Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto Giga - Oxandrolona + Undecanoato [Com Fotos Diariamente]


ViiictorBR

Posts Recomendados

Olá a todos,

Para os que desejam me acompanhar, vou passar aqui algumas informações pessoais e logo em seguida os Esteróides e minha dieta.Treino há aproximadamente 3 anos, com uma breve pausa de 1 mês e meio em 2014 devido à problemas pessoais. Meu principal objetivo é ganhar volume da maneira mais limpa possível, com planos para diminuir meu BF a 6% ainda esse ano.

Idade: 20

Altura: 1,73

Peso: 63,5 kg

BF: 11,4

Fui ao endocrinologista e foi me receitado a seguinte fórmula:

Oxandrolona 20mg

Undecanoato de testosterona 30mg

Rhodiola Rosea 200mg

Agmatine Sulfato 125mg

Tamoxifeno 7,5mg

Anastrozol 0,25mg

Clomifeno 17,5mg

Silimarina 140mg

Metionina 50mg

Finasteride 0,5mg

1 cápsula de 12/12 horas por 60 dias

Obs: Peço aos mais experientes que avaliem. Não estou duvidando/Desconfiando do meu médico, quero apenas a opinião dos mais experientes

Dieta:

Desjejum - 9:00

Whey (Leite ou água?)

Leite (Caso eu tome Whey com água, é interessante adicionar o leite no desjejum?)

Banana

Aveia

Almoço - 12:00

Batata Doce ou Arroz Integral com feijão

Frango Carne/Frango/Peixe

Lanche da tarde - 15:00

Batata Doce

Frango

Brócolis

Pré treino - 18:00

Leite

Pão (Branco ou integral?) com peito de peru

1 cáp de BCAA

TREINO - 19:00 ÀS 20:00

Pós treino Líquido - 20:00

Whey

1 cáp de BCAA

Dextrose/Malto?

Pós treino Sólido - 21:00

Frango

Batata doce

Salada (Alface, tomate, pepino, etc) com azeite

Ceia - 00:00

Leite

Albumina/Ovos

1 cáp de Centrum

Obs: Não costumo estipular quantidades fixas de cada alimento, apenas mantenho uma proporção em relação à carboidrato e proteina e como até nao aguentar mais. Como podem ver ainda possuo algumas dúvidas em relação à dieta, por isso peço aos mais experientes que me ajudem nessa parte que eu julgo ser a mais importante na busca de bons ganhos.
Manterei vocês informados diariamente com fotos.
Pretendo entrar 2x por dia (A tarde para ler os comentários de você e à noite para relatar meu dia e postar fotos)
Vamo que Vamo !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Que porra é isso, velho?

Sei la, eu confio mais em um ciclo básico de 60mg/dia oxan por 6 semanas. E uma tpczinha com 20mg de tamox.

Não é porque você ou amigo seu já fez um ciclo básico de Oxandrolona 60mg/dia por 6 semanas e teve algum resultado positivo que o meu se torna ruim. Nunca vi ninguém tomar isso que eu mandei manipular, mas se foi o próprio endocrinologista que receitou, creio que coisa ruim nao seja. Tudo foi receitado baseado em um exame de sangue completo (Tive que tirar 17 tubinhos de sangue), e de acordo com as minhas necessidades, objetivos e exames.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueça isso ai...

Beleza, posso esquecer isso e mandar outra coisa, mas será que alguem pode me explicar o porquê? Não consigo colocar na minha cabeça que um cara que estudou pelos menos 6 anos de medicina e fez especialização em endocrinologia e nutrição esportiva vai me passar alguma coisa ruim. Tenho amigos que já passaram com ele e conseguiram ótimos resultados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Pouca oxandrolona: 40mg por dia é muito pouco, use pelo menos 60mg e divida de 6 em 6h que é a meia vida da droga.

2- Testo oral não funciona: Testosterona não é bem absorvido de forma oral, não sem um grupo metilo, isso talvez ajude sua libido durante o ciclo, mas não trará ganhos.

3- Cheio de porcarias: A composição esta cheio de SERMS, inibidores de aromatase e até finasterida, LOL. Voce não precisa de nada disso.

4- SERMS: Vc precisa deles na tpc, não vai fazer tpc? vai ficar broxinha com 8 semanas, talvez ganhe algum liquido durante o ciclo e vai perder o dobro no pós.

É isso q vai acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mother off god .....

Q fórmula doida é essa...

Desconheco essa fórmula também, por isso que estou pedindo a opinião de vocês !

1- Pouca oxandrolona: 40mg por dia é muito pouco, use pelo menos 60mg e divida de 6 em 6h que é a meia vida da droga.

2- Testo oral não funciona: Testosterona não é bem absorvido de forma oral, não sem um grupo metilo, isso talvez ajude sua libido durante o ciclo, mas não trará ganhos.

3- Cheio de porcarias: A composição esta cheio de SERMS, inibidores de aromatase e até finasterida, LOL. Voce não precisa de nada disso.

4- SERMS: Vc precisa deles na tpc, não vai fazer tpc? vai ficar broxinha com 8 semanas, talvez ganhe algum liquido durante o ciclo e vai perder o dobro no pós.

É isso q vai acontecer.

1- Concordo com você que 40mg é pouco, e que a maioria das pessoas usa no mínimo 60mg/dia. Porém, discordo da meia vida da oxandrolona, que é de 8 a 12 horas.

2- Já ouvi falar que Testosterona oral não funciona, que é bem menos efetiva do que a Injetável. Porém nunca vi relatos de alguém que realmente usou uma testo oral e não obteve resultados. Pode ser que você não seja assim, mas a maioria das pessoas escuta tal coisa na academia ou de algum amigo e adota tal pensamento sem saber ou não se é verdade.

3 e 4 - De acordo com o médico, uma semana antes de acabar o ciclo eu devo realizar um novo exame de sangue e ir lá logo após o ultimo comprimido. Creio que seja para analisar o organismo e bolar uma TPC...

Obrigado por bolar uma resposta útil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...