Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aesthetics Never Die


Reapor

Posts Recomendados

Publicidade

Acho que os AE's foram o de menos. E notável que Zyzz fazia o uso e etc sem acompanhamento médico nenhum, nem exames para TPC etc. Li também, que o mesmo seguia protocólo dos outros, o que nos leva a mais uma vez acreditar que esse cara tinha uma genética realmente fodidafuckinmente abençoada, provavelmente se ele ligasse mais para o colesterol, coração etc, mesmo com diuréticos ele aguentaria um bom tempo.

ZYZZ ERA MALUCO RAPAZ, ele não tinha medo de morrer, também acho a genética dele legal, principalmente em relação ao desenho do shape.

O que matou o Zyzz foi o combo: DNP/vigorexia/narcisismo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ZYZZ ERA MALUCO RAPAZ, ele não tinha medo de morrer, também acho a genética dele legal, principalmente em relação ao desenho do shape.

O que matou o Zyzz foi o combo: DNP/vigorexia/narcisismo

jaja vem alguem do "Imagens engraçadas" falar que esquerdismo matou ele também... UEAUEUAH Btw, Isso a gente percebia pela atitude do cara, acho que mesmo com um Shape superior ao dele eu não teria coragem de sair fazendo double biceps por ai, na rua, sla

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk....as vezes baixa o espirito do Zyzz em mim aqui em casa....eu postaria uma foto aqui....mas a galera aqui não perdoa...kkkkk

ahuaauua' seria zoado eternamente man!

Mas slc eu já mandei um biceps duplo em cima de um brinquedo no parque me senti todo pah Hshahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conta do binho foi apagada? huehuehue

ZYZZ ERA MALUCO RAPAZ, ele não tinha medo de morrer, também acho a genética dele legal, principalmente em relação ao desenho do shape.

O que matou o Zyzz foi o combo: DNP/vigorexia/narcisismo

esqueceu de citar as dorguinhas

Aqui em casa eu sou Mr. O ehauheasuheasuheas

kkkkkkkkkkkkk idem

n da pra passar na frente do espelho sem ficar uns 2 min analisando e posando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...