Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Islamização Do Mundo - A Invasão Muçulmana


FrangoEctomorfo

Posts Recomendados

Publicidade

"Dizer que não precisamos de armas porque há a polícia é como afirmar que não precisamos de extintores de incêndio porque há o corpo de bombeiros."

"quando fazem o uso de armas ser fora-da-lei, apenas os fora-da-lei as usam"


to ficando com vontade de ter arma

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A lavagem cerebral que esses malucos recebem deve ser gigantesca.

Só o fato de crianças pegarem em armas e mulheres serem apedrejadas (e todos acharem justificável) já demonstra que a mentalidade e a cultura deles é totalmente diferente da nossa.

Coisas que aqui seriam consideradas absurdas, lá são consideradas como sendo natural. E ainda tem zé mané ateu querendo colocar os cristãos e muçulmanos tudo no mesmo pacote. Gênios!

Confesso que fiquei até triste pelas mortes. Mas depois dessa passeata pacífica hipócrita (desarmamentistas que andam 24 horas com seguranças fortemente armados), eu quero ver o circo pegar fogo mesmo. Como bem frisou o Iceman, essas merdas não adiantam porra nenhuma.

E outra coisa. É incrível que em todos os casos concretos, os discursos da direita sempre têm a razão. É sério, eu até queria que fosse um pouco mais equilibrado, mas é que a esquerda tem uma habilidade acima do normal de sempre estar errada. Pq será que esses barbudos não se criam na Rússia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que Deus abençoe a Igreja de Roma.

Expulsaram o batman em uma manifestação esquerdista no rj.

https://www.youtube.com/watch?v=XRmMrhHoV-M

Esquerdismo com seu autoritarismo fazendo esquerdice.

Se eu fosse numa manifestação de esquerda e tentassem me expulsar, ia voar bicuda pra tudo quanto é lado. Eu só ia sair algemado pelos tiras.

"Dizer que não precisamos de armas porque há a polícia é como afirmar que não precisamos de extintores de incêndio porque há o corpo de bombeiros."

O pior é que a esquerda acha que o extintor de incêndio é a causa do incêndio. Muita burrice? Nada melhor pode-se esperar da esquerda.

Se não existisse armas de fogo, as pessoas se matariam com facas e a esquerda proibiria todas as facas. Estaremos comendo carne com a mão, rasgando com o dente, como os russos faziam na antiga União Soviética (zuera, nem faziam).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal fera, vamos utilizar seus mesmos conceitos, lógica e ironia e aplicar a algumas situações:

Protestantismo, "Religão da Paz":

http://noticias.gospelprime.com.br/evangelico-quebra-santos-catolicos/

http://gcn.net.br/noticia/257655/franca/2014/07/rapaz-evangelico-quebra-10-imagens-de-santos-em-igreja

https://www.youtube.com/watch?v=8F9x4IBAr_M

https://www.youtube.com/watch?v=RCnpKalFYcQ

Deus cristão, "Deus da Paz":

4º Mandamento - Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem embaixo na terra, nem nas águas debaixo da terra.

"Eis como deveis tratá-los: demolir seus altares, despedaçar suas estelas, colunas sagradas, cortar seus postes sagrados e queimar suas imagens de ídolos" (Deuteronômio 7:5).

“Portanto, eis que vêm dias, em que castigarei as imagens de escultura da Babilônia, toda a sua terra será envergonhada, e todos os seus cairão traspassados no meio dela” (Jeremias 51:47; cf. Isaías 21:9).

“Assim diz o SENHOR Deus: Também destruirei os ídolos e darei cabo das imagens em Mênfis.... Assim, executarei juízo no Egito, e saberão que eu sou o SENHOR” (Ezequiel 30:13,19).

----------------------------

É foda, nego nem sabe do que se trata o vídeo e o que eles tão falando, e vai falar que uma inteira religião não é da paz.

Lógica dele:

Cartunistas desenham Maomé pelado e em uma situação constragedora e divulgam em meios de comunicação em massa >>>>>> Liberdade de expressão.

Muçulmano quebra imagem de Nossa Senhora (algo que até Deus mandou fazer) >>>>>>>>>>>> Extremismo.

Editado por Thraex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...