Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxan Pura = Jogar Dinheiro Fora?

Posts Recomendados

Postado

O que vocês acham, estou com a oxan em mãos, mais muita gente fala que jogada com uma testo é extremamente melhor do que sozinha, o custo/beneficio também, tendo em vista $$ que paguei na oxan, que com o custo da oxan, sem testo seria quase dinheiro jogado fora ! Opiniões por gentileza.

Postado (editado)

se não quiser da pra mim kkkk

pega o relato do der stein so de oxan que o cara ganhou 6kg de mm se não me engano, bem com testo como disseram vai ser melhor, mas mandar sozinha é alternativa sim ainda mais se tiver com medo de mandar testo

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/114062-ciclo-de-oxandrolona-aprovado/

Editado por radec2033
Postado

se não quiser da pra mim kkkk

pega o relato do der stein so de oxan que o cara ganhou 6kg de mm se não me engano, bem com testo como disseram vai ser melhor, mas mandar sozinha é alternativa sim ainda mais se tiver com medo de mandar testo

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/114062-ciclo-de-oxandrolona-aprovado/

É eu vi irmão, e achei muito bacana, só que tem um porém, ele se deu muito bem, outros relatos que vi tiveram bem poucos ganhos, provavelmente deve ser droga sub-dosada, ou treino/dieta deficiente. Estou com um protocolo maneiro por um fisiculturista, não vou por nome, porque não sei se ele libera, e to com uma dieta adaptada para um puro oxan pelo leandro twin com quem faço consultoria. Acho que tenho tudo para da certo ! Mais to naquela hehe

Não é dinheiro jogado fora

Dinheiro jogado fora é suplemento

kkk sinistro mano, só gasto com a crea e malto, ultimamente tenho botado whey, porque não aguento mais come solido pela manhã, obs: não uso whey no pos !

Postado

Não é dinheiro jogado fora

Dinheiro jogado fora é suplemento

Discordo... Nem todo suplemento é ruim. Dependendo do seus objetivos e da sua rotina, existem sim suplementos que podem ajudá-lo. Só pra citar exemplos: Creatina, cafeína...

Postado

Estou interessado em um ciclo como esse também...
Só que tá foda conseguir OXAN por aqui, além de caro não sei se é de confiança.

Postado

leia meu relato e tire suas conclusões..

vale a pena em primeiro contato com certeza...

Discordo... Nem todo suplemento é ruim. Dependendo do seus objetivos e da sua rotina, existem sim suplementos que podem ajudá-lo. Só pra citar exemplos: Creatina, cafeína...

um multivitamínico.. ( principalmente em cruise )

tem muita coisa que não serve para nada, ou alguns usam sem nen saber o porque, mais existem sim suplementos que auxiliam..

são poucos, mais existem..

Postado

iniciei hoje, iria manda 60mg/dia, mais tava falando com uns cara que já tomaram gc, os cara disse que tomava 100mg pq taria tomando 50mg pq é mt subdosado, kk, acho que vou mandar 60 agora, e da 4-7 aumento pra 80

iniciei hoje, iria manda 60mg/dia, mais tava falando com uns cara que já tomaram gc, os cara disse que tomava 100mg pq taria tomando 50mg pq é mt subdosado, kk, acho que vou mandar 60 agora, e da 4-7 aumento pra 80

edit: tava vendo o der stein ele foi progredindo e teve bons resultados, outros indicam ir diminuindo par o corpo ir se re-acostumando, o que vocês acham?

Postado

é um esteroide caro :(

nunca tive muito desejo de usar...

agora então... depois que se entra em trenbolona acetato, seu modo de ver os outros : esteroides/pessoas/coisas /;tudo

muda completamente

Postado (editado)

Tudo é uma questão de depende: Se você já tiver 2-3 ciclos nas costas e um bom desenvolvimento muscular, sim é jogar dinheiro na latrina. Se for seu primeiro ciclo, é uma opção viável

Obs.: Eu no seu lugar, se pesasse menos de 80kg (não sei qual seu peso, não li todas as postagens), faria 80mg/dia. Pesando mais de 80kg, faria 1mg/kg de peso corporal

agora então... depois que se entra em trenbolona acetato, seu modo de ver os outros : esteroides/pessoas/coisas /;tudo muda completamente

Saintgraal, entrando numa questão psicológica: Você já leu algo a respeito de trembolona aguçar o senso de psicopatia em pessoas que tem tendência a isso? Vi algum comentário a respeito disso uma vez, mas nunca cheguei a ler nada técnico/explicativo acerca dessa relação

Abraço

Editado por TheyCallMePeter
Postado (editado)

Estou querendo mandar um ciclo desse tb, o relato do Stein muito maneiro, os ganhos foram excelentes .

E os colaterais são fracos, de acordo com relatos.

Editado por Bunitinhu89
Postado

O foda de comprar em labs under é a dúvida com a dosagem e legitimidade do produto. Saber se aqueles 60mg são 20mg ou são diana ou stano - ou farinha.

P ex. me baseei no ciclo do stein para mandar o meu, mas estou tendo problemas com a droga. Acaba q vou atrás das lander mesmo, azar do preço.

As vezes o barato sai caro, mas se tem oxan legítima e boa na mão vai ter ganhos secos e duráveis, o cara ganhou 6kg em 7 semanas, acho que vale a pena.

Postado

Saintgraal, entrando numa questão psicológica: Você já leu algo a respeito de trembolona aguçar o senso de psicopatia em pessoas que tem tendência a isso? Vi algum comentário a respeito disso uma vez, mas nunca cheguei a ler nada técnico/explicativo acerca dessa relação

Abraço

não amigo, não li nada a respeito, mas acho que ela facilita as tendências, seja, quais for.

mexe bastante com o psico, principalmente em relação ao stress

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...