Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tem Algum Problema Em Tomar Dorflex Para As Dores Pós Musculação?


Zacc Maof

Posts Recomendados

Publicidade

Eu só tomaria caso necessário. Exemplo: você trabalha e precisa do tal braço, porém as dores dificultam as atividades. Daí você toma. Caso não dependa, aguenta aí que já passa.

não é aconselhável...

essa dor depois de 2 ou três dias ela some naturalmente...

o remédio acaba cortando o efeito do treino.

Fontes?

Eu acho coisa de playboyzinho criado a leite com pêra e que não aguenta nada.

O melhor remédio pra dor é a água, descanso e alimentação, se for muscular, lógico.

Ui boribilda rardicori
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só tomaria caso necessário. Exemplo: você trabalha e precisa do tal braço, porém as dores dificultam as atividades. Daí você toma. Caso não dependa, aguenta aí que já passa.

Fontes?

Ui boribilda rardicori

Tomar remédio pra uma dor de cabeça é uma coisa. Agora pra dor muscular?

aauauahuahuauhauauahua :laughingsmiley::laughingsmiley::laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem problema.

Não só pode, como deve, pra que ficar sentindo dor ae? Pra provar que é hardcore. Que boiolagem. Toma a parada de boa, não corta efeito do treino não. Só vai cortar os nervos que tão te mandando dor pro cérebro ou coisa do tipo, não manjo. Mas pode tomar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até onde sei, não corta ganhos do treino não. E não tem problema tomar com relação aos ganhos.

Mas agora, eu particularmente, sempre que posso evitar tomar remédios e etc, eu evito. A dor pós-treino, por mais que você faça um treino monstruoso, é suportável. Então talvez seja bom não tomar.

Agora, se você está vendo que estas dores estão realmente atrapalhando suas tarefas do dia-a-dia, ou então limitando a intensidade do seu treino seguinte, tome sem problemas. Só não deixe isso virar hábito~vício.

Abraços

Editado por cfelipemoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem dores e mais dores. Tem a dor de adaptação, quando você fica um tempão sem treinar. Esta dor é insuportável.

Tem a dor da hipertrofia, que é uma dor gostosa até.

Tem a dor das articulações, quando você força mais as juntas do que elas resistem (parece que ganhamos força mais rápido do que resistência na junta). Esta dor é ruim também.

E tem a dor de lesão.

Deve ter outras. De todas elas, só a da hipertrofia, normalzinha, é suportável. O resto não tem pra quê fica aguentando. Toma remédio e já era.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho coisa de playboyzinho criado a leite com pêra e que não aguenta nada.

O melhor remédio pra dor é a água, descanso e alimentação, se for muscular, lógico.

Cada caso é um caso meu jovem.

Já ouvi falar sim que anti inlamatorio pode atrapalhar o desenvolvimento muscular, porém, nao adianta nada voce morrer de dor a ponto de nao poder treinar para não toma-lo. Veja se realmente há necessidade, se a dor é proveniente de alguma lesao ou se é a famosa dor pos treino.

Abraço

Editado por MRCFerreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...