Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fazer Cutting Estando Insatisfeito Com O Braço


Luiz B

Posts Recomendados

É um broncodilatador, quando você ingere ele entra em contato com receptores no seu corpo, aumentando a temperatura corporal e frequência respiratória, fazendo queimar gordura.

Exato e os colats são uns leves taquicardias rs

Boa cara, irei acompanhar sim, como não fiz um cutting certo e completo ainda, tenho algumas dúvidas, valeu, vou acompanhar :D !

É noixxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Clembo é sussa no cutting .. e o cutting é bom pq a taxa de ganho de massa MM em baixo %de gordura é maior .. oq vai te ajudar .. tentar sempre se manter em baixo % de gordura (foda pra naturais)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahaha to de boa de 'leves taquicardias' ... mas o único jeito de manter o máximo possível de massa muscular naturalmente é com o aumento de proteína e mandando um treino pesado ?

Aumento de prots e gordura boa! Ovo com azeite é a solução meu caro kk

Treino pesado, é bom fazer uma periodização pra não forçar tanto e perder muita MM. Por isso o treino 3x semana e sem isoladores

Edit: Sempre bom intercalar High Reps com Low Reps

Editado por furlan182
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clembo é sussa no cutting .. e o cutting é bom pq a taxa de ganho de massa MM em baixo %de gordura é maior .. oq vai te ajudar .. tentar sempre se manter em baixo % de gordura (foda pra naturais)

Pois é cara, isso mesmo que eu quero, não tenho massa o suficiente pra ficar com um shape maneiro a 5% de bf, porém quero um bf baixo pra realizar um bulk limpo e progredir vendo os resultados, pois li que acima de 15% de bf os ganhos ja são comprometidos.. mas fiquei nessa paranoia do braço que eu considero pequeno..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Varie seus treinos e faça disso uma renovação para seu shape com determinação.

Se o problema for só a pochete eu não faria cutting e sim um bulk clean com aeróbicos.

Sabendo o que comer/treinar você vai conseguir jogar + MM e perder levemente a gordura, é só questão de paciência e não estipular metas do tipo: Vou ficar assim até um tempo "x", isso só te compromete caso não alcance nesse tempo, mas um tempo a mais fará com que alcance.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Varie seus treinos e faça disso uma renovação para seu shape com determinação.

Se o problema for só a pochete eu não faria cutting e sim um bulk clean com aeróbicos.

Sabendo o que comer/treinar você vai conseguir jogar + MM e perder levemente a gordura, é só questão de paciência e não estipular metas do tipo: Vou ficar assim até um tempo "x", isso só te compromete caso não alcance nesse tempo, mas um tempo a mais fará com que alcance.

Pensei nisso, mas se eu fizesse esse bulk limpo com aérobico, um meio que anularia o outro, não ? eu não ganharia massa e nem perderia gordura

Aumento de prots e gordura boa! Ovo com azeite é a solução meu caro kk

Treino pesado, é bom fazer uma periodização pra não forçar tanto e perder muita MM. Por isso o treino 3x semana e sem isoladores

Edit: Sempre bom intercalar High Reps com Low Reps

Obrigado mano, vou trabalhar com isso mesmo

- Déficit baixo

- Alta proteína e boa quantidade de gorduras.

- Não exagerar em aeróbicos.

- Treino intenso e pesado, sem aumentar as reps pra 15+ igual alguns fazem

Aeróbico eu iria fazer o HIIT, mas no final do cutt.. pois é, eu ja cheguei a fazer uma semana desse 15 repetições +, mas era tanta gente falando mal e tinham razão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensei nisso, mas se eu fizesse esse bulk limpo com aérobico, um meio que anularia o outro, não ? eu não ganharia massa e nem perderia gordura

Vai pensando que essas teorias toscas que você acha por aqui tem a ver com a prática de cada um.

Cada corpo reage de uma forma e tem diferentes resultados.

Na prática é bem diferente, você não vai "exagerar" nos aeróbicos e sim faze-los no máximo 3x/semana (de 15 a 30min) é mais que o suficiente, se quiser ir de hiit também pode ir.

O que manda no shape é o que você come, se você comer igual um boi e evitar gorduras em excesso e dosar os carbos acha que vai ficar barrigudo? E ainda se juntar com aeróbicos você acha que ela vai piorar? Jamais... vai ta no caminho de virar um ogro, e respondendo mesmo antes de alguém falar ou encher o saco: É bem possível crescer com qualidade e dar uma "definidinha" naturalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente, por isso acho q se vc conseguir ficara entre 10% ta sussa, e rlx c a paranoia, os ganhos vem .. faça o hit e faça oq o pessoal ta flando de gorduras+prot com pouco carbo isso funciona

Pois é cara, isso mesmo que eu quero, não tenho massa o suficiente pra ficar com um shape maneiro a 5% de bf, porém quero um bf baixo pra realizar um bulk limpo e progredir vendo os resultados, pois li que acima de 15% de bf os ganhos ja são comprometidos.. mas fiquei nessa paranoia do braço que eu considero pequeno..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...