvando Zyzz, Jeff como Deuses, como se eles fossem fazer um milagre, não quer dizer que tenho problemas mentais. Muitos vão ficar bravinhos por conta do texto, e vão vir com blá blá blá. Ser realista ofende né? Já percebi.

Você é um falastrão e não está gostando do post porque eu falo a verdade sobre você? Cale a boca e fique piano seu paspalho cretino porque estou lhe metendo a real.

Tu deve ter 15 a 25 anos...

Mulheres sempre são a prioridade para eles, mesmo que na verdade não tenham transado com metade das mulheres que alegam. Eles querem se formar na faculdade para ter um canudo “extra” para trepar mais. Querem um bom emprego para ter mais dinheiro e gastar ainda mais com mulheres. Querem uma promoção para impressionar as colegas vadias da empresa. Querem ser presidentes para terem uma secretária gostosa. Querem ter bens e posses para impressionar as amigas. Querem malhar para ficarem mais marrentos e autoconfiantes com as mulheres.
Todo e qualquer homem que faça uma dessas coisas por si mesmo, visando apenas sua evolução sem ter mulheres como prioridade são tratados como fracassados e pega-ninguém. Homens que estudam mais do que trepam são manés. Homens que trabalham mais do que trepam são manés. Homens que fazem musculação por prazer no fisiculturismo e não para impressionar piranhas são manés. Homens que vão a academia e não bajulam as gostosas são manés. Homens que não param no trânsito para olhar bundas são manés.
Sucesso para fanfarrões simplesmente não existe sem que exista uma vagina no contexto.
Parem de ser falastrões e façam mais, paspalhos. O verdadeiro (H)omem não é desesperado no sexo, mas calculista. O pinto do verdadeiro homem não gera logs de atividade sexual e publica na Internet, ele deve satisfações apenas a si mesmo. Não está preocupado em agradar a outros e em elevar o seu ego, mas tem sua referência bem estabelecida e inabalável.

Serei o mais atacado, mas serei o que receberá mais força!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...