Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Fazer Cutting Estando Insatisfeito Com O Braço

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, sou novo no tópico, e tenho uma dúvida chata.. bom, tenho 17 anos e desde pequeno sempre fui gordinho.. Há 3 anos comecei os treinos e consegui emagrecer um pouco porém nao perdi a "pochete".. nesse tempo, apenas há quase 1 ano sigo dieta certinho e tive ganhos mais consideráveis, sendo que fiquei 6 meses parado ano passado por conta de cirurgia.. Enfim, vamos a dúvida.. Consegui crescer bem em todas as partes do corpo, passarei as medidas abaixo, porém meu braço não acompanhou um desenvolvimento bom, e agora em março estou programando um cutt, mas tenho medo de meu braço diminuir muito por conta de não ser grande. Pretendo fazer um cutting de leve a moderado, pra abaixar o bf, tirar a pochete e crescer o mais seco possível, acham que meu braço diminuirá muito ? Eis os dados:

Peso: 84Kg

Bf: 18% ~

Altura: 1,78m

Braço D: 38cm (Contraído)

Braço E: 36,5 (Contraído)

Tórax: 1,03m

Abdome: 86,5cm

Cintura: 81cm

Quadril: 1,02m

Antebraço D e E: 28,5cm

Coxa D: 62cm

Coxa E: 61cm

Agradeço !

Postado

Sinceramente, experiência própria, se o teu problema é a pochete, faz uma alimentação adequada sem gorduras ou açúcares, álcool nem pensar.

Durante seu treino tente manter o abdômem travado, meu bf é bem maior que o seu, estou tendo bons resultados com essa técnica. Contrai o máximo que puder, vai ser foda, principalmente no início. Mas acho que para você que provavelmente seja ecto vai ser uma saída melhor do que perder massa num cutting, o que seria inevitável.

O QUE IMPORTA NÃO É O CARRO QUE VOCÊ TEM,

MAS O TAMANHO DO BRAÇO QUE VOCÊ PÕE NA JANELA!!!!

Postado
  • Autor

Manos, minha dieta é limpa, o problema como eu disse é que eu nunca fui seco, sou mais pra Meso ou endomorfo, ecto nem pensar haha, e por isso sempre tive essa gordura que eu nao tirei, então o acúmulo de gordura proveniente do bulking limpo ainda sim foi piorando a barriga, por isso queria realizar um cutting para abaixar a bf e crescer ja com um percentual baixo, mas como eu acho que meu braço não está grande, ele poderia ficar fino

Postado

Vai perder gordura como um tdo. E se fizer cetose durante o cutting aí q diminui mesmo. Esquenta não depois ganha de novo.

38 contraído não tem bada de fino pras suas medidas.

Postado
  • Autor

Então cara, to pensando em começar o cutting em março apenas com déficit calórico, e pensei em fazer a técnica do ciclo de carbo, achei interessante de um nutricionista top do face (posto o link do artigo abaixo), e somente no ultimo mês, por ai, adicionar um aeróbico que pretendo fazer o HIIT, não seria algo tão pesado, afinal não busco fazer essa dieta pra mostrar tudo que ganhei, mas sim diminuir o bf e crescer com ele o mais baixo possível ja que nunca fiz isso.

Artigo: https://www.facebook.com/rodolfoperesnutricionista/photos/a.154533358008653.31017.144873608974628/609415982520386/?type=1&comment_id=623683617760289&notif_t=like

Postado

Então cara, to pensando em começar o cutting em março apenas com déficit calórico, e pensei em fazer a técnica do ciclo de carbo, achei interessante de um nutricionista top do face (posto o link do artigo abaixo), e somente no ultimo mês, por ai, adicionar um aeróbico que pretendo fazer o HIIT, não seria algo tão pesado, afinal não busco fazer essa dieta pra mostrar tudo que ganhei, mas sim diminuir o bf e crescer com ele o mais baixo possível ja que nunca fiz isso.

Artigo: https://www.facebook.com/rodolfoperesnutricionista/photos/a.154533358008653.31017.144873608974628/609415982520386/?type=1&comment_id=623683617760289&notif_t=like

Se não tiver pressa um déficit calórico de 500kcal dará resultados e perderá pouca MM

Nunca fiz ciclo de carbos. Prefiro low carbo é mais fácil de fazer e to fazendo cetose agora mas vou avaliar ainda os resultados.

Postado
  • Autor

Se não tiver pressa um déficit calórico de 500kcal dará resultados e perderá pouca MM

Nunca fiz ciclo de carbos. Prefiro low carbo é mais fácil de fazer e to fazendo cetose agora mas vou avaliar ainda os resultados.

Tenho pressa não, porém acredito que em 3 meses bem feitos eu consigo secar bem. E quanto ao ciclo de carbo é algo que eu estou estudando fazer ainda, a primeira vez que fiz cutting eu fiz low carb e tava dando resultados, porém fiz a cagada de achar que estava pequeno demais e voltei pro bulk limpo, mas agora quero perder de vez. Acha as medidas boas para iniciar ? Tenho mais um mês e meio desse bulk

Postado

Você simplesmente escolheu um dos aeróbico mais pesados que existem e disse que não queria algo muito pesado ahahahahahaha

(não que eu veja qualquer problema com o HIIT, muito pelo contrário)

Minha sugestão é: faça sim o cutting. Só assim você vai saber como seu braço de fato está. Se ficar pequeno, conserta depois

"You are only as strong as your weakest link."

Postado
  • Autor

Você simplesmente escolheu um dos aeróbico mais pesados que existem e disse que não queria algo muito pesado ahahahahahaha

(não que eu veja qualquer problema com o HIIT, muito pelo contrário)

Minha sugestão é: faça sim o cutting. Só assim você vai saber como seu braço de fato está. Se ficar pequeno, conserta depois

Hahaha pesado que eu quis dizer é ficar com bf muito baixo kkk, eu ja fiz o HIIT, sei bem como é, mas a perda de gordura dele é muito boa se aliada com uma dieta bem montada. Valeu pela opinião, to praticamente decidido haha

Postado

Se tiver extremamente preocupado com a massa magra, use drogas, oxan solo já segura.

No mais, defict de 300-500kcal durante 3 meses está ótimo. Só não fique na ilusão de manter cargas/ganhar massa. É impossível.

Se te ajudei, curta aqui ! :)

" Aprenda: Cafeina aumenta seu Ki. " - 109264_170x100.png?v=1367963514.42

CleanBulk [/2015]: 85kg / 87kg / 90kg / 95kg
12%BF / 13%BF / 15%BF / 17%BF

Road to~ 90kg! GO!

deadlift 125kg / squad 105kg / OHP 56kg

Postado
  • Autor

Se tiver extremamente preocupado com a massa magra, use drogas, oxan solo já segura.

No mais, defict de 300-500kcal durante 3 meses está ótimo. Só não fique na ilusão de manter cargas/ganhar massa. É impossível.

To de boa de EA's hahaha. Mas sim, eu sei que a força diminui bem, ja fiz uma vez, mas acho isso o de menos, porque com a gordura que eu to não consigo ver direito os resultados apesar deles estarem ocorrendo, e isso me frustra as vezes

Postado
  • Autor

Use o clembuterol mesmo comprovado apenas em equinos ele tem um efeito anti-catabólico e não mexe com seus hormônios

Não gostaria de usar EA's agora, no momento utilizarei mais o aumento de proteína. Mas outra dúvida surgiu, realizo treino normal nesse período de cutting, mas acham que devo manter isso ou realizar um treino metabólico ? creio que isso nao segurará massa

Postado

Clenbuterol não é anabolizante.

Postado

Ou o Salbutamol postei alguns artigos falando de seu efeito anti catabólico.

Editado por endomorfo86 (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Clenbuterol não é anabolizante.

Não manjo muito de alguns desses recursos então posso confundir um pouco, o que seria ?

Ou o Salbutamol postei alguns artigos falando de seu efeito anti catabólico.

vou dar uma olhada, obrigado :D

Postado

Não gostaria de usar EA's agora, no momento utilizarei mais o aumento de proteína. Mas outra dúvida surgiu, realizo treino normal nesse período de cutting, mas acham que devo manter isso ou realizar um treino metabólico ? creio que isso nao segurará massa

Po mano, eu tenho medidas bem parecidas e vou sair da offseason agora na segunda voltando direto pra um cutting. Eu jogo Futebol Americano e meu objetivo nesse cutting é recuperar agilidade e resistência sem perder força.

Recomendo a você fazer o mesmo que eu, um FB 3x semana aliado a aero 2x semana. Eu farei isso mais um déficit de 300~500kcal

Se quiser acompanhar, segue meu diário, segunda posto meu treino e voltarei a relatar nele!

Abraços

Diário :D

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/165917-diario-do-furlan-sl-5x5-fa/?p=2242938

GTG: O segredo dos Russos

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/149486-grease-the-groove-gtg/

"You've already get pain, you're already hurt....

..... Get something more from it!"

Free Safety no Santos Tsunami

Postado

É um broncodilatador, quando você ingere ele entra em contato com receptores no seu corpo, aumentando a temperatura corporal e frequência respiratória, fazendo queimar gordura.

Postado
  • Autor

Po mano, eu tenho medidas bem parecidas e vou sair da offseason agora na segunda voltando direto pra um cutting. Eu jogo Futebol Americano e meu objetivo nesse cutting é recuperar agilidade e resistência sem perder força.

Recomendo a você fazer o mesmo que eu, um FB 3x semana aliado a aero 2x semana. Eu farei isso mais um déficit de 300~500kcal

Se quiser acompanhar, segue meu diário, segunda posto meu treino e voltarei a relatar nele!

Abraços

Boa cara, irei acompanhar sim, como não fiz um cutting certo e completo ainda, tenho algumas dúvidas, valeu, vou acompanhar :D !

Postado

É um broncodilatador, quando você ingere ele entra em contato com receptores no seu corpo, aumentando a temperatura corporal e frequência respiratória, fazendo queimar gordura.

Exato e os colats são uns leves taquicardias rs

Boa cara, irei acompanhar sim, como não fiz um cutting certo e completo ainda, tenho algumas dúvidas, valeu, vou acompanhar :D !

É noixxx

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/165917-diario-do-furlan-sl-5x5-fa/?p=2242938

Postado
  • Autor

Exato e os colats são uns leves taquicardias rs

É noixxx

Hahaha to de boa de 'leves taquicardias' ... mas o único jeito de manter o máximo possível de massa muscular naturalmente é com o aumento de proteína e mandando um treino pesado ?

Postado

- Déficit baixo

- Alta proteína e boa quantidade de gorduras.

- Não exagerar em aeróbicos.

- Treino intenso e pesado, sem aumentar as reps pra 15+ igual alguns fazem

Postado

Hahaha to de boa de 'leves taquicardias' ... mas o único jeito de manter o máximo possível de massa muscular naturalmente é com o aumento de proteína e mandando um treino pesado ?

Aumento de prots e gordura boa! Ovo com azeite é a solução meu caro kk

Treino pesado, é bom fazer uma periodização pra não forçar tanto e perder muita MM. Por isso o treino 3x semana e sem isoladores

Edit: Sempre bom intercalar High Reps com Low Reps

Editado por furlan182 (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Clembo é sussa no cutting .. e o cutting é bom pq a taxa de ganho de massa MM em baixo %de gordura é maior .. oq vai te ajudar .. tentar sempre se manter em baixo % de gordura (foda pra naturais)

Pois é cara, isso mesmo que eu quero, não tenho massa o suficiente pra ficar com um shape maneiro a 5% de bf, porém quero um bf baixo pra realizar um bulk limpo e progredir vendo os resultados, pois li que acima de 15% de bf os ganhos ja são comprometidos.. mas fiquei nessa paranoia do braço que eu considero pequeno..

Postado

Varie seus treinos e faça disso uma renovação para seu shape com determinação.

Se o problema for só a pochete eu não faria cutting e sim um bulk clean com aeróbicos.

Sabendo o que comer/treinar você vai conseguir jogar + MM e perder levemente a gordura, é só questão de paciência e não estipular metas do tipo: Vou ficar assim até um tempo "x", isso só te compromete caso não alcance nesse tempo, mas um tempo a mais fará com que alcance.

Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões.

(Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum).

31e9e80f866730f001ba92c6a93f9d76.gif

Diário do White (Conheça-me)

Postado
  • Autor

Varie seus treinos e faça disso uma renovação para seu shape com determinação.

Se o problema for só a pochete eu não faria cutting e sim um bulk clean com aeróbicos.

Sabendo o que comer/treinar você vai conseguir jogar + MM e perder levemente a gordura, é só questão de paciência e não estipular metas do tipo: Vou ficar assim até um tempo "x", isso só te compromete caso não alcance nesse tempo, mas um tempo a mais fará com que alcance.

Pensei nisso, mas se eu fizesse esse bulk limpo com aérobico, um meio que anularia o outro, não ? eu não ganharia massa e nem perderia gordura

Aumento de prots e gordura boa! Ovo com azeite é a solução meu caro kk

Treino pesado, é bom fazer uma periodização pra não forçar tanto e perder muita MM. Por isso o treino 3x semana e sem isoladores

Edit: Sempre bom intercalar High Reps com Low Reps

Obrigado mano, vou trabalhar com isso mesmo

- Déficit baixo

- Alta proteína e boa quantidade de gorduras.

- Não exagerar em aeróbicos.

- Treino intenso e pesado, sem aumentar as reps pra 15+ igual alguns fazem

Aeróbico eu iria fazer o HIIT, mas no final do cutt.. pois é, eu ja cheguei a fazer uma semana desse 15 repetições +, mas era tanta gente falando mal e tinham razão

Postado

Pensei nisso, mas se eu fizesse esse bulk limpo com aérobico, um meio que anularia o outro, não ? eu não ganharia massa e nem perderia gordura

Vai pensando que essas teorias toscas que você acha por aqui tem a ver com a prática de cada um.

Cada corpo reage de uma forma e tem diferentes resultados.

Na prática é bem diferente, você não vai "exagerar" nos aeróbicos e sim faze-los no máximo 3x/semana (de 15 a 30min) é mais que o suficiente, se quiser ir de hiit também pode ir.

O que manda no shape é o que você come, se você comer igual um boi e evitar gorduras em excesso e dosar os carbos acha que vai ficar barrigudo? E ainda se juntar com aeróbicos você acha que ela vai piorar? Jamais... vai ta no caminho de virar um ogro, e respondendo mesmo antes de alguém falar ou encher o saco: É bem possível crescer com qualidade e dar uma "definidinha" naturalmente.

Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões.

(Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum).

31e9e80f866730f001ba92c6a93f9d76.gif

Diário do White (Conheça-me)

Postado

Exatamente, por isso acho q se vc conseguir ficara entre 10% ta sussa, e rlx c a paranoia, os ganhos vem .. faça o hit e faça oq o pessoal ta flando de gorduras+prot com pouco carbo isso funciona

Pois é cara, isso mesmo que eu quero, não tenho massa o suficiente pra ficar com um shape maneiro a 5% de bf, porém quero um bf baixo pra realizar um bulk limpo e progredir vendo os resultados, pois li que acima de 15% de bf os ganhos ja são comprometidos.. mas fiquei nessa paranoia do braço que eu considero pequeno..

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.