Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tem Algum Problema Em Tomar Dorflex Para As Dores Pós Musculação?


Zacc Maof

Posts Recomendados

Publicidade

Eu só tomaria caso necessário. Exemplo: você trabalha e precisa do tal braço, porém as dores dificultam as atividades. Daí você toma. Caso não dependa, aguenta aí que já passa.

Fontes?

Ui boribilda rardicori

Fonte arial Black, rsrs....

Mas imagine só, a dor e seu corpo acostumando com o esforço, a intenção é você romper fibras e consequentemente no começo acaba causando essa dor insuportável, se você impedir que seu corpo acostume com a dor, vc viverá dependente do remédio, pelo menos eu não aconselharia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde a última sexta feira que eu fiz meu treino

eu estou sentindo dores muito fortes devido ao treino

mas tá muito forte mesmo,eu mal consigo levantar o braço

tem algum problema se eu tomar algum comprimido pra aliviar a dor muscular ou é melhor eu aguentar a dor?

Sim, tomar comprimidos para aliviar a dor muscular é uma péssima idéia.

As dores agudas pós exercícios tem um papel fundamental na adaptação muscular ao treino.

http://www.t-nation.com/training/do-pain-pills-impair-muscle-growth

"High doses of ibuprofen have been shown to inhibit muscle protein synthesis after a bout of resistance exercise"

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/18461099

Fonte arial Black, rsrs....

Mas imagine só, a dor e seu corpo acostumando com o esforço, a intenção é você romper fibras e consequentemente no começo acaba causando essa dor insuportável, se você impedir que seu corpo acostume com a dor, vc viverá dependente do remédio, pelo menos eu não aconselharia

Você está certo.

Ao realizarmos exercício intenso, nós rompemos fibras musculares, por isso sentimos o efeito de dor tardia.

Essa dor é oriunda das micro lesões musculares pós exercício. O organismo tentando restaurar essas fibras musculares tornará-las mais fortes (isso é hipertrofia). Quando você ingere medicamentos pra tirar essa dor, o organismo entende que foi uma dor recreativa e que não acontecerá novamente, então o esforço que ele fará pra substituir essas fibras musculares que foram rompidas será menor. (a hipertrofia não acontece como deveria).

Não use remédios, se a dor está muito intensa, é porquê você forçou demais na quantidade de pesos, diminua, mas não tome remédios para evitar a dor tardia.

E cuidado para não se lesionar nos exercícios e ficar semanas fora da academia Zacc Maof

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu n conseguia levantar o braço tbm, comi muito, bebi muita água, dormi, dps pronto, sarou... sem frescuragem com remédio, mas respondendo, pode sim!

:withstupid:

EM PORTUGUÊS: https://pedrocorreiatraining.wordpress.com/2013/02/10/efeitos-nefastos-dos-anti-inflamatorios-nos-atletas/

Editado por Herr Psn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro que você não deveria tentar tirar esse tipo de dúvida em um fórum onde as pessoas estão muito acostumadas a lidar com especulações e incertezas.
Segundo, vá em alguma farmácia e fale com um farmacêutico o seu caso.
Terceiro, o ideal é conversar com um médico, isso é, se a dor estiver incomodando, persistindo e muito forte.

Editado por Marombadim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho coisa de playboyzinho criado a leite com pêra e que não aguenta nada.

O melhor remédio pra dor é a água, descanso e alimentação, se for muscular, lógico.

Você acertou em cheio manolo,eu sou o ser humano mais lixo,mais bost* pra sentir dor

não existe ninguém na terra mais fraco do que eu pra sentir dor...

mas essa que eu estou sentindo está realmente forte

estou pensando mesmo em procurar um médico pois acho que executei o exercício de forma errada e prejudiquei o músculo

pois isso aconteceu na última vez que malhei braço (última sexta-feira)

desde então sinto uma fisgada fortissima que vai do braço até o meu pescoço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...