Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aesthetics Never Die


Reapor

Posts Recomendados

Ah mano, sério? Então se academia não gerasse NADA de melhora estética no seu corpo, ainda assim vc ia lá levantar peso todo santo dia? Melhor seria bater uma laje, capinar um lote ou bater enxada então...ainda renderia um troco.

Sim, iria, e se eu achasse bater uma laje, capinar um lote ou bater enxada tem o mesmo efeito em mim faria de graça. Eu curto videogames, eu sei que essa porra nao gera nada na minha vida, eu simplismente gosto ue uheuehueheuheu talvez eu seja maluco :ohno01:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Os comentários são sobre o shape dele, por 4 motivos:

- shape dele é voltado pras características do tópico

- é famoso

- como disse a Ary, o shape dele é a preferencia de 99,9% das mulheres

- tem 40 anos

Voce poderia, quem sabe, ter deixado sua opinião, assim iria ter contribuído mais pro tópico do que com o comentário que deixou (to falando numa boa).

Certo, entäo você poderia me dizer o que seria contribuir para esse tópico? Trazer fotos de homens seminus para que se discutam se se encaixa na classificacäo Ästhetics?

Ou, como o tópico é sobre o Zyzz, se eu desse a opiniäo que ele foi um idiota que antecipou sua morte usando esteróides, seria também contribuir?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, então vou te dizer como contribuir. Se for pra postar comentários como esse acima.. aí é melhor nem postar nada, só leia, pense o que quiser, e vá pra outro tópico ;)

Ou seja, as coisas que eu quiser postar previamente nesse tópico devem ser aprovadas pelo senhor?

Preciso consultar o senhor para saber em quais tópicos e quais conteúdos eu devo postar?

@topic: Alguém aqui crê que o fato de o Zyzz ter consumido esteróides pode ter acelerado o aparecimento da condicäo cardíaca genética?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@topic: Alguém aqui crê que o fato de o Zyzz ter consumido esteróides pode ter acelerado o aparecimento da condicäo cardíaca genética?

Acho que os AE's foram o de menos. E notável que Zyzz fazia o uso e etc sem acompanhamento médico nenhum, nem exames para TPC etc. Li também, que o mesmo seguia protocólo dos outros, o que nos leva a mais uma vez acreditar que esse cara tinha uma genética realmente fodidafuckinmente abençoada, provavelmente se ele ligasse mais para o colesterol, coração etc, mesmo com diuréticos ele aguentaria um bom tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha o lucas lucco aí:

https://instagram.com/p/z3Kc0yl1G4/

https://instagram.com/p/xrp8NAl1PF/

Shape excelente

Certo, entäo você poderia me dizer o que seria contribuir para esse tópico? Trazer fotos de homens seminus para que se discutam se se encaixa na classificacäo Ästhetics?

Ou, como o tópico é sobre o Zyzz, se eu desse a opiniäo que ele foi um idiota que antecipou sua morte usando esteróides, seria também contribuir?

na vdd, o tópico é sobre isso, então ao meu ver, vc estaria sim contribuindo com a discussão, em ambos os casos kkk

@topic: Alguém aqui crê que o fato de o Zyzz ter consumido esteróides pode ter acelerado o aparecimento da condicäo cardíaca genética?

com certeza. ou vai dizer que foi só problema genético? rsrs

isso aí é papo furado que criaram pra não manchar a imagem dele

podia até ter alguma predisposição, mas as drogas foram essenciais no fim que ele teve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa... Esse tanto de post sobre o Malvino Salvador faz com que esse tópico parece site de fofoca!

Extra, extra, Malvino Salvador é visto treinando boxe!

Puts Torf,

tinha tudo a ver com o tópico, citei o boxe porque o cara se mantém seco com 40rentão praticando só isso há alguns anos.

Mas respeito sua opinião...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts Torf,

tinha tudo a ver com o tópico, citei o boxe porque o cara se mantém seco com 40rentão praticando só isso há alguns anos.

Mas respeito sua opinião...

Eu exagerei. Havia acabado de acordar. Desculpe, você tem razäo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...