Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aesthetics Never Die


Reapor

Posts Recomendados

Não tinha nada, era so osso. sobre o miolo eu sinto pegar quando faço voador ou crucifixo.

Não tinha nada, era so osso. sobre o miolo eu sinto pegar quando faço voador ou crucifixo.

o meu nao muda mais mano , ja fiz tudo isso ai , to com 2 anos e meio de treino , minha linha de peitoral é diferente da do Zyzz por exemplo, nunca vai ser quadradão igual o dele, resta agora deixar ele gigante hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Caraca pensando aqui, deve ser foda seu irmão morrer e vc ir todo dia pra gym sem ele, os caras seriam parceiros de treino pro resto da vida. Agora toda vez que ele vai ele lembra do irmão lá, deve bater um saudade...

Quantos anos que tem o irmão dele? Tem uma cara de quase 40 já...

nao sei ao certo acho que deve ser 26 é - de 30 eu acho

sem duvida deve ser foda, visto que o zyzz parecia ser um cara gente boa zueiro, coitado deve ser horrivel mesmo.

@topico matt ogus

Editado por KimKaphwann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

queixo do jeff está cada dia mais quadrado, por que será né hehe

Muita dedicação, frango com batata doce e low reps, claro. Quem fala que é horBônios é tudo invejoso

Jeff Seid não é o carinha que morreu fazendo algazarra na trilha do trem? O cara deve tá ficando definidão... Daqui uns 6 meses não sobra 1 no fórum mais definido que ele

Edit.: Acabei de ver aqui que o carinha ao qual me referia era Greg Plitt. Me equivoquei

Editado por TheyCallMePeter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muita dedicação, frango com batata doce e low reps, claro. Quem fala que é horBônios é tudo invejoso

Jeff Seid não é o carinha que morreu fazendo algazarra na trilha do trem? O cara deve tá ficando definidão... Daqui uns 6 meses não vai ter 1 no fórum mais definido que ele

kkkkkkkkkkkkkkkk nao oque morreu é greg plitt heehe

@topico

esse video é mais antigo olha o queixo diferença heeh batata doce de chernobyl é poderosa hahaha

Editado por KimKaphwann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...