Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum Hipertrofia

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Ciclo Em Andamento- Duvida Contagem Baixa Testo / Exame

Posts Recomendados

Postado

Ai galera , seguinte to na 6 aplicação de enantato ( aplico 300mg 2x na semana). E to na 2° aplicação d stano.

Fiz exames 3 dias após a 4 aplicação de enan , e agira vi o resultado de 407ng/DL d testo no corpo.

Minha duvida é c é normal , por ser enantato? Ou c é fake essa porra...

Abaixo segue a justificativa do fornecedor...

[22/1 22:35] Fornecedora Gc: Quando ele fez o exame deu 400

[22/1 22:35] Fornecedora Gc: E o homem normal Produz média de no máx 100 MG de testo

[22/1 22:35] Fornecedora Gc: Mas como ele tá aplicando os testículos não fabricam

[22/1 22:35] Fornecedora Gc: Entaum se ele aplica 600 mg por semana

[22/1 22:35] Fornecedora Gc: Te meia vida de 5 dias

[22/1 22:35] Fornecedora Gc: Ta na media

[22/1 22:35] Fornecedora Gc: Fala pra ele q a testo

Postado

Se levar em consideração a meia vida do enantato que é cerca e 4 dias, vc deveria estar com a testosterona batendo no limite (>700ng/DL), muito provável esse seu veneno deve ser fake, deixa eu chutar, enantato da landerlan +ou- R$75,00 ? FAKEEEEEEEEEEEEE...

Postado

o enan geralmente ele costuma bater na 4 semana.....vai controlando por exames..

gc tá rolando mta falsa....ta foda mermu!!

Postado
  • Autor

Então essa contagem baixa , dpos da 4° aplicação é aceitável?

Pq pensando nos 5 ou 4 dias q a droga demora pra bater, então :

Eu inicie o ciclo no dia 05 ( 1° aplicação) , dia 8 ( 2 ° aplicação) , dia 12 ( 3° aplicação) e 15 (4° aplicação).

Logo o exame só pegaria 2 ou 3 aplicações, +- ...

Postado

Essa história de que enantato bate na 4 semana é pura ignorância, sua testo já deveria estar alta sim.

Esse é o centésimo relato que escuto de testosterona da GC falsa (com exames). Compre de outro laboratório e faça um novo exame, simples.

E não é por nada não, mas você saiu de algum ciclo ou este é o primeiro? Sua testo está baixa hein? Qual a sua idade?

Editado por YeahBuddy

Postado

É falso, pode amassar e jogar no lixo.

A testo que você aplica vai se acumulando no seu organismo. E no caso do enantato basta 2-3 dias para que droga gere seu pico plasmático.

Aliás isso não é nível de testo decente nem para TRT o que dirá para está com doses suprafisiológicas.

Tem gente que diz que isso que você postou é possível e que não evidencia a má qualidade do produto, mas pra mim não faz nenhum sentido.

Editado por Hitch

Postado

Necessário tpc? E como subir a testo natural?

TPC pra que se você tá aplicando óleo de girassol na bunda? hahahaha

Sobre a sua testo, é como o Hitch disse, também acho que está longe de decente, principalmente com 27 anos e sem ciclo nas costas. Procure um médico.

Postado

Eu tb ja peguei testo da gc falsa, soh q no meu caso era propionato

Após duas semanas sentindo efeitos opostos ao esperado resolvi fazer exame e minha testo ao inves de aumentar ainda tinha abaixado um poko....

Postado

O estranho foi q alem de naum fazer o efeito esperado, ela fez o contrario..... Na segunda semana eu ia pra academia bocejando de cansaço e mto indisposto mesmo durmindo normal, foi aí q vi q tinha coisa errada e fiz os exames.... E minha testo tava em 400......

Tive uma experiência horrivel e agora tb estou correndo de gc

Postado
  • Autor

É vo desiste de lab under , vo pro endocrino pega receita e na farma q é garantido, mercado negro tem muita coisa falsa e pilantra... Só riscos e gastos...

Como n tenho contato , na época perguntei pro pessoal no fórum , geral falou bem da GC , beleza , axei um contato q vendia GC , falei com uns 5 ou 6 clientes do fornecedor, todos aprovaram , ai quando eu comprei e usei , foi essa merda.

Quem ouvi falar de uma tal de thina q vende GC , corre dessa vadia.

Postado

Se for passar no endócrino q seja um da área esportiva, antes dele prescrever algo ja avise oq vc gostaria de usar..... Eu passei no endócrino e ele me indicou stano e oxan e alguns protetores intra ciclo..... Axei estranho os protetores intra, mas oq os médicos geralmente fazem eh dar prioridade a saúde e bem estar da pessoa, entaum naum espere graaaaandes resultados, e sim resultados leves com poucos colaterais

Postado

Eu estava em dúvida sobre usar testo under ou não.

Depois de ler esse relato vou pra farmácia rsrs

Melhor 200 mg de depo de farmácia do que 600 de óleos soya.

Postado

Puts, eu tive testo baixa depois do primeiro ciclo, chego a bater 198

Ai mandei tamox, bastante azeite, vitamina d, uma porrada de coisa, e subiu pra quase 400 normal. 400 mandando testo e muito baixo mesmo.

Eu sou meio zoado na produção natural acho, mas depois de blast e cruise ta bem alta. fiz exames na primeira semana desse blast que to mandando, vo pega o resultado segunda, mas ja to entrando na quarta semana. ja vo fazer exames segunda de novo pra acompanhar....

Postado

Na real o exame n detalha c é testo livre ou total. Pq?

Porque é óbvio, nem o Coleman no auge teve esse valor em testosterona livre rs

Testosterona livre é medida em picogramas (pg/ml), já a total é medida em nanogramas (ng/dl).

Postado

Quanto tempo pra sair o inxaço da aplicação do meu suposto stano? Já deu uma diminuída e para a dor, + ainda ta um poko inxado...

Depende men, faz compressa de agua quente, massageia. Sei la, tem uma pomada que chama reparil gel, ela ajuda...ja interrompeu o ciclo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.