Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Para Aumento De Massa Muscular


Ttreembollona

Posts Recomendados

Idade:14 ( agora 20 de Fevereiro faço 15 )
Altura: 1,78
Peso: 62kg
BF: entre 8-12
Medidas: Biceps Relaxado : 29,5cm ; Biceps Contraido : 33 ; Ante braço 28cm ; Dorsal espandida : 99 ; Dorsal normal : 95 ; Peito : 90 ; Quadril : 77 ; Cintura : 74 ; Coxas : 52 ; Panturrilhas : 34

Objetivo do treino

1° Semana -> ABCDAB

2° Semana -> CDABCD

3° Semana -> ABCDAB

E assim sucessivamente..

A: Peito e Triceps
4x Supino Com Barra Reta
4x Supino Inclinado Com Halter
4x Crucifixo Reto
4x Cross Polia Alta

3x Triceps Testa
3x Frances Corda
3x Pulley Fechado/ou/Corda + Drop-set

B: Costas e Biceps/Antebraço
4x Chin-Up
4x Puxada Frontal Aberta
4x Remada Curvada
4x Serrote

3x Rosca Direta
3x Rosca Alternada/ou/Martelo
3x Rosca Scott Unilateral + Drop-set

3x Circuito Antebraços: 30seg de rosca inversa + 30seg de extensão do antebraço com barra + 30seg de flexão do antebraço com barra + 30seg de rosca pajé)

C: Ombro/Trapézio:
4x Desenvolvimento Militar
4x Elevação Frontal
4x Elevação Lateral + Drop-set

3x Facepull ou Remada Alta
2x Encolhimento c/ Halter
2x Encolhimento c/ Barra Por Trás

D: Pernas
4x Agachamento com Barra + Avanço c/ Halter unilateral (bi-set)
4x Leg Press
3x Extensora + Drop-set
4x Flexora + Stiff (Bi-set)

3x Panturrilha Gemeos
3x Panturrilha na Máquina
3x Panturrilha no Leg

Evolução 48kg/62kg :

fOOEEb.jpgoRwxjg.jpg

Editado por Ttreembollona
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Tipo meus BICEPS e PEITO não cresce de geito algum .. To mandando comida .. Acho que ta muito desgaste treinar ABC2X .. to a 7 meses no ABC2X vou ver se meu corpo reage bem com algo diferente .. Tem pessoas que reagem bem com treino volumoso .. Tem pessoas que fazem 1 exercicio por dia e ta exelente .. Ai vai de corpo p corpo .. Minha Opinião claro ..

Editado por Ttreembollona
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo irmão ai que ta ! O treino ABC2X eu saia da academia nem sentia kkk e tipo só sentia no treino de perna mais nada .. e acho que se eu dividir melhor tipo 1-2 musculos por dia seria uma coisa melhor .. Daria pra trabalhar mais naquele musculo focar bem e destruir ele .. Enquanto o ABC2X voce Faz Peito ombro e triceps, fica um treino muito extenso .. O poblema não é o desgaste é que meus Biceps não crescem :/ Queria treinalo com Triceps talvez .. quando ver da um pump melhor e cresce..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AB 2X acho chinelo mt volumoso e mt estenso .. Então colocaria um ABOFFCD ..


Tenho que criar um Diario kkk, Meu sonho é ser um fisiculturista :D Vou batalhar, dar meu maximo, focar, vou fazer tudo que seja preciso menos Desistir :D Muitos vão olhar pra foto ali e vão falar '' Cade a Evolução ? '' Eu notei .. E ainda tem mais pela frente .. Tenho 14 anos vamo ver daqui uns 10 quando ver meu sonho de Fisiculturista se realiza kkk e meus Quarentinha de Biceps tmb peokepoekepoek


Não adianta eu ficar aqui perguntando .. Tenho que ver como meu corpo vai reagir .. Não tenho medo de errar .. Assim que eu vou construindo a jornada :D, Vou tentar o ABCDAB CDABCD e assim por diante .. Vamo ver assim talvez seja melhor vai ter um descanso muito maior ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AB 2X acho chinelo mt volumoso e mt estenso .. Então colocaria um ABOFFCD ..

Tenho que criar um Diario kkk, Meu sonho é ser um fisiculturista :D Vou batalhar, dar meu maximo, focar, vou fazer tudo que seja preciso menos Desistir :D Muitos vão olhar pra foto ali e vão falar '' Cade a Evolução ? '' Eu notei .. E ainda tem mais pela frente .. Tenho 14 anos vamo ver daqui uns 10 quando ver meu sonho de Fisiculturista se realiza kkk e meus Quarentinha de Biceps tmb peokepoekepoek

Não adianta eu ficar aqui perguntando .. Tenho que ver como meu corpo vai reagir .. Não tenho medo de errar .. Assim que eu vou construindo a jornada :D, Vou tentar o ABCDAB CDABCD e assim por diante .. Vamo ver assim talvez seja melhor vai ter um descanso muito maior ...

Não acho que o abx2 seja volumoso, com ele vc só usara 1 exercicio para cada musculo, e composto é claro.., somente o treino de inferior teria mais exercicios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho que tentar .. Tem carinha que faz AB2X e acha um lixo .. Tem gente que treina ABC2X a 4 ano e acha uma maravilha .. Tem carinha q treina 4x na semana e é fisiculturista shape fodão .. Claro as drogas, dieta e etc .. Acho que cada corpo reaje de uma maneira .. la na minha Gym todos treinam ABC2X e la não existe 1 cara grande os instrutores são piores que os alunos ^^ ! o Max q tem é o dono de la que é retido e o amigo dele que tem 42 de Biceps acho .. e Um treino ABCDE não seria pra um cara avançado com 5 anos de academia e etc .. Acho que vai de corpo pra corpo, cada um precisa de um estimulo diferente ..


Vc acha AB2x na semana extenso e um treino desse que vc montou não??

Precisa aprender um pouco mais sobre treino em jovem.

Interpretei errado irmão epokpeoke Tinha entendido outro metodo de treino .. To ate ratiando :D

Editado por Ttreembollona
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...