Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Zacc Maof

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    20

Conquistas de Zacc Maof

  1. Você acertou em cheio manolo,eu sou o ser humano mais lixo,mais bost* pra sentir dor não existe ninguém na terra mais fraco do que eu pra sentir dor... mas essa que eu estou sentindo está realmente forte estou pensando mesmo em procurar um médico pois acho que executei o exercício de forma errada e prejudiquei o músculo pois isso aconteceu na última vez que malhei braço (última sexta-feira) desde então sinto uma fisgada fortissima que vai do braço até o meu pescoço
  2. Desde a última sexta feira que eu fiz meu treino eu estou sentindo dores muito fortes devido ao treino mas tá muito forte mesmo,eu mal consigo levantar o braço tem algum problema se eu tomar algum comprimido pra aliviar a dor muscular ou é melhor eu aguentar a dor?
  3. Tem a tabela de alimentos da uol a tabeladealimentos.com.br entre outras e todas apresentam um valor diferente da outra por que? e qual seria a mais confiável?
  4. Todos,qualquer exercício que eu faça que eu pegue 10kg eu fico morto de cansado Tá,eu sei...eu ainda tô vendo qual é a carga certa pra mim mas é normal uma pessoa não conseguir pegar tão pouco peso?
  5. Devido a minha deficiencia física,durante os meus 20 anos eu nunca trabalhei,nunca fiz absolutamente nenhum exercício fisico nunca levantei 1 kg de nada melhor...durante os meus 20 anos eu nunca fiz absolutamente nada além de ficar sentado ou vendo tv ou no computador resolvi tentar emagrecer/mudar minha alimentação/e fazer exercícios em casa pois cansei de ser gordo e descobri que eu não aguento miseraveis 10 quilos me canso e fico morto na quinta repetição pegando 10 kg provavelmente/certamente isso é devido ao fato deu ser o ser humano mais sedentário que já existiu na terra mas o que eu queria saber é... com o tempo isso muda? conforme eu for fazendo os exercícios eu vou ganhando mais resistencia ?
  6. Já conheci muitas pessoas que disseram pra mim o seguinte ''Não importa se você come chocolate,hamburguer,fritura'' o que importa é você não ultrapassar o limite de calorias que você pode ingerir por dia e eu as vezes penso sobre isso... enfim,o que vocês acham...concordam com isso?
×
×
  • Criar Novo...