Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Islamização Do Mundo - A Invasão Muçulmana


FrangoEctomorfo

Posts Recomendados

3 minutos atrás, Norton disse:

 

É isso que eles querem, transformar as democracias em Estados policias e assim levar a uma guerra em escala global. Tudo indica que conseguirão o objetivo.

Mas concorda que 'deixar pra lá' não dá né?? Algo firme tem que ser feito, já que diplomacia com esse laia aí não tem dado certo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

11 minutos atrás, BUSY disse:

Mas concorda que 'deixar pra lá' não dá né?? Algo firme tem que ser feito, já que diplomacia com esse laia aí não tem dado certo...

 

Agir com inteligência e não fomentar mais o terrorismo já seria um começo. Quando despejam toneladas de bombas sobre inocentes, o sentimento de ódio multiplica o terror. "Quem semeia a maldade colhe a desgraça e será castigado pelo seu próprio ódio."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Norton disse:

 

Agir com inteligência e não fomentar mais o terrorismo já seria um começo. Quando despejam toneladas de bombas sobre inocentes, o sentimento de ódio multiplica o terror. "Quem semeia a maldade colhe a desgraça e será castigado pelo seu próprio ódio."

Blz, mas o que vc sugere? Pq pelo visto ta todo mundo agindo sem inteligência desde sempre, já que essa galera faz esses terrorismos faz trocentos anos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, BUSY disse:

Blz, mas o que vc sugere? Pq pelo visto ta todo mundo agindo sem inteligência desde sempre, já que essa galera faz esses terrorismos faz trocentos anos..

 

Investigar quem financia os grupos terroristas, quem os treina. Quando se tem as principais potências dizendo combater, mas também treinando e ajudando a instaurar o caos ai fica difícil acabar com o terror. Os EUA criaram a al qaeda e mais tarde combateram. Ajudaram o Saddam a subir no poder e anos depois justificaram a guerra no Iraque como combate ao terrorismo, e assim instauraram o caos na região. Apoiaram também o ISIS para tirar o Assad (despejaram inclusive containers com toneladas de armamentos para os terroristas), o grupo então foi muito bem aceito pelos também sunitas da região e cresceu. Agora EUA lidara uma coalizão do bem contra o mal, este mal criado por eles mesmos. Os que tem o poder econômico e militar para fazer um bom trabalho de investigação e combater o mal na sua raiz também são os que ajudam a criar esses grupos, seja por objetivos geopolíticos, ou econômicos, fica impossível de ter êxito, quando o interessante é não ter.

Editado por Norton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@torf como a mídia, governo e a maioria da população está se expressando sobre os ataques.

Está havendo um número muito grande de ataques, e essa situação está insustentável, logo não vejo outra alternativa depois de anos de políticas equivocadas do que uma guerra em altas proporções.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Crespo1978 disse:

@torf como a mídia, governo e a maioria da população está se expressando sobre os ataques.

Está havendo um número muito grande de ataques, e essa situação está insustentável, logo não vejo outra alternativa depois de anos de políticas equivocadas do que uma guerra em altas proporções.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Eu näo sei pois estou passando o fim de semana nos Países Baixos e fiquei sabendo disso só agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, John Reaper disse:

Em algum momento os europeus vão ficar de saco cheio.. e a europa vai ficar cheia de uns cara tipo Anders Breivik da vida.. aí o mundo pega fogo...

 

Atentado feito por um militante de direita na mesma data do atentado de Breivik em Oslo. Não foi coincidência!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 hours ago, Norton said:

 

Atentado feito por um militante de direita na mesma data do atentado de Breivik em Oslo. Não foi coincidência!

N tenho ctz se esse eh o caso ainda.. mas era soh uma questão de tempo até começarem a revidar na mesma moeda...

Editado por John Reaper
melhor n polemizar =x
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...