Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Voce Precisa Comer De Tres Em Tres Horas Mito ? Nao!


novin22k

Posts Recomendados

O moleque veio aqui, na dele, fez uma pergunta, e tudo o que postaram foram acusações de perfil fake e os reis malignos da zoeira falando pro moleque fazer umas bostas de exercícios. Porém perdão, você foi ingênuo de, primeiro, postar isso aqui (Se você faz alguma coisa diferente de 5X5, 30min de treino e IIFYM, NÃO POSTE NO FÓRUM a não ser que queira ajudar alguém. Infelizmente..) e segundo de tentar essa mudança. Se teve algum motivo como tempo apertado é até compreensivel, mas se comer de 3-3h te dava resultados, pq parar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

até que enfim, uma resposta concreta

mais irmão a rave foi a 15 dias atras

essa dieta que fiz foi semana passada agora, ( sabado e domingo ) nao fiz atividade nenhuma pois fiquei em casa

como perdi então?

comi 2 vezes ao dia esses alimentos que citei

Se você ficou na sua casa, pode ser alguma perda de ''glicogênio'' repentina pela falta de treinamentos.. PODE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

até que enfim, uma resposta concreta

mais irmão a rave foi a 15 dias atras

essa dieta que fiz foi semana passada agora, ( sabado e domingo ) nao fiz atividade nenhuma pois fiquei em casa

como perdi então?

comi 2 vezes ao dia esses alimentos que citei

Tomou água normalmente? Quando tomou as medidas, foi na segunda logo após acordar (em jejum)? Sei que são perguntas que não, necessariamente, podem solucionar seu problema, mas são informações importantes.

Com relação a água, o que posso dizer é que quando eu como MUITO em determinado horário, sinto diminuição na minha sede.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O moleque veio aqui, na dele, fez uma pergunta, e tudo o que postaram foram acusações de perfil fake e os reis malignos da zoeira falando pro moleque fazer umas bostas de exercícios. Porém perdão, você foi ingênuo de, primeiro, postar isso aqui (Se você faz alguma coisa diferente de 5X5, 30min de treino e IIFYM, NÃO POSTE NO FÓRUM a não ser que queira ajudar alguém. Infelizmente..) e segundo de tentar essa mudança. Se teve algum motivo como tempo apertado é até compreensivel, mas se comer de 3-3h te dava resultados, pq parar?

é tenso irmão, nego vai muito por estudos e achar que uma formula x funciona pra todoss

fiz um teste pra ver se funcionava de verdade ou nao, fica de exemplo agora

Obrigado aos que responderam gentilmente

Editado por novin22k
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomou água normalmente? Quando tomou as medidas, foi na segunda logo após acordar (em jejum)? Sei que são perguntas que não, necessariamente, podem solucionar seu problema, mas são informações importantes.

Com relação a água, o que posso dizer é que quando eu como MUITO em determinado horário, sinto diminuição na minha sede.

cerca de 2,5 litros durante o dia mano, tirei as medidas na segunda feira a tarde.. comendo normalmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas tuas raves ai, tão fudendo teus macros.

Em vez de ser um aeróbico de curta duração e alta intensidade (como é o indicado), está sendo de longa duração e alta intensidade...

Ai meu parceiro, é o mesmo que comprar um whey e querer ficar igual o Arnold.

Se eu perdesse 2kg em um dia, ou uma TARDE, eu teria um AVC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O moleque veio aqui, na dele, fez uma pergunta, e tudo o que postaram foram acusações de perfil fake e os reis malignos da zoeira falando pro moleque fazer umas bostas de exercícios. Porém perdão, você foi ingênuo de, primeiro, postar isso aqui (Se você faz alguma coisa diferente de 5X5, 30min de treino e IIFYM, NÃO POSTE NO FÓRUM a não ser que queira ajudar alguém. Infelizmente..) e segundo de tentar essa mudança. Se teve algum motivo como tempo apertado é até compreensivel, mas se comer de 3-3h te dava resultados, pq parar?

Elias, dá um desconto! :laughingsmiley: O problema é que o primeiro post dele foi muito vago, o que criou margem pra zoeira. E zoeira é uma coisa sadia sim, dentro dos limites é claro. Descontrai, e tudo mais. Enfim, com o andamento do post agora acho que está ficando menos zoeira e mais resposta séria mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, acho engraçado os "experts" ficarem zoando o cara...

Cada organismo reage de uma forma, eu também se nao me alimentar proximo de 3h em 3h tenho certeza absoluta que nao terei os mesmos resultados... mesmo batendo os "numeros" dos macros da minha dieta no fim do dia! E eu ja fiz o teste

Existem N fatores que podem possibilitar a perda de massa muscular no nosso amigo ai, por ter feito apenas 2 refeiçoes no dia (mesmo batendo os macros)

Mas como todo mundo ai é formado em nutrição fica difícil discutir kk...

Como alguns disseram, pode ter sido retençao que vc perdeu, e consequentemente diminuiu volume, pode ter sido massa muscular TAMBEM, cabe a vc analisar como seu corpo responde, o q vc esta fazendo de errado... e se adaptar pra obter ganhos!

Tem nego q se enche de GH e come Burger King todo dia e ta rasgado! Tem nego que se enche de AEs, segue dieta a risca e nem sai a noite e ta um frango! E tem nego ( eu conheço), que nao segue dieta, bebe cachaça, e só com treino pesado ta maior que a MAIORIA de faladores ai....

É muita balela achar que aquilo é o certo pra todos e pronto.

Va ao nutricionista e busque o melhor pra vc.

Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...