Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplamentação Barata E Boa!?


rhiancb

Posts Recomendados

olá , minha nutricionista esportiva me indicou na época junto a dieta ,bcaa (2,600 mg) + 5g creatina + whey ISOLADA, isolada pelo fato de eu ter diabetes e a isolada nao conter carbo nem açúcar que da na mesma, gastava em média uns 300 reais (whey optimum, bcaa (variados) creatina universal) só que estou com pouca grana tipo uns 120 pra tudo, o que fazer? qual suplemento posso tomar que dê pra comprar com essa grana e nao contenha carbo (açúcar) , eu vi um tal de nitro hard...é bom? tem açúcar ou carbo? ela disse que até 5g de carbo por dose ta aceito... e quanto vem de creatina por dose? Obrigado...aceito qualquer sugestão...objetivo: ganho de massa. Após o ganho, perda de gorduras localizadas....

OBS:TENHO DIABETES,NÃO POSSO COM CARBO NEM AÇÚCAR NOS SUPLEMENTOS...

Editado por rhiancb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

mande ovos, peito de frango, albumina em pó, carnes magras, peixe, ou seja gaste isso com comida.

eu tenho dinheiro pra gastar com suplementos da modinha, mas prefiro muito mais comer comida de verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mande ovos, peito de frango, albumina em pó, carnes magras, peixe, ou seja gaste isso com comida.

eu tenho dinheiro pra gastar com suplementos da modinha, mas prefiro muito mais comer comida de verdade.

Vdd mas quando a grana ta curta , tem que se virar com o que tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...