Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto Giga - Oxandrolona + Undecanoato [Com Fotos Diariamente]


ViiictorBR

Posts Recomendados

Então cara na minha humilde concepção essa fórmula não faz sentido. Tem um monte de drogas q não são necessárias e a boa está subdosadas. Vai sobrecarregar seu fígado e não te trará ganhos. Testo oral não funciona pra hipertrofia. Oxandrolona é boa mas pelo menos 60mg.

E finasterida eu não usaria jamais.

Abraço qualquer coisa estamos aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então cara na minha humilde concepção essa fórmula não faz sentido. Tem um monte de drogas q não são necessárias e a boa está subdosadas. Vai sobrecarregar seu fígado e não te trará ganhos. Testo oral não funciona pra hipertrofia. Oxandrolona é boa mas pelo menos 60mg.

E finasterida eu não usaria jamais.

Abraço qualquer coisa estamos aí

Muito obrigado pela atenção!

Estou conversando com o médico por e-mail e cada dúvida de vocês será esclarecida logo que eu receber uma resposta.

Continuarei com o diário e pretendo iniciar o ciclo Segunda feira (26/01)

Obrigado aos que estão acompanhando

Abraços

Boa tarde Galera,

Ontem o treino foi intenso!!!! Fiz peito e costas num treino para fortalecimento de tendão e resistência (entre 15 e 20 repetições), para evitar lesões durante o ciclo.

Estou empolgadíssimo pra começar com o manipulado (Por mim começava amanhã já, rsrs). Vou buscá-lo hoje no final da tarde e mando fotos.

A dieta já foi iniciada no dia 12/01 (Há 2 semanas) e será mantida dessa mesma forma até acabar o ciclo. Sempre começo a dieta antes para já acostumar o corpo com o tipo e a quantidade de alimento.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 anos depois...
Em 20/01/2015 em 15:11, ViiictorBR disse:

Muito obrigado pela atenção!

 

Estou conversando com o médico por e-mail e cada dúvida de vocês será esclarecida logo que eu receber uma resposta.

Continuarei com o diário e pretendo iniciar o ciclo Segunda feira (26/01)

Obrigado aos que estão acompanhando

 

Abraços

 

Boa tarde Galera,

 

Ontem o treino foi intenso!!!! Fiz peito e costas num treino para fortalecimento de tendão e resistência (entre 15 e 20 repetições), para evitar lesões durante o ciclo.

 

Estou empolgadíssimo pra começar com o manipulado (Por mim começava amanhã já, rsrs). Vou buscá-lo hoje no final da tarde e mando fotos.

A dieta já foi iniciada no dia 12/01 (Há 2 semanas) e será mantida dessa mesma forma até acabar o ciclo. Sempre começo a dieta antes para já acostumar o corpo com o tipo e a quantidade de alimento.

 

Abraços

 E ai, como foi ?

 

depois de 7 anos acha que a formula valeu a pena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...