Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aesthetics Never Die


Reapor

Posts Recomendados

Publicidade

Uma das coisas que eu acho que faz a diferença nos shapes é o peitoral largo na parte superior, sendo o Zyzz o maior modelo que temos, creio eu.

Ex:

witcher-3-geralt-chair-confusion.png

Untitled-45.jpg

Será que é o Inclinado com halteres o segredo disso daí?

Abraço.

Não ,

é a genetica que determina o desenho do peitoral (formato do musculo) , se voce observar as fotos do Aziz quando era magro voce ve que ele tinha o peitoral quadrado, largo e bem juntinho sem escavação so que era pequeno , o que aconteceu foi apenas hipertrofia quando ele passou a treinar. Se voce tem o peitoral com a linha diferente da dele , nunca terá o peitoral igual o dele.Nao tem como mudar a linha , mesmo com hipertrofia.

Editado por MonsterFreak
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não ,

é a genetica que determina o desenho do peitoral (formato do musculo) , se voce observar as fotos do Aziz quando era magro voce ve que ele tinha o peitoral quadrado, largo e bem juntinho sem escavação so que era pequeno , o que aconteceu foi apenas hipertrofia quando ele passou a treinar. Se voce tem o peitoral com a linha diferente da dele , nunca terá o peitoral igual o dele.Nao tem como mudar a linha , mesmo com hipertrofia.

Ia falar isso agora, eu tenho peitoral largo na parte superior e praticamente não faço supino inclinado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido2333

gente nao vamos desvirtuar, os modera ja deram o tok varias vezes

@topico

segue o topico, ,mano do zyzz

Caraca pensando aqui, deve ser foda seu irmão morrer e vc ir todo dia pra gym sem ele, os caras seriam parceiros de treino pro resto da vida. Agora toda vez que ele vai ele lembra do irmão lá, deve bater um saudade...

Quantos anos que tem o irmão dele? Tem uma cara de quase 40 já...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando era mais magro ja tinha o peitoral desenhadinho ? so que era pequeno

Eu tenho uma leve escavação entre os peitos , o que faz com que meu miolo nao desenvolva muito

Não tinha nada, era so osso. sobre o miolo eu sinto pegar quando faço voador ou crucifixo.

quando era mais magro ja tinha o peitoral desenhadinho ? so que era pequeno

Eu tenho uma leve escavação entre os peitos , o que faz com que meu miolo nao desenvolva muito

Não tinha nada, era so osso. sobre o miolo eu sinto pegar quando faço voador ou crucifixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...